Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino masteron


miriamarguet

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Vi em outro tópico uma citação sua

 Eu e esposa fazemos reposição de testosterona, ou seja, uso contínuo. Há mais de 06 anos. Será que eu poderia usar androgel durante ou após o ciclo com Masteron?? @Foston

 

Editado por miriamarguet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, miriamarguet disse:

 

 Eu e esposa fazemos reposição de testosterona, ou seja, uso contínuo. Há mais de 06 anos. Será que eu poderia usar androgel durante ou após o ciclo com Masteron?? @Foston

 

Sim, perfeitamente. Mas a carga geral de andrógenos deve considerar a presença do androgel: a dose do masterona deveria ser bem menor, especialmente no seu caso, que está usando 120mg/semana.

Outra alternativa seria cessar o androgel e retornar com ele depois do ciclo. Na verdade só com o androgel já é possível colocar um corpo legal, sem precisar de outro esteroide.

Com uma dose de 120mg/semana de masteron e com o uso do androgel, se não tiver colaterais com essa dose, ou seu masteron é falso ou você é uma privilegiada. Se não tiver com a libido nas alturas, "matando cachorro a grito", mesmo, seu masteron pode não ser real!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, miriamarguet disse:

Fiz só 4 aplicações de masteron agora que a libido tá começando aparecer...mais não está alta ainda não. Mais será que o Masteron corre risco de ser falso mesmo depois de confirmar originalidade no site da landerlan?

 

 

A partir de quanto tempo o masteron começa a fazer efeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde @Apollo Galeno será  que você pode dar uma olhada na minha dieta...estou ganhando peso 1,5 em duas semanas...estou seguindo a risca...se possível dá um confere pra mim por favor... Tô fazendo bike duas vezes ao dia de manhã e a tarde 1 hora de aeróbico.

Editado por miriamarguet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...