Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!


FaBHana

Post Destacado

  • Moderador
10 minutos atrás, FaBHana disse:

Vamos dar tempo ao tempo então né?!

Eu particularmente não vejo problemas em uso prematuro de esteroides em adultos, se os outros requisitos estiverem preenchidos (saúde, consciência corporal, saber treinar com cargas altas e até a falha, fazer dieta, ter disciplina, ter acompanhamento, usar doses coerentes, etc). Veja que, mesmo nos iniciantes, o esteroide tem a função de, por assim dizer, acelerar o "limite natural": aquilo que alguém levaria 04-06 anos para ganhar naturalmente, é atingido com 1,5 ano de treino e esteroides. O problema reside, em grande parte, nos fatores psicológicos, porque, ao parar o uso, há a regressão a um estágio que é aquele máximo que se atingiria naturalmente.

Após esse limite natural, o que vier de ganhos com esteroide será um "músculo emprestado" que você devolve quando cessa o uso.

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
6 minutos atrás, Foston disse:

Eu particularmente não vejo problemas em uso prematuro de esteroides em adultos, se os outros requisitos estiverem preenchidos (saúde, consciência corporal, saber treinar com cargas altas e até a falha, fazer dieta, ter disciplina, ter acompanhamento, usar doses coerentes, etc). Veja que, mesmo nos iniciantes, o esteroide tem a função de, por assim dizer, acelerar o "limite natural": aquilo que alguém levaria 04-06 anos para ganhar naturalmente, é atingido com 1,5 ano de treino e esteroides. O problema reside, em grande parte, nos fatores psicológicos, porque, ao parar o uso, há a regressão a um estágio que é aquele máximo que se atingiria naturalmente.

Após esse limite natural, o que vier de ganhos com esteroide será um "músculo emprestado" que você devolve quando cessa o uso.

 

Tem toda razão, eu também não vejo problemas e sei que em adultos a reposição hormonal muitas vezes se faz necessária para diversos fatores fisiológicos. Não sou totalmente leiga no assunto mas acredito que aqui no fórum se adquire bastante conhecimento sobre e infelizmente é tudo que disse, não importa a pessoa apenas usar esteroides mas sim treinar de forma pesada, se alimentar e saber o que está fazendo, coisa que muitos fazem por conta ou assim como eu confiando no parceiro.

Por isso hoje pesquiso muito e não é a toa que vim parar no lugar certo e lendo e relendo inúmeros relatos vejo como vocês são incríveis e tem um conhecimento surreal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Foston disse:

Aqui não deixamos a peteca cair. rs

Rapaiz......que "mel" é esse ....kkkkk

Mas @FaBHana vamos step by step e logo logo o parquinho volta a ficar igual a colmeia do @Foston.

Seu fisico é claro e nitido que não teriamos problema de usar algo precocemente...mas a dieta /treino/agua/sono adequado são extremamente anabolicos....e queremos endireitar pilares distorcidos e depois fortalecer os mesmos.

E @Foston.....concordo contigo....inclusive o uso de testo em gordinhos (com resistencia periferica a insulina) são beneficiados ao se colocar um cheiro de testo e endireitar as coisas erradas. Enfim....não vou falar muito se não causa frison e amanhã os gordinos vão achar que testo é halls preta! kkkkk....Otima colocação! Pessoal "famosinho" usa de uma hipocrisia tremenda ao abordar o assunto. Por esse motivo não se cria clareza nos leitores.....e o que mais se vê é gente fazendo merda.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
43 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Rapaiz......que "mel" é esse ....kkkkk

Kkkk olha te falar a verdade vem de antes dos ciclos kkk pena que estão nos níveis normais 🤭😅

44 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Mas @FaBHana vamos step by step e logo logo o parquinho volta a ficar igual a colmeia do @Foston.

Amém!!! Assim seja!!! Eu creio hahhahahhahah não vejo a hora rsrsrsrs @Fostonlhe invejo!!!

46 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Enfim....não vou falar muito se não causa frison e amanhã os gordinos vão achar que testo é halls preta! kkkkk....Otima colocação! Pessoal "famosinho" usa de uma hipocrisia tremenda ao abordar o assunto. Por esse motivo não se cria clareza nos leitores.....e o que mais se vê é gente fazendo merda.

Deixa eu ficar quieta também viu, pq apesar de não estar no corpo que almejo, muito olho gordo aqui! PQP

Eu só queria que as pessoas tivessem um pouco de semanco sabe, pq não temos esse shape do dia pro outro e aliás não querem fazer o sacrifício que fazemos e aí fica fácil ter um abdômen chapado, uma bunda da NASA e outras coisas mais né fazendo lipo, 3D, fullD, merdaD e acreditar nessas blogueirinhas de hoje em dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 horas atrás, FaBHana disse:

Eu só queria que as pessoas tivessem um pouco de semanco sabe, pq não temos esse shape do dia pro outro e aliás não querem fazer o sacrifício que fazemos e aí fica fácil ter um abdômen chapado, uma bunda da NASA e outras coisas mais né fazendo lipo, 3D, fullD, merdaD e acreditar nessas blogueirinhas de hoje em dia...

Pois é, mas a blogueira do instagram vende gel redutor para senhoras obesas, fazendo crer que o corpo delas tem grande contribuição do gel, sendo que é mero placebo.

Quem disser que massagem, etc, reduz gorduras, eu vou comprar 1kg de gordura e mandar a pessoa ficar amassando pra ver se some ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador
Em 17/01/2021 em 00:21, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos= 03/02

TMJ

Boa tarde @Apollo Galeno gostaria de saber se posso postar as fotos e o feedback dia 02/02?! 

Sei que dependendo da resposta iremos ou não mexer na dieta aí já tenho tempo para providenciar! 

 

Desde já agradeço!!! TMJ 👊

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...