Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!


FaBHana

Post Destacado

Em 13/09/2021 em 07:25, FaBHana disse:

quem sabe o ano que vêm eu faço a minha estréia 😅😅😅 bora comigo?! Kkkk

Epaaaa!! Bora ? Sera que nosso Coach deixa ? 😬 😂

Ano que vem o seu shape vai tá 🔥

 

 

Editado por Isa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
8 horas atrás, JhonSilva disse:

voce é inspiração pra muitos aqui... Além de ser uma pessoa bem participativa no forum e que incentiva a todos, demonstra muito comprometimento e foco, apresentando sempre resultados incríveis. 👏👏👏

Obrigada Jhon, eu não seria nada sem esse forum, sem o apoio de todos, eu amo o que eu faço sabe, treinar, me alimentar se tornou uma satisfação na minha vida! Amo essa troca de experiências, o incentivo mútuo, a transformação da vida de muitos que aqui estão!! Na verdade eu não tenho nem palavras para agradecer ao Apollo e a todos, porque todos fazem parte dessa evolução!! Gratidão pelas suas palavras e que você continue motivando a todos também!! 🤜🤛

 

 

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Claro...passairnho é criado para voar né!?

Bora @Isa @RenaSA está liberadíssimo!!! Hahaha

Deixar o coach orgulho! 😅

Skydiving Felicidade GIF by Skydive Maia Paraquedismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, Marly disse:

acompanhando voce lindaa.. cheguei essa semana aquiii e estou olhando algunas antes e depois e fico muito feliz por cada conquistas de voces...!! Logo mais serei eu com meu antes e depois tbm....

Obrigada minha flor!! Em breve você entra pro nosso time!!! Tenho certeza, com determinação, foco e persistência!! Obrigada por vir aqui e essa felicidade de conquistas é recíproca viu! 🌹🌹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2021 em 11:01, FaBHana disse:

Bom dia família! Bora atualizar! Meu dia preferido rs 

28/08 - 64,9 +1,4

08/09 - 64,9 😲

Graças a Deus foi tranquilo, consegui voltar quase a minha essência anterior RS treinando e me alimentando como antes, estava com saudade disso tudo! Não tenho nem palavras para agradecer por todos que me motivam aqui, sendo no tópico como nas mensagens, vocês são demais! 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  quase 100%em relação as cargas nos membros inferiores!!! Superiores estou começando a treinar costas com cargas baixas, quero muito fazer ombro mas irei esperar mais um pouco... Vai que né...

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= estou mais densa, mais músculos mais pesados, mesmo com a balança estagnada!!! Aleluia!!! Minha cintura está voltando aos poucos mas ainda tenho gordura e flacidez nesse local, muitos elogios e na academia chamo atenção pelos cortes dos músculos...

 

0 a 100% A DIETA=  95%

Comi um pão de mel zero açúcar num dia de stress TPM...

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  100% aliás eu amei e amo tomar chá kkk mesmo no calor 

0 a 100% AERÓBICO=  95% tive uma prova de concurso interno e nesse dia eu não fiz...

0 a 100% TREINO = 100

95% mesma situação acima...

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= @Apollo Galeno mestre manda e obedecemos...

Pontos positivos e negativos: perdi gordurinhas localizadas abs e costas ao meu ver mas ainda com flacidez na barriga e um pouco nos flancos e costas... Mas na próxima tenho certeza que será melhor... É um processo lento mesmo mas estou satisfeita comigo no mesma!!! 

 

CYMERA_20210908_101011.jpg

CYMERA_20210908_101514.jpg

CYMERA_20210908_102335.jpg

CYMERA_20210908_103039.jpg

CYMERA_20210908_103329.jpg

CYMERA_20210908_103820.jpg

Screenshot_2021-09-08-09-50-18-787_com.google.android.apps.docs.editors.sheets.jpg

diferença enorme em tão pouco tempo! pernas bem mais definidas, barriga mais sequinha, gluteo bem mais desenhado!, ta maravilhosa, vamos que vamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, Fran disse:

diferença enorme em tão pouco tempo! pernas bem mais definidas, barriga mais sequinha, gluteo bem mais desenhado!, ta maravilhosa, vamos que vamos!

Hahahah obrigada!! Vamos que vamos hein!!! Agora é hora de mostrar mais resultado 💪 

Pra cima🔝🔝🔝🔝

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2021 em 13:15, FaBHana disse:

Boa tarde família! Minha primeira atualização pós cirurgia!

Bom, vamos lá! Foram dias bons e ruins, preocupações e em busca de justiça. Estou resolvendo a questão da complicação da cirurgia, a cada dia melhorando mais e pedindo a Deus que tudo se resolva. Quanto a questão da dieta vocês verão, deveria me empenhar mais, meus resultados não são os melhores nessa atualização mas estou feliz! A primeira semana foi difícil, sem fôlego, sem ânimo mas depois começou a melhorar!

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  agora estou retomando as cargas de antes, lógico que aos poucos pois ainda estou em recuperação. Superiores estou treinando apenas tríceps e bíceps. Provavelmente semana que vêm vejo se posso treinar ombro.

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= me sinto muito melhorar, auto estima, desempenho, resistência, e o melhor voltando as minhas medidas anteriores! Saudade da minha cinturinha e glúteos mais volumosos rs

 

0 a 100% A DIETA=  90%

Não irei mentir, comi uns 2 pedaços de pizza quando fui a casa dos meus pais...

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  95% alguns dias eu não bati a meta.. sendo sincera

0 a 100% AERÓBICO=  100% esse não falha

0 a 100% TREINO = 100

100% nessa parte!!! Sempre! De domingo a domingo

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= fica a seu critério @Apollo Galeno mestre

Pontos positivos e negativos: perdi medidas, porém ainda tenho que reduzir mais para melhorar a qualidade da pele e essa flacidez que se instalou... Preciso voltar a ser a Fabiana 100% treino e dieta!! 

 

TMJ família!! Gratidão sempre!!

CYMERA_20210824_103613.jpg

CYMERA_20210824_104835.jpg

CYMERA_20210824_105130.jpg

CYMERA_20210824_105631.jpg

CYMERA_20210824_105959.jpg

CYMERA_20210824_110341.jpg

 

Cada dia mais linda! Sou sua fã! 💕💕💕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...