Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!


FaBHana

Post Destacado

  • Moderador
2 horas atrás, Joaninha disse:

Caramba.

 Surpreendente sua evolução! Está de parabéns! 

Uma das estruturas mais bonitas e interessantes de ser trabalhada. É daqui pro palco, se vc quiser, realmente

Obrigada mestra!! Agradeço de coração! Seus treinos tem surgido muito efeito!!! Estou amando! Irei depois providenciar uma tabela com os pesos em breve! 

E passando pra dizer que tenho pesos em casa, além do elíptico né e irei prosseguir com os treinos em casa nessa fase vermelha :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
4 horas atrás, FaBHana disse:

Obrigada mestra!! Agradeço de coração! Seus treinos tem surgido muito efeito!!! Estou amando! Irei depois providenciar uma tabela com os pesos em breve! 

E passando pra dizer que tenho pesos em casa, além do elíptico né e irei prosseguir com os treinos em casa nessa fase vermelha :/

quanto vc tem de carga em casa?

o que vc tem em casa na verdade?

ótimo saber que vai continuar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Joaninha disse:

quanto vc tem de carga em casa?

o que vc tem em casa na verdade?

ótimo saber que vai continuar

Mestra @Joaninha tenho 8 anilhas de 5kh totalizando 40kg! Duas barras pra colocar as anilhas! Irei tentar manter o mesmo ritmo de treino, claro que não será como na acandemia, mas pelo menos não fico parada né...

Uma barra improvisada com garrafa pet e pedras totalizando 20 kg pra fazer agachamento! Fora uma mini Band forte, aquelas fita de suspensão e uma barra fixada na parede!

 

E o meu amado elíptico!!!

 

 

Screenshot_20210305-084132.png

Screenshot_20210305-083404.png

Screenshot_20210305-083314.png

Screenshot_20210305-084446.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 minutos atrás, VNS disse:

Parabens que corpo maravilhoso . menina que gluteo é esse? Estou aki maravilhada . muito top. Acompanhando 🥰

Obrigada querida! Hahaha olha quem fala de glúteo né?! O seu é maravilhoso! Redondinhho!!! É maravilhosa 😊 !!! Agradeço por acompanhar e pelos comentários que motivam ainda mais a continuar 🥰🌹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FaBHana disse:

Obrigada querida! Hahaha olha quem fala de glúteo né?! O seu é maravilhoso! Redondinhho!!! É maravilhosa 😊 !!! Agradeço por acompanhar e pelos comentários que motivam ainda mais a continuar 🥰🌹

Obrigada. Estou na luta com a minhas bananinha ainda kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, VNS disse:

Obrigada. Estou na luta com a minhas bananinha ainda kkkk

Mais é linda viu! Já já ela sai some de vez 😅😅😅😅😅 

3 horas atrás, Foston disse:

Perdeu peso e ganhou volume ! Aí está a prova de que podemos ser mais leves e maiores.

Difícil acreditar, mas quando descobrimos que menos é mais, tudo muda!!! Obrigada 💪😉 tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

ESPETACULAR!!

Em 30 dias vi um Shape bom ficar incrivel! Sem um pingo de oleo sagrado! 

Não tenho muito o que dizer.....vc agarrou a oportunidade com a mente e executou repetidamente sem errar: treinos bem feitos, dieta bem elaborada, descanso, hidratação e esse LPF/Vaccum foda que apreendeu a fazer com a @Agan81! Incrivel! Sem contar que pelo jeito andou treinando poses!!

Seguinte.....como estamos na aquarela das cores ......vermelho....amarelo...roxo...rosa....azul.....etc etc......e sua academia será em casa (tem bastante coisa ai e consegue manter o ritmo de treino)....vou modificar pouca coisa da sua deita (apenas preferencias e equivalencias).....e preste atenção: assim que voltar para academia aberta.....dá um "alo" e modifico a dieta de maneira decente como deveria ser se estivesse em academia. 

Os horarios de treino tente respeitar.

Outra coisa......quer que eu mande uma escala metrica para vc imprimir e tirar as medidas ?? kkkk

SUGESTÃO DE DIETA REALIZADA PELA FORISTA : 

TREINO AS 20HS

Café da manhã 7:00

3 ovos inteiros + 1 banana  + 50ml café puro com canela( sucralose)

Lanche manhã = 20g de pasta de amendoim
 
Almoço 13:00
150g frango
70g de arroz
1 co azeite
Salada a vontade
 
14hs= 50ml café puro com canela( sucralose)
 
Lanche 17:00
100g de frango
90g de de arroz
 
Pré treino 19h30
1 scopp pre treino  + 5g de creatina  
 
Pós treino: Dentro da academia
100g de melancia (sem casca) + 1 colher de sopa de doce de leite + 30g de sucrilhos
 
Jantar  21h30
4 ovos inteiros
1 tomate
Salada a vontade
Legumes (nomes??)
2 fatias de pão de forma  da sua escolha
100g de mamão
 

TREINO AS 08hs

Pre Treino 6:00

1 Banana + 1 fio de mel apenas para saborizar a parada  + 50ml café puro com canela( sucralose)

Pré treino 07h30
1 scopp pre treino  + 5g de creatina 
 
Pós treino: dentro da academia
100g de melancia (sem casca) + 1 colher de sopa de doce de leite + 50g de sucrilhos
Café da Manhã

3 ovos inteiros + 1 Banana + 1 fatia de pão de forma com manteiga (não margarina)  + 50ml café puro com canela( sucralose)

Almoço 12:00
150g frango ou boi
90g de de arroz
1 colher de sopa de azeite extra virgem
Salada a vontade
 
14hs= 50ml café puro com canela( sucralose)
 
Lanche da tarde 15hs
180 ml de iogurte + 20 g de aveia
 
Lanche 18:00
70g de frango
70g de de arroz
Salada a vontade
Legumes (nomes??)
1 fatia de Abacaxi
 
Jantar  21h30
3 ovos inteiros + tomate + salcinha + cebolinha  + 1 colher de chá de requeijão em cima.
 

Agua/dia= 3,1 litros/dia minimo e maximo (meta a bater)

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes 2x ao dia .(caminhada ou eliptico de 30 a 40 minutos com frequencia cardiaca de no maximo 140 bpm. Pode ser feito a hora que quiser apenas não antes do treino.

Próximas fotos= 20/03 ( não esqueça de avisar se a academia voltar antes)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá:

ESPETACULAR!!

Em 30 dias vi um Shape bom ficar incrivel! Sem um pingo de oleo sagrado! 

Não tenho muito o que dizer.....vc agarrou a oportunidade com a mente e executou repetidamente sem errar: treinos bem feitos, dieta bem elaborada, descanso, hidratação e esse LPF/Vaccum foda que apreendeu a fazer com a @Agan81! Incrivel! Sem contar que pelo jeito andou treinando poses!!

Graças a todos e ao mestre dos magos esse shape está ficando insanooooooo!!!!! Nem acredito que está sendo sem Danone nenhum... Nunca imaginei que isso poderia acontecer e a mágica aconteceu 😲 Como desejo competir já estou me esforçando nas poses!!!!!

Não tenho nem palavras pra agradecer a @Agan81pela enorme ajuda com o Vaccum ela é demais!!!!

E a mestra @Joaninhapelo treinao Monstro!!! Mestra posso continuar com esse treino mesmo? Ou irá modificar???

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Os horarios de treino tente respeitar.

Assim será! Religiosamente!!!

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Seguinte.....como estamos na aquarela das cores ......vermelho....amarelo...roxo...rosa....azul.....etc etc......e sua academia será em casa (tem bastante coisa ai e consegue manter o ritmo de treino)....vou modificar pouca coisa da sua deita (apenas preferencias e equivalencias).....e preste atenção: assim que voltar para academia aberta.....dá um "alo" e modifico a dieta de maneira decente como deveria ser se estivesse em academia. 

Pode deixar!!!!!! Assim que retornarmos desse arco íris será avisado com certeza!!!!!!

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Outra coisa......quer que eu mande uma escala metrica para vc imprimir e tirar as medidas ?? kkkk

Oxiiiiii 😅😅😅 agora eu fiquei confusa, mas fique a vontade mestre... 

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

SUGESTÃO DE DIETA REALIZADA PELA FORISTA : 

Dieta OK!!!

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos= 20/03 ( não esqueça de avisar se a academia voltar antes)

TMJ

Sim senhor, senhor rsrs

Se não bye bye kkkkk

TMJ🤝

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...