Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!


FaBHana

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

22 horas atrás, FaBHana disse:

Realmente percebi que estou cada dia mais maravilhada com o mundo do Fisiculturismo, por isso estou arriscando umas poses, treinando e visando competir num futuro próximo!

Quando vc realmente gosto do que faz, vc faz tudo com excelência, seu maximo e o resultado está ai. Lembre-se q seu melhor/maximo pode sempre variar, "seu melhor" hj, pode n ser o mesmo de amanha, mas foi o melhor que vc se propos no dia ou o que seu corpo permitiu. Momentos como esse de lockdown/quarentena a gente da uns bug psicologicos as vezes. rs Importante é jamais desistir.
Shape está lindo, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, FaBHana disse:

Bom dia! Bom dia! Bom dia!  Famíliaaaa !!

Anteriormente como pedido ao @Apollo Galeno vamos ao feedback!!

HISTÓRICO PESOS =   15/01/21– 64,9 kg 

02/02/2021: 63,3 kg -1,6

04/03/2021: 61,5 kg. -1,8

21/03/2021: 62,4 kg +0,9

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Estou aumentando gradativamente realizando o treino da mestra@Joaninha em casa mesmo! Aumentei a carga no treino de stiff, elevação pélvica. Agachamento mantive a carga pois não tenho como colocar mais peso e colocar a barra sozinha no ombro! E membros superiores aumentei em todos os exercícios. Só tenho anilha de 5... Estou sofrendo a cada treino kkk mas ganhando resistência e força! Peguei a planilha da @girl_33 porém irei esperar as academias reabrirem para poder preencher corretamente!

Sobre a tabela de medidas, mestre @Apollo Galenose tiver inconsistência me avise, não sei se estou tirando corretamente devido ao seu último comentário! 😅

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= amando acredito que meu glúteo deu uma preenchida, sinto eles mais rígidos também. Cintura e costas diminuíram na minha humilde opinião. Comentários super positivos ainda mais com relação a minha cintura, já até me falaram que tenho pinta de modelo e estou na profissão errada rs...

0 a 100% A DIETA=  100%!!!

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  100%!!!

0 a 100% AERÓBICO=  100% !!!!!!!

0 a 100% TREINO = 100% mesmo com essas fases de pandemia, até melhor que na academia, realmente estou me esforçando ao máximo!!!


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada! O que o mestre mandar eu irei realizar com o maior prazer!

TMJ 🤜 🤛 agradeço o apoio e a ajuda de todos e os que me acompanham e incentivam! É super importante!!! 🙏🏼

Obs: Realmente percebi que estou cada dia mais maravilhada com o mundo do Fisiculturismo, por isso estou arriscando umas poses, treinando e visando competir num futuro próximo! 

CYMERA_20210321_104850.jpg

CYMERA_20210321_105542.jpg

CYMERA_20210321_105843.jpg

CYMERA_20210321_110148.jpg

CYMERA_20210321_111219.jpg

CYMERA_20210321_111541.jpg

IMG_20210321_072248750~2.jpg

Screenshot_20210321-114250.png

Sempre fico surpresa com suas atualizações!!! Que shape maravilhoso, se no processo já esta assim, imagino quando  alcançar gloriosamente o seu objetivo!!! Maravilhosa Fab 👏🏻😍👏🏻😍👏🏻😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Mullm disse:

Quando vc realmente gosto do que faz, vc faz tudo com excelência, seu maximo e o resultado está ai. Lembre-se q seu melhor/maximo pode sempre variar, "seu melhor" hj, pode n ser o mesmo de amanha, mas foi o melhor que vc se propos no dia ou o que seu corpo permitiu. Momentos como esse de lockdown/quarentena a gente da uns bug psicologicos as vezes. rs Importante é jamais desistir.
Shape está lindo, parabéns.

Obrigada @Mullm pelas palavras de incentivo, realmente a gente acaba se cobrando mais em épocas como essa né, mas não vamos desanimar!!! Estamos aqui unidos e com a ajuda mútua todos sairemos dessa fase muito melhor do que entramos!!! 

Agradeço de coração mesmo!!!

2 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Eita... a cintura vai diminuindo e as coxas com maior definição, enfim, um arraso de Shape! Ah, e tem tudo pra mudar de profissão mesmo... aproveite a dica.

Renatinhaaa querida obrigada viu! Não vejo a hora de ter um abdômen top igual o teu rs Super linda!!! Essa dica é valiosa 😅😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, TataBarb disse:

Sempre fico surpresa com suas atualizações!!! Que shape maravilhoso, se no processo já esta assim, imagino quando  alcançar gloriosamente o seu objetivo!!! Maravilhosa Fab 👏🏻😍👏🏻😍👏🏻😍

Owwnt Tata obrigada pelos elogios, te acompanho e sabe que vai longe né!! Que bom que temos essa oportunidade de mudar nossas vidas e de incentivar outras pessoas a querer ser melhores!!! Maravilhosa é você 😽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

É realmente impressionante o quanto seu corpo tem sido modificado positivamente nos ultimos dias... belíssima simetria, proporções.. cintura finíssima, gluteo empinado até a lua, e pernas lindas! 

Parabens, está lindissima! 

fico feliz tambem que tenha conseguido adaptar os treinos. Estao fluindo bem? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2021 em 11:49, FaBHana disse:

HISTÓRICO PESOS =   15/01/21– 64,9 kg 

02/02/2021: 63,3 kg -1,6

04/03/2021: 61,5 kg. -1,8

21/03/2021: 62,4 kg +0,9

Uiiiiii que coisa mais linda de se ver esses numeros associados a fotos!

Esse projeto é o projeto mais anabolico natural! Que as pessoas consigam entender que potencial genetico + força de vontade é o primordial para se estar em primeiro e para se estar em segundo lugar. E aqui falo de querer sempre estar no topo....pq tem uns felas de MIMIMI que falam ..." A....vc tem que estar bem consigo mesma.....não precisa de neura.....está fazendo cagada mais a vida é assim mesmo".....e o socão na mente nunca vem! 

Em 21/03/2021 em 11:49, FaBHana disse:

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Estou aumentando gradativamente realizando o treino da mestra@Joaninha em casa mesmo! Aumentei a carga no treino de stiff, elevação pélvica. Agachamento mantive a carga pois não tenho como colocar mais peso e colocar a barra sozinha no ombro! E membros superiores aumentei em todos os exercícios. Só tenho anilha de 5... Estou sofrendo a cada treino kkk mas ganhando resistência e força! Peguei a planilha da @girl_33 porém irei esperar as academias reabrirem para poder preencher corretamente!

Isso mesmo....espere a academia abir.

Seguinte.....grave o que vou falar na sua mente! E garanto que isso irá fazer diferença nos seus treinos.

" Treinar na dificuldade de pouco se ter de carga, aparelhos, etc....nos trás a oportunidade de treinar o melhores treinos da nossa vida. São aqueles treinos na qual se fecha o olho, não tem cara/mina passando na sua frente, não tem som da academia, não tem horario de fechar, etc. A unica coisa que resta é vc e aquele enorme material para treinar. O que fazer? Se concentrar e abusar das variações dos exercicios como : carga (se possivel), velocidade (cadencia subir/descer rapido ousubir/descer devagar), repetições (muitas ou poucas).....etc......Abuse das possibilidades de variação que um unico exercicio lhe permite."

Aproveite o novo que todo mundo usa como MIMIMI para não evoluir.......e FAÇA O MELHOR TREINO DA SUA VIDA!!

Em 21/03/2021 em 11:49, FaBHana disse:

amando acredito que meu glúteo deu uma preenchida, sinto eles mais rígidos também. Cintura e costas diminuíram na minha humilde opinião. Comentários super positivos ainda mais com relação a minha cintura, já até me falaram que tenho pinta de modelo e estou na profissão errada rs...

MIna ....é nois queiroz!

Arrebentou! Achei que ia ver pouca evolução, porem mais uma vez surpreendeu!

As medidas estão certas e elas revelam sua evolução!

Está fazendo um excelente trabalho em membros inferiores....agora quero dar a "oreiada".....de atenção aos seus deltoides! 

@Agan81 mandou bem no encaixe desse abs ai! Tecnica bem executada!

 

SUGESTÃO DE DIETA REALIZADA PELA FORISTA : 

TREINO AS 20HS

Café da manhã 7:00

3 ovos inteiros + 1 tomate + cebolinha + salcinha  + 50ml café puro com canela( sucralose)

Lanche manhã = 20g de pasta de amendoim
 
Almoço 13:00
150g frango
70g de arroz
1 co azeite
Salada a vontade
 
14hs= 50ml café puro com canela( sucralose)
 
Lanche 17:00
100g de frango
90g de de arroz
 
Pré treino 19h30
1 scopp pre treino  + 5g de creatina  
 
Pós treino: Dentro da academia
1 Banana + 1 colher de sopa de doce de leite + 50g de sucrilhos (apenas nos dias de membros inferiores)
 
Jantar  21h30
4 ovos inteiros
Salada a vontade
Legumes (nomes??)
2 fatias de pão de forma  da sua escolha
100g de mamão
1 Banana
 

TREINO AS 08hs

Pre Treino 6:00

1 Banana + 1 fio de mel apenas para saborizar a parada  + 50ml café puro com canela( sucralose)

Pré treino 07h30
1 scopp pre treino  + 5g de creatina 
 
Pós treino: dentro da academia
1 Banana + 1 colher de sopa de doce de leite + 50g de sucrilhos (apenas nos dias de membros inferiores)
Café da Manhã

3 ovos inteiros + 1 Banana + 2 fatia de pão de forma com manteiga (não margarina)  + 50ml café puro com canela( sucralose)

Almoço 12:00
150g frango ou boi
70g de de arroz
1 colher de sopa de azeite extra virgem
Salada a vontade
 
14hs= 50ml café puro com canela( sucralose)
 
Lanche da tarde 15hs
180 ml de iogurte + 20g de amendoim
 
Lanche 18:00
70g de frango
70g de de arroz
Salada a vontade
Legumes (nomes??)
1 fatia de Abacaxi
 
Jantar  21h30
3 ovos inteiros + tomate + salcinha + cebolinha  + 1 colher de chá de requeijão em cima.
 

Agua/dia= 3,1 litros/dia minimo e maximo (meta a bater).

Chás (entram na sua meta de agua/dia= 1000ml de chás)= 200ml 1h antes de 2 refeições (- pos treino) + 600ml de chá verde (400ml de agua no chá já pronto) beber no seu treino pela manhã .

A receita é= 4 colheres de sopa para 1 litro de agua (ferver, deixar esfriar, colocar na geladeira e tomar gelado com gotas de stevia)

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes 2x ao dia .(caminhada ou eliptico de 30 a 40 minutos com frequencia cardiaca de no maximo 140 bpm. Pode ser feito a hora que quiser apenas não antes do treino.

Próximas fotos= 07/04 ( não esqueça de avisar se a academia voltar antes)

TMJ

Em 08/02/2021 em 15:50, FaBHana disse:

Fase 1 - Base = Hipertrofia (1 a 4 semanas)

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM

Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 3 minutos (inferiores combinados).

A ideia do seu treino mantem em maior numero de repetições ( e leia varias vzs o que escrevi sobre treino em casa para ti).

Por hora não dispomos de carga para colocar um treino de força.

Pedido= faça um comparativo de antes (quando entrou no forum) e hoje. 

Apenas no perfil anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Joaninha disse:

É realmente impressionante o quanto seu corpo tem sido modificado positivamente nos ultimos dias... belíssima simetria, proporções.. cintura finíssima, gluteo empinado até a lua, e pernas lindas! 

Parabens, está lindissima! 

fico feliz tambem que tenha conseguido adaptar os treinos. Estao fluindo bem? 

Com certeza!!!! A cintura está vindo rs graças a @Agan81 a técnica está cada dia mais aprimorada! Gratidão 🌹 !!! Obrigada Jo por tudo mesmo!! Seu treino me surpreendeu!!! Haha ameiii  o empinado até a 🌝 rsrs 

Tenho realizado ele em casa, mas sem muita dificuldade, em membros superiores ficamos limitados né pois alguns exercícios são necessários máquinas né... Saudade dos pulleys... Alguma dica para deltóides?! Já que o Apollo me deu um puxão de orelhas hehe

E ABS posso treinar dia sim dia não?

Obrigada mais uma vez Jo🐞🌹🙏🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Uiiiiii que coisa mais linda de se ver esses numeros associados a fotos!

Esse projeto é o projeto mais anabolico natural! Que as pessoas consigam entender que potencial genetico + força de vontade é o primordial para se estar em primeiro e para se estar em segundo lugar. E aqui falo de querer sempre estar no topo....pq tem uns felas de MIMIMI que falam ..." A....vc tem que estar bem consigo mesma.....não precisa de neura.....está fazendo cagada mais a vida é assim mesmo".....e o socão na mente nunca vem! 

Obrigada mestre!! Não seria nada disso se não fossem todos aqui, mas o Sr tem uma parcela maior né 🙏🏼🙏🏼👏👏👏

Demorei a entender isso hein... Sempre achei que os danones eram a solução dos meus problemas.. dieta cagada, treino cagado e o resultado foi o que vocês viram no começo! 

Bem agradeço por ter encontrado o fórum a tempo, levar um tapa na cara e cair umas inúmeras vezes, mas estou aqui e eu digo pra mim mesma que já sou uma vencedora!!! 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Isso mesmo....espere a academia abir.

Seguinte.....grave o que vou falar na sua mente! E garanto que isso irá fazer diferença nos seus treinos.

" Treinar na dificuldade de pouco se ter de carga, aparelhos, etc....nos trás a oportunidade de treinar o melhores treinos da nossa vida. São aqueles treinos na qual se fecha o olho, não tem cara/mina passando na sua frente, não tem som da academia, não tem horario de fechar, etc. A unica coisa que resta é vc e aquele enorme material para treinar. O que fazer? Se concentrar e abusar das variações dos exercicios como : carga (se possivel), velocidade (cadencia subir/descer rapido ousubir/descer devagar), repetições (muitas ou poucas).....etc......Abuse das possibilidades de variação que um unico exercicio lhe permite."

Aproveite o novo que todo mundo usa como MIMIMI para não evoluir.......e FAÇA O MELHOR TREINO DA SUA VIDA!!

É incrível e até cômico mas meus melhores treinos da vida que me dedico e penso lá na frente estão sendo aqui em casa, não tem mina nem mino, nem tempo, nem encheção de saco, nem fulano na poh* do celular. Somente EU e ali eu me entrego!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...