Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coxa inflamada e amarelada no local de aplicação de durateston


Monarca

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
17 horas atrás, Monarca disse:

Na primeira aplicação de durateston na coxa, ficou rosa em volta, dolorido, e um pouco amarelo no local da aplicação. Ja faz 6 dias que eu apliquei e continua dolorido e inchado.

Não tive febre e nem coceira. 

Apliquei corretamente, sem contaminação. 

To com medo de ser algo grave. 

 

Durateston faz isso. Durante o banho, massageie com a mão em punho; e de outra vez aplique nos glúteos preferencialmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Foston disse:

Durateston faz isso. Durante o banho, massageie com a mão em punho; e de outra vez aplique nos glúteos preferencialmente.

Eu estava fazendo isso, mas não vi melhoras significativas. Ontem e hoje to com uma febre, baixa e persistente, e um linfonodo no pescoço inflamado.

Tomei ibuprofeno que adiantou muito mesmo. A parte rosa sumiu, a inflamação passou, voltei a andar, mas continua dolorido no local e duro.  

Agora só me resta aguardar e orar para que melhore. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 horas atrás, Monarca disse:

Eu estava fazendo isso, mas não vi melhoras significativas. Ontem e hoje to com uma febre, baixa e persistente, e um linfonodo no pescoço inflamado.

Tomei ibuprofeno que adiantou muito mesmo. A parte rosa sumiu, a inflamação passou, voltei a andar, mas continua dolorido no local e duro.  

Agora só me resta aguardar e orar para que melhore. 

 

Já está melhorando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...