Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu sou forte conseguiram enxergar alguma evolução?


bomboso

Post Destacado

Quero ter 1.83 e 75 kg com 7% de gordura e passar minoxidil para ter uma barba decente,primeira foto dia 18 agora dia 22 hoje é o 4 dia de musculação.

Pretendo comer um almoço de 500-600 calorias e mais 2 copos de vitamina de banana com maçã e leite a tarde sem açúcar mais um jantar de 300 calorias,comi cerca de 300-400 no café da manhã só sai para ir no mercado de 230 m de distancia.

WIN_20201218_12_41_28_Pro.jpg

WIN_20201222_10_03_58_Pro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu fiz um drink de vitamina de banana e maça com fermento amanhã tomarei 200 ml será que isso já estraga o resultado da musculação pois vai dar 3.9% de alcool em alguns dias creio que amanhã vai dar 1-2% de alcool.Eu tomo esses drink muito raramente não tomo nada mais forte que caldo de cana desde novembro ou inicio de dezembro,meu pai é alcoólatra mas está diminuindo será que tenho risco se beber esses drinks de 2 em 2 semanas só 200 ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um microcutting ontem porque tinha ganhado 400 gramas de antes de ontem para ontem e ontem para hoje perdi 200 será que já perdi um musculo fazendo isso,o cutting era nescessário?Mas comi cerca de 2000 calorias ontem e fiz pouco exercicio, meia hora de caminhada tirando o que andei dentro de casa uns 50-60 minutos

Editado por bomboso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Apollo Galeno disse:

Seu "microcutting" foi muito bem feito! Arrasou!! 

Quais as tecnicas que usa no seu microcutting ? Qual o "feeling" que vc usa para entrar e sair do "microcutting" ?

Microcutting é um cutting que dura 1 ou 2 dias e perco cerca de 200 gramas,não sei o que é felling

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...