Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!


FaBHana

Post Destacado

  • Moderador
Em 22/03/2021 em 20:33, FaBHana disse:

Próximas fotos= 07/04 ( não esqueça de avisar se a academia voltar antes)

TMJ

Boa noite família em especial @Apollo Galeno!!!! 

Bom passando pra dizer que tomei a vacina (Aztrazenica) hoje, até o momento estou me sentindo ótima, um leve incômodo na região aplicada somente!!!! Mas como dizem que ela tem algumas reações irei esperar até amanhã e pensando melhor irei atualizar dia 09/04 que é quando estarei mais tranquila... Se Deus quiser não irei sentir nada 🙏🏼  

Desde já Gratidão 🌹TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Bom dia família!!! Como era esperado, tive febre a noite e o braço está doloridíssimo...  Justo hoje que é treino de membros superiores, mas ok... Ossos do ofício... Irei dando um feedback caso eu não consiga atualizar... Academias aqui em SP permanecem fechadas... Obrigada 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tardee!!! Tardee!!!!! Famíliaaaa!!!!

Anteriormente como pedido ao @Apollo Galeno vamos ao feedback!!

HISTÓRICO PESOS =   15/01/21– 64,9 kg 

02/02/2021: 63,3 kg -1,6

04/03/2021: 61,5 kg. -1,8

21/03/2021: 62,4 kg +0,9

09/04/2021:  61,9kg -0,5

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  treinar em casa não é fácil, mas me dediquei totalmente nos dias que treinei, fiz o que o Apollo sugeriu menos carga mais repetição! Deu super certo, até ganhei medida, não é muito porém estou feliz! Desejo que as academias voltem logo pra poder fazer a tabela certinho e acompanhar minha evolução com cargas...

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= eu no time da @Isa kkkk todo dia alguém falando que eu tô magrela, aonde eu quero parar, que vou sumir, gente como assim né 😅😅 simplesmente eu só dou risada, pq se eu realmente tivesse esse abdômen da Isa eu estaria me achando mesmo, mas mas mas só banha aqui kkk ainda mais depois que irão ver nas fotos kkkk mas ainda existem os elogios das pessoas verdadeiras!! Pois é o comentário delas que eu absorvo! O restante é super irrelevante...

Ps: me aconselharam até tomar vitamina e leite pra engordar 👁️👁️... Gzuis apaga a luz kkk

0 a 100% A DIETA=  90%!!! Como bem sabem, caguei no pau, consciência tá sentindo... Jacar nunca mais.... Estraga o shape na noite pro dia, coloquei 90% pq tomei uma bomba de açaí "realmente toquei o foda se" o resultado não podia ser outro né?! A vacina me deixou irritada... Passe muito mal... derrubada literalmente...

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  100%!!!

0 a 100% AERÓBICO=  90% teve umas manhãs que não realizei o cardio😟 mudou a rotina com o marido em casa, mas agora já está ajustado!!!!!!!

0 a 100% TREINO = 95% não treinei no dia posterior a vacina, muita febre, dor no corpo, coriza, sintomas de gripe... Espero realmente que tudo volte ao normal, saudade de usar e abusar das cargas na academia...

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada! A critério do mestre!

TMJ 🤜 🤛 Gratidão a todos!!!! 

Nessa atualização eu não dei exemplo algum justo eu que venho acompanhando vários tópicos e nos motivando mutuamente, mas somos humanos né! Melhor cair e levantar do que ficar lá estirada e deixar se levar pelo erro... Descobri que a consciência pesa pra caramba 🤦🏽‍♀️....

Obs: fotos tiradas em horário diferente, iluminação e talz e não dá nem pra esconder a 💩 que fiz ... Kkkk 

CYMERA_20210409_085241.jpg

CYMERA_20210409_084525.jpg

CYMERA_20210409_091316.jpg

CYMERA_20210409_085725.jpg

CYMERA_20210409_092313.jpg

CYMERA_20210409_092720.jpg

Screenshot_20210409-141430.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FaBHana disse:

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= eu no time da @Isa kkkk todo dia alguém falando que eu tô magrela, aonde eu quero parar, que vou sumir, gente como assim né 😅😅 simplesmente eu só dou risada, pq se eu realmente tivesse esse abdômen da Isa eu estaria me achando mesmo, mas mas mas só banha aqui kkk ainda mais depois que irão ver nas fotos kkkk mas ainda existem os elogios das pessoas verdadeiras!! Pois é o comentário delas que eu absorvo! O restante é super irrelevante...

Ps: me aconselharam até tomar vitamina e leite pra engordar 👁️👁️... Gzuis apaga a luz kkk

Oi Fa, tudo bem? Me ensinaram uma vez que a gente tem q ser "filtro e peneira", isso ai mesmo o q vc faz.  Normalmente quem critica quer fazer o q vc faz, mas n tem força de vontade o suficiente. pra correr atras. Critica construtiva a gente sabe quando é.  E n inveja da sua determinação, como fazem.  

1 hora atrás, FaBHana disse:

0 a 100% A DIETA=  90%!!! Como bem sabem, caguei no pau, consciência tá sentindo... Jacar nunca mais.... Estraga o shape na noite pro dia, coloquei 90% pq tomei uma bomba de açaí "realmente toquei o foda se" o resultado não podia ser outro né?! A vacina me deixou irritada... Passe muito mal... derrubada literalmente...

Acotence nas melhores familias, bola pra frente e segue o GAME! Nada q n de pra reverter.

O shape está muito bacana, ainda mais pra qm está treinando em ksa e sem AE.  Evoluindo, mudando medidas, Parabens! Está criando um cenário solido pra quando sair da casinha!!🚀 🚀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Mullm disse:

O shape está muito bacana, ainda mais pra qm está treinando em ksa e sem AE.  Evoluindo, mudando medidas, Parabens! Está criando um cenário solido pra quando sair da casinha!!🚀 🚀

Eu penso assim também, imagina se eu já tivesse num ciclo 😱 mas assim temos que merecer ciclar, hoje eu tenho essa consciência, no tempo certo... Obrigada pela força!! Tem que ter disciplina consciente né 😅 Estava perto de entregar um shape pra usar AES e agora voltei metade da estaca 🤦🏽‍♀️

Mas simbora!!!!! Bora 🚀🚀🚀 sair da casinha!!!!!!!

Tmj e muito obrigada mesmo 🤜🤛

59 minutos atrás, Mullm disse:

Oi Fa, tudo bem? Me ensinaram uma vez que a gente tem q ser "filtro e peneira", isso ai mesmo o q vc faz.  Normalmente quem critica quer fazer o q vc faz, mas n tem força de vontade o suficiente. pra correr atras. Critica construtiva a gente sabe quando é.  E n inveja da sua determinação, como fazem. 

Agora muito melhor, graças a Deus Mullm !! Eu faço isso mesmo né... Todos os dias recebo críticas, todo santo dia, não só eu né, mas como todos aqui do fórum, certeza!! Incomoda, nós que estamos onde estamos, nos sacrificamos, tem toda razão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2021 em 15:56, FaBHana disse:

eu no time da @Isa kkkk todo dia alguém falando que eu tô magrela, aonde eu quero parar, que vou sumir, gente

As pessoas tem uns comentários tao desnecessários ne?? Que gente sem noção! Inveja!!!!! 

 

Em 09/04/2021 em 15:56, FaBHana disse:

Nessa atualização eu não dei exemplo algum justo eu que venho acompanhando vários tópicos e nos motivando mutuamente, mas somos humanos né! Melhor cair e levantar do que ficar lá estirada e deixar se levar pelo erro... Descobri que a consciência pesa pra caramba 🤦🏽‍♀️....

Bola pra frente.. Continua linda, com essas pernas e bunda que eu fico so admirando daqui (eu quero tbm kk meus dias de pernaoooo vao chegar) kkkk .. Tem dias que fico estressada, irritada e desanimada que me dar vontade ate de comer o reboco da parede kkkkkkkkkkkkkk as vezes vou treinar na força do odio kkkk faz parte, todo mundo tem dias bons e dias ruins

👏👏👏👏 esse corpo vai ficar mais top ainda 👊💪 acompanhando daqui 🌺

Editado por Isa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 minutos atrás, Isa disse:

As pessoas tem uns comentários tao desnecessários ne?? Que gente sem noção! Inveja!!!!! 

Muita inveja né Isa e eu imaginando você mae, esposa e MARAVILHOSA com esse corpão sequinho 😅 enxurrada de INVEJA kkk

 

22 minutos atrás, Isa disse:

Bola pra frente.. Continua linda, com essas pernas e bunda que eu fico so admirando daqui (eu quero tbm kk meus dias de pernaoooo vao chegar) kkkk .. Tem dias que fico estressada, irritada e desanimada que me dar vontade ate de comer o reboco da parede kkkkkkkkkkkkkk as vezes vou treinar na força do odio kkkk faz parte, todo mundo tem dias bons e dias ruins

👏👏👏👏 esse corpo vai ficar mais top ainda 👊💪 acompanhando daqui 🌺

Hahha obrigada sua linda, particularmente é a parte do meu corpo que eu amo mais kkk e pensar que eu era uma falsa magra e me achava kkkk depois eu posto uma foto pra vocês verem kkkk é bom relembrar né kkk 

Senhor segura essa mulher quando os dias de pernoes chegar!! Pqp vai matar todo mundo kkkkk mas eu já imagino esse dia!! Vou lá te aplaudir de pé!!!

Obrigada pelas palavras!!! Pelo apoio e por acompanhar 🌹🌹🌹 é tão satisfatório receber elogios sinceros! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...