Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!


FaBHana

Post Destacado

  • Moderador
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Agua/dia= 3,1 litros/dia minimo e maximo (meta a bater).

Chás (entram na sua meta de agua/dia= 1000ml de chás)= 200ml 1h antes de 2 refeições (- pos treino) + 600ml de chá verde (400ml de agua no chá já pronto) beber no seu treino pela manhã .

A receita é= 4 colheres de sopa para 1 litro de agua (ferver, deixar esfriar, colocar na geladeira e tomar gelado com gotas de stevia)

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes 2x ao dia .(caminhada ou eliptico de 30 a 40 minutos com frequencia cardiaca de no maximo 140 bpm. Pode ser feito a hora que quiser apenas não antes do treino.

Próximas fotos= 07/04 ( não esqueça de avisar se a academia voltar antes)

TMJ

Será realizado com total dedicação!

 

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

A ideia do seu treino mantem em maior numero de repetições ( e leia varias vzs o que escrevi sobre treino em casa para ti).

Por hora não dispomos de carga para colocar um treino de força.

Pedido= faça um comparativo de antes (quando entrou no forum) e hoje. 

Apenas no perfil anterior.

Pode deixar mestre!!! 

Tem razão! Por hora! Assim espero!!! 

Ok! Será feito!!!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
23 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O Sr= 

Master GIF by memecandy

24 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

AINDA não entramos com Aes...kkk...pronto...seu ainda está pago! kkkk

Kkkkk ufa!!! Confesso que vendo as maravilhosas aqui do fórum com Aes, tô ansiosa rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 horas atrás, FaBHana disse:

enho realizado ele em casa, mas sem muita dificuldade, em membros superiores ficamos limitados né pois alguns exercícios são necessários máquinas né... Saudade dos pulleys... Alguma dica para deltóides?! Já que o Apollo me deu um puxão de orelhas hehe

sim.. para deltoides eu acho muito bom ter a opcao de fazer pelo menos um desenvolvimento e alguns isolados com halteres/anilhas de 5kgs 

vou deixar um video porque assim fica mais fácil. é um exemplo de treino bom, caso nao tenha como fazer drop set, faça com o peso que tiver disponivel. Se precisar, coloque legenda. Mas ver ajuda muito 

Sempre faça um desenvolvimento e mais 2-3 exercicios para a parte lateral, e posterior tbm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
46 minutos atrás, Joaninha disse:

sim.. para deltoides eu acho muito bom ter a opcao de fazer pelo menos um desenvolvimento e alguns isolados com halteres/anilhas de 5kgs 

vou deixar um video porque assim fica mais fácil. é um exemplo de treino bom, caso nao tenha como fazer drop set, faça com o peso que tiver disponivel. Se precisar, coloque legenda. Mas ver ajuda muito 

Sempre faça um desenvolvimento e mais 2-3 exercicios para a parte lateral, e posterior tbm

Valeu Jo!!!! Irei colocar em prática hoje mesmo!!!! Intensificar essa parte do treino 🙏🏼 TOP!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2021 em 15:49, FaBHana disse:

por isso estou arriscando umas poses, treinando e visando competir num futuro próximo! 

Já pode separa o lugar para a sua bonequinha, que corpo, menina ! Tem que competir sim, desperdício não aproveitar a sua genética 🏆 🥇 🥰

Em 22/03/2021 em 21:26, Apollo Galeno disse:

@Agan81 mandou bem no encaixe desse abs ai! Tecnica bem executada!

Mereço até uma refeição livre, né ?! 😜

To Brincando 🙃 🤣

 

22 horas atrás, FaBHana disse:

Com certeza!!!! A cintura está vindo rs graças a @Agan81 a técnica está cada dia mais aprimorada

Imagina, eu só te mostrei o caminho, o esforço e mérito é todo seu. 
Não esqueci que estou te devendo algumas posições mas meu filho está em aula on-line e aí é Punk 🙄 Normalizando te envio 😘



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Agan81 disse:

Já pode separa o lugar para a sua bonequinha, que corpo, menina ! Tem que competir sim, desperdício não aproveitar a sua genética 🏆 🥇 🥰

Hahha agradeço mesmo!!! Mérito Nosso!!! Além de genética, dedicação e mestres maravilhosos 🙏🏼 

 

2 horas atrás, Agan81 disse:

Mereço até uma refeição livre, né ?! 😜

To Brincando 🙃 🤣

Toda brincadeira tem um pinguinho de verdade 🤭

Ela merece vaaiiiii @Apollo Galenors

2 horas atrás, Agan81 disse:

Imagina, eu só te mostrei o caminho, o esforço e mérito é todo seu. 
Não esqueci que estou te devendo algumas posições mas meu filho está em aula on-line e aí é Punk 🙄 Normalizando te envio 😘

Agora me belisquem por favor 😱😱 tu é mãe com esse shape e abdômen incrível!!! Surreal!!!! Não se preocupe comigo! Eu lhe entendo perfeitamente 🌹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, FaBHana disse:

Agora me belisquem por favor 😱😱 tu é mãe com esse shape e abdômen incrível!!! Surreal!!!!

Sim, sou mãe ! Tive duas gravidezes mas somente uma com bebê vivo, meu filhote. E setembro serei a nova quarentona do pedaço 😅🤣, torcendo para as academias abrirem aqui para criar um projeto, chegar aos 40 boazuda 😜

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 minutos atrás, Agan81 disse:

Sim, sou mãe ! Tive duas gravidezes mas somente uma com bebê vivo, meu filhote. E setembro serei a nova quarentona do pedaço 😅🤣, torcendo para as academias abrirem aqui para criar um projeto, chegar aos 40 boazuda 😜

Impressionante!!!! Te juro!! Como eu vi nos vídeos né!!! Hahahha tá vendo só, olha que exemplo viu!!! Nem a pau eu lhe daria 40ona rsrsrs tá mais pra idade da Loba!!! Que top! Já era sua fã mas agora eu tenho que admitir que sou a número 1 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...