Galileu Postado 10 de janeiro de 2021 Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2021 Fala galera, tô na segunda semana de um ciclo de oxandrolona 20mg dia +uma dura por semana. Comecei a sentir uma incomodação nos mamilos tô receoso de ser início de ginecomastia, o que devo tomar? Tenho pesquisado sobre tamoxifeno e também sobre anastrozol além de Clomid... mas como estou no começo do ciclo e ainda não sei se é ginecomastia, preciso saber o que é melhor para evitar caso seja Obrigado! Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galileu Postado 10 de janeiro de 2021 Autor Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2021 Tenho 1,80 80 kg Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Foston Postado 11 de janeiro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2021 Bom dia ! Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora