Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!


FaBHana

Post Destacado

  • Moderador
13 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Mas calma ai....vc não treina depois de ter trabalhado a noite toda né??

Não não 🙏 trabalho manhã e tarde mesmo, nenhum dia noturno!! Mas sono se limita a 5/6 horas por dia noa extras.

17 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos= 03/02

TMJ

Pode ter certeza será feito com muita dedicação!!!! 

 

Agradeço por tudo desde já 

E agradeço ao @Foston pela ajuda também!!! Até o dia da atualização!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
Em 15/01/2021 em 19:10, FaBHana disse:

me pediu, disse que a Metformina era pra o ciclo menstrual, a Hidrocortiazida para a retenção de líquido e o Citrato de Tamoxifeno era para os efeitos colaterais do AES juntos.

Ele cometeu equívocos aqui. Mas isso será consertado. Esteroides podem suspender o ciclo menstrual e o seu retorno se dá automaticamente com a cessação do ciclo. De regra, nada é preciso para o retorno. Há aquelas que se beneficiam da ausência, ainda que momentânea, de ovulação.

 

Em 15/01/2021 em 19:10, FaBHana disse:

Eu gosto de ser grande, quando ciclei fiquei muito inchada inclusive o rosto que deu uma aparência de fofão RS

Tenha em mente que é possível ter volume com menos peso. Em outras palavras, kg a mais nem sempre significam visualmente volume. A atleta Angela Borges sobe no palcom com 58-62kg.

22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

.tem muito musculo ai já!

Realmente. Ela é massuda. Se perder gorduras os músculos vão destacar formidavelmente.

21 horas atrás, FaBHana disse:

O clitóris como dissemos não é mais o mesmo mas também não é exagerado rs não tive acne, mas muita retenção, queda de cabelo foi mediano e pêlos também!

Teve o colateral da voz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Foston disse:

Ele cometeu equívocos aqui. Mas isso será consertado. Esteroides podem suspender o ciclo menstrual e o seu retorno se dá automaticamente com a cessação do ciclo. De regra, nada é preciso para o retorno. Há aquelas que se beneficiam da ausência, ainda que momentânea, de ovulação.

 

Imagino que se equivocou sim, pena eu ter confiado, mas graças a Deus deu tudo certo, eu particularmente menstruei o ciclo todo normal. Achei estranho mas era bastante leiga.

3 horas atrás, Foston disse:

Tenha em mente que é possível ter volume com menos peso. Em outras palavras, kg a mais nem sempre significam visualmente volume. A atleta Angela Borges sobe no palcom com 58-62kg.

Tem razão e ela é uma baita atleta e não é a toa que é referência na categoria!

3 horas atrás, Foston disse:

Realmente. Ela é massuda. Se perder gorduras os músculos vão destacar formidavelmente.

Não vejo a hora😅😅😅😅

3 horas atrás, Foston disse:

Teve o colateral da voz?

Tive, todos perceberam e comentam e eu digo que sim foram os esteroides, mas ela voltou um pouco, na época parecia que estava doente com a garanta inflamada e rouquidão. Aliás uma coisa que reparei agora depois de 2 anos limpa, minha libido está mediana, até uns 6 meses atrás eu estava até pra mais, mas agora depois que baixei reparei nisso. 

Precisaria fazer uns exames né pra saber os níveis de testo né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Foston disse:

Deve estar no patamar de normalidade. Sempre vai regredir logo após o ciclo :)

Ufa rs mas faz falta viu... 

4 horas atrás, Joaninha disse:

Que shape bonito, parabéns!

Apesar dos erros, ficou a lição.. e agora vc está em boas mãos.

Vai ficar mais linda ainda.

Bem vinda!

Agradeço de coração pelos elogios!!! Seu corpo é lindo e irei ser assim como você regrada e focada!!! Com esse time fera desse fórum com certeza! Que trabalho lindo vocês fazem viu, ajudando demais o pessoal, elevando a auto estima e principalmente o shape dos sonhos!! Já deixo aqui minha gratidão e não falharei com vocês!!! 

💪😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, FaBHana disse:

Precisaria fazer uns exames né pra saber os níveis de testo né?!

2 anos sem usar nada ????

Melhor ela guardar a grana para fazer os exames quando terminar.

2 anos o corpo volta ao equilibrio hormonal sem sombra de duvidas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

2 anos sem usar nada ????

Melhor ela guardar a grana para fazer os exames quando terminar.

2 anos o corpo volta ao equilibrio hormonal sem sombra de duvidas.

Sim!!! 

Sem fazer um ciclo, acredita que consigo crescer  naturalmente, ter mais volume em regiões como coxas e glúteo?

 

Eu gostava quando ciclava mais por conta da libido que fica insaciável haha... Mas acredito que a saúde em primeiro lugar! Afinal meu ciclo menstrual nunca mais foi a mesma também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, FaBHana disse:

Ufa rs mas faz falta viu... 

E como faz ! Aqui não deixamos a peteca cair. rs Eu e esposa fazemos reposição de testosterona, ou seja, uso contínuo. Há mais de 06 anos.

47 minutos atrás, FaBHana disse:

 

Sem fazer um ciclo, acredita que consigo crescer  naturalmente, ter mais volume em regiões como coxas e glúteo?

Como chegou aqui já com massa, sempre é possível, se fizer os ajustes. Mas com os esteroides vai crescer bem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Foston disse:

E como faz ! Aqui não deixamos a peteca cair. rs Eu e esposa fazemos reposição de testosterona, ou seja, uso contínuo. Há mais de 06 anos.

Excelente, irei falar com meu marido a respeito, deixar a peteca cair JAMAIS hahahhaha

4 minutos atrás, Foston disse:

Como chegou aqui já com massa, sempre é possível, se fizer os ajustes. Mas com os esteroides vai crescer bem mais.

Vamos dar tempo ao tempo então né?! Eu sou acelerada rs mas irei por o pé no freio!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...