Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores labs underground


Dave M

Post Destacado

Boa noite a todos, faço trt e tô c dificuldade de achar dura de farmácia. Quais são os labs que vcs já comprovaram com exames que tem testo original?

Comprei um da strongx labs, que era o unico que consegui acesso, mas acabei de ler no fórum falando mal. E sinceramente, prefiro perder a grana que paguei a ficar cheio de colaterais da gangorra hormonal que uma testo fake possa me causar.

Por favor me ajudem, pois é a primeira vez em anos que estou começando a ter resultados melhores com a trt, agora que ajustei doses, de acordo c recomendação do Apollo e consegui diminuir meu e2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
2 horas atrás, Dave M disse:

Boa noite a todos, faço trt e tô c dificuldade de achar dura de farmácia. Quais são os labs que vcs já comprovaram com exames que tem testo original?

Comprei um da strongx labs, que era o unico que consegui acesso, mas acabei de ler no fórum falando mal. E sinceramente, prefiro perder a grana que paguei a ficar cheio de colaterais da gangorra hormonal que uma testo fake possa me causar.

Por favor me ajudem, pois é a primeira vez em anos que estou começando a ter resultados melhores com a trt, agora que ajustei doses, de acordo c recomendação do Apollo e consegui diminuir meu e2.

Landerlan é o canal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
41 minutos atrás, Dave M disse:

Valeu!

Decidi fazer um teste por 1 mês com essa da Strong e já estou com o pedido de exames em mãos.

Posto aqui o antes e depois pra vermos se é bom ou ruim o produto deles.

Não é tão simples, jovem. Qualquer um fabrica isso e coloca um rótulo. Em tese, precisamos saber o que estamos INJETANDO no corpo. Esses produtos, 98%, estão subdosados, contendo outras coisas ou mesmo infectados por falta de assepsia, afinal, são feitos em quartinhos e banheiros imundos. Vocês têm muita sorte !

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...