Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° CICLO | ENAN+TREMB+STANO - DÚVIDAS


LiNThunder

Post Destacado

Pessoal, estou abrindo esse tópico para discutir e receber ajuda para o ciclo que irei iniciar em fevereiro. Também quero aproveitar para tirar algumas dúvidas sobre ginecomastia. 

 

Bem, primeiro vamos ao ciclo:

 

Enantato de Testo 500mg 1-10 (ter/qui) 

Enantato de Trembo 200mg 1-10 (ter/qui) 

Stano oral 60mg/dia 7-14

HCG 500ui 5-14 (ter/qui) 

(todos Landergold) 

 

A dúvida aqui é sobre usar stano e tremb junto. Já que essa é minha primeira experiência com essas drogas. Eu tenho trembo para aumentar para 400mg por semana e tirar o stano se for o caso. Ou talvez até tirar o stano e manter 200mg de trembo. Não sou o louco das dosagens, só quero fazer um bom aproveitamento. 

 

Minha segunda dúvida é sobre um colateral com comecei a sentir há 1 mês.

Em janeiro 2020 iniciei um ciclo de Enantato de testo e oxandrolona de 10 semanas. Tudo certinho, coisa linda, TPC perfeita e boa. Porém, agora, 6 meses após o fim do ciclo, comecei a sentir dores nos mamilos. É possível que seja algum sintoma do ciclo?

Estou tomando anastrozou DSDN 1mg fazem 1 semana e parece que tem melhorado. Mas fiquei curioso (e também preocupado). Seria interessante refazer uma TPC com Tamox pra garantir? Pretendo refazer todos os exames antes de iniciar o ciclo em fevereiro. 

 

Obrigado pela atenção. 

 

PS.: fiz este tópico em um outro fórum, mas não foi muito produtivo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...