gumaath 1 Postado 13 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro Tenho uma dúvida, sempre gostei muito do fisiculturismo, e me veio essa questão, eu tenho 1,68 (acredito, pois faz muito tempo que não meço minha altura), é possível, com essa altura, competir, ir aos palcos? Link para o post Compartilhar em outros sites
Foston 6.817 Postado 14 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro 10 horas atrás, gumaath disse: Tenho uma dúvida, sempre gostei muito do fisiculturismo, e me veio essa questão, eu tenho 1,68 (acredito, pois faz muito tempo que não meço minha altura), é possível, com essa altura, competir, ir aos palcos? Sim, perfeitamente ! ou para curtir gumaath 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
gumaath 1 Postado Quinta-feira às 14:47 Autor Denunciar Compartilhar Postado Quinta-feira às 14:47 11 horas atrás, Foston disse: Sim, perfeitamente ! Muito obrigado @Foston :) tô me familiarizando muito já com o assunto Tô acompanhando a ajuda que o @Apollo Galeno e o @Locemar dão ao pessoal aqui do fórum, parabéns pelo trabalho de vocês! ou para curtir Foston 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora