Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!


FaBHana

Post Destacado

boa noite – GIF Mania

Em 09/04/2021 em 15:56, FaBHana disse:

HISTÓRICO PESOS =   15/01/21– 64,9 kg 

02/02/2021: 63,3 kg -1,6

04/03/2021: 61,5 kg. -1,8

21/03/2021: 62,4 kg +0,9

09/04/2021:  61,9kg -0,5

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  treinar em casa não é fácil, mas me dediquei totalmente nos dias que treinei, fiz o que o Apollo sugeriu menos carga mais repetição! Deu super certo, até ganhei medida, não é muito porém estou feliz! Desejo que as academias voltem logo pra poder fazer a tabela certinho e acompanhar minha evolução com cargas...

Deu muito certo sim!

A evoluçõa é visivel......e isso me deixa bem mentalmente porque na hora que liberar o ferro novamente........o progresso será absurdo. 

Apenas elogios ok! Progresso dentro ou alem do esperado.

Em 09/04/2021 em 15:56, FaBHana disse:

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= eu no time da @Isa kkkk todo dia alguém falando que eu tô magrela, aonde eu quero parar, que vou sumir, gente como assim né 😅😅 simplesmente eu só dou risada, pq se eu realmente tivesse esse abdômen da Isa eu estaria me achando mesmo, mas mas mas só banha aqui kkk ainda mais depois que irão ver nas fotos kkkk mas ainda existem os elogios das pessoas verdadeiras!! Pois é o comentário delas que eu absorvo! O restante é super irrelevante...

Ps: me aconselharam até tomar vitamina e leite pra engordar 👁️👁️... Gzuis apaga a luz kkk

kkkkkkkkk

Como eu sempre falo= se isso ocorre.....o caminho está sendo trilhado corretamente.

E o resto é resto........

Fico imaginando aqui os corpos esculturais das pessoas que falam de tí! Deve ser o Olimpio! Só Deuses (as) !!

Uma dica que dá muito certo= quando começarem a falar isso....conta uma historia triste......as pessoas se compadecem! kkkkkk

Em 09/04/2021 em 15:56, FaBHana disse:

0 a 100% A DIETA=  90%!!! Como bem sabem, caguei no pau, consciência tá sentindo... Jacar nunca mais.... Estraga o shape na noite pro dia, coloquei 90% pq tomei uma bomba de açaí "realmente toquei o foda se" o resultado não podia ser outro né?! A vacina me deixou irritada... Passe muito mal... derrubada literalmente...

Vacilou! Não por ter comido.....mas por ter feito sem falar! kkkkk

É só mandar uma msg......que negociamos.......

Quanto se cagou ou não no resultado final= Não.....se cagou ou não no "Hábito"....sim.

Em 09/04/2021 em 15:56, FaBHana disse:

0 a 100% AERÓBICO=  90% teve umas manhãs que não realizei o cardio😟 

Agora blz........mas.......atenção.

Em 09/04/2021 em 15:56, FaBHana disse:

Nessa atualização eu não dei exemplo algum justo eu que venho acompanhando vários tópicos e nos motivando mutuamente, mas somos humanos né! Melhor cair e levantar do que ficar lá estirada e deixar se levar pelo erro... Descobri que a consciência pesa pra caramba 🤦🏽‍♀️....

Vc tomou a vacina ou "cheirou" a vacina !? kkkkkkk

Mas eu curti essa sessão de auto analise......pense que vc tem que ser melhor que vc mesma! Apenas isso.......mas sempre coloque aqui essas "pegadas mentais" que vc tem, porque muitas pessoas acabam entendendo o que é fazer boas escolhas.

Vamos lá:

A fase colorida volta no dia 18....ou seja....8 dias.....o que vou propor é:  Manter tudo.....e quando voltar academia......retomamos com plano de dieta e treino como sei que seu Shape irá responder melhor.

Modifiquei algumas coisinhas

SUGESTÃO (disclaimer)

TREINO AS 20HS

Café da manhã 7:00

3 ovos inteiros + 1 maça  + 50ml café puro com canela( sucralose)

Lanche manhã = 20g de pasta de amendoim
 
Almoço 13:00
150g frango
70g de arroz
1 co azeite
Salada a vontade
1 fatia de abacaxi
 
14hs= 50ml café puro com canela( sucralose)
 
Lanche 17:00
100g de frango
70g de de arroz
 
Pré treino 19h30
1 scopp pre treino  + 5g de creatina  
 
Pós treino: Dentro da academia
1 Banana + 1 colher de sopa de doce de leite 
 
Jantar  21h30
4 ovos inteiros
Salada a vontade
Legumes (nomes??)
1 fatia de pão de forma
100g de mamão
1 Banana
 

TREINO AS 08hs

Pre Treino 6:00

1 Banana + 1 fio de mel apenas para saborizar a parada  + 50ml café puro com canela( sucralose)

Pré treino 07h30
1 scopp pre treino  + 5g de creatina 
 
Pós treino: dentro da academia
1 Banana + 1 colher de sopa de doce de leite 
 
Café da Manhã

3 ovos inteiros + 1 Banana + 2 fatia de pão de forma com manteiga (não margarina)  + 50ml café puro com canela( sucralose)

Almoço 12:00
150g frango ou boi
70g de de arroz
1 colher de sopa de azeite extra virgem
Salada a vontade
1 fatia de abacaxi
 
14hs= 50ml café puro com canela( sucralose)
 
Lanche da tarde 15hs
180 ml de iogurte + 20g de amendoim
 
Lanche 18:00
70g de frango
70g de de arroz
Salada a vontade
Legumes (nomes??)
1 fatia de Abacaxi
 
Jantar  21h30
3 ovos inteiros + 1 fatia de pão  + 1 colher de chá de requeijão em cima.
 

Agua/dia= 3,1 litros/dia minimo e maximo (meta a bater).

Chás (entram na sua meta de agua/dia= 1000ml de chás)= 200ml 1h antes de 2 refeições (- pos treino) + 600ml de chá verde (400ml de agua no chá já pronto) beber no seu treino pela manhã .

A receita é= 4 colheres de sopa para 1 litro de agua (ferver, deixar esfriar, colocar na geladeira e tomar gelado com gotas de stevia)

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes 2x ao dia .(caminhada ou eliptico de 30 a 40 minutos com frequencia cardiaca de no maximo 140 bpm. Pode ser feito a hora que quiser apenas não antes do treino.

Próximas fotos= 25/04 ( não esqueça de avisar se a academia voltar antes)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 09/04/2021 em 15:56, FaBHana disse:

todo dia alguém falando que eu tô magrela, aonde eu quero parar, que vou sumir, gente como assim né 😅😅 simplesmente eu só dou risada, pq se eu realmente tivesse esse abdômen da Isa eu estaria me achando mesmo, mas mas mas só banha aqui kkk ainda mais depois que irão ver nas fotos kkkk mas ainda existem os elogios das pessoas verdadeiras!! Pois é o comentário delas que eu absorvo! O restante é super irrelevante...

Rsrsrs sempre existem os "palpiteiros de plantão" kkk bloqueados...liga não, você  tem um volume bem legal  e belos contornos

 

Em 09/04/2021 em 15:56, FaBHana disse:

Nessa atualização eu não dei exemplo algum justo eu que venho acompanhando vários tópicos e nos motivando mutuamente, mas somos humanos né! Melhor cair e levantar do que ficar lá estirada e deixar se levar pelo erro... Descobri que a consciência pesa pra caramba 🤦🏽‍♀️.

O maior exemplo é voltar e atualizar conforme as datas, etc... mesmo q o resultado n tenha sido tão grandioso qto esperamos... isso vc fez e o Shape tá foda kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

kkkkkkkkk

Como eu sempre falo= se isso ocorre.....o caminho está sendo trilhado corretamente.

E o resto é resto........

Fico imaginando aqui os corpos esculturais das pessoas que falam de tí! Deve ser o Olimpio! Só Deuses (as) !!

Uma dica que dá muito certo= quando começarem a falar isso....conta uma historia triste......as pessoas se compadecem! kkkkkko

O resto é resto sempre!!! 

Super corpos esculturais ahhahaha ainda hoje mesmo ficam falando assim "Aiii Fabi é que nós somos do time das magras né" kk "A Fabi não come", A Fabi Malha, A Fabi... Pqp é o dia todo isso 🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️ 

Estratégia boa essa hein kk colocarei em prática, vai que dá certo kk

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Deu muito certo sim!

A evoluçõa é visivel......e isso me deixa bem mentalmente porque na hora que liberar o ferro novamente........o progresso será absurdo. 

Apenas elogios ok! Progresso dentro ou alem do esperado

E eu morrendo de medo de ter super cagado nessa atualização 🙏🏼🙏🏼🙏🏼 Ufaaa ainda nem que eu estava enganada!!!

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:
Em 09/04/2021 em 15:56, FaBHana disse:

 

Vacilou! Não por ter comido.....mas por ter feito sem falar! kkkkk

É só mandar uma msg......que negociamos.......

Quanto se cagou ou não no resultado final= Não.....se cagou ou não no "Hábito"....sim.

É mestre nessa eu vacilei bonito né, não é que não pode é só falar como bem disse, REALIDADE! Mas não ocorrerá mais!!!!

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Agora blz........mas.......atenção

Dessa eu já sabia.... Atenção redobrada!

 

Pela minha sorte, ou não sorte kk não estou conseguindo marcar as citações, mas parece realmente que eu cheirei a vacina e fiquei doidona kkk grog, só dormi kkk muita sudorese kkkk foi punk

Eu penso da mesma forma, temos a opção de escolha! O livre arbítrio! Então somos capazes de não aceitar e fazer o proposto como chutar o balde e dizer aiin não consigo, eu tento, mas na verdade nem tenta nada...

Dessa vez é sem erro!!!! Já mentalizei e já visualizei lá na frente a grande transformação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, RenatinhaSA disse:

Rsrsrs sempre existem os "palpiteiros de plantão" kkk bloqueados...liga não, você  tem um volume bem legal  e belos contornos

Rsrsrss obrigada Re!! Imagina quando eu chegar no seu nível 👁️👁️ aí seguraaaaaa!!! Hahhahahahhahahah

 

1 hora atrás, RenatinhaSA disse:
Em 09/04/2021 em 15:56, FaBHana disse:

 

O maior exemplo é voltar e atualizar conforme as datas, etc... mesmo q o resultado n tenha sido tão grandioso qto esperamos... isso vc fez e o Shape tá foda kkk 

Com certeza, acertando ou errando temos que atualizar e aguardar o elogio ou o balde de água fria kkk hahhahahha ufaaaa eu achei que eu tinha literalmente cagado tudo com uma refeição livre, mas ainda bem que tenho vocês pra me incentivar!!! Aliás olha quem fala de shape foda né! O meu sonho era ter o biotipo do sei corpo acredita?! Ainda mais que está maravilhosa toda estilo Violão rsrs fora o abdômen que eu babo 😅😅😅😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Com o tempo você vai aprender a não se surpreender muito com elogios e com críticas alheias. No começo a gente acha estranho mesmo, mas depois.. acostuma.. você ainda vai ouvir mais. Por isso é importante saber onde você quer chegar e o porquê disso. 

Está um espetaculo. Linda linda, parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Joaninha disse:

Com o tempo você vai aprender a não se surpreender muito com elogios e com críticas alheias. No começo a gente acha estranho mesmo, mas depois.. acostuma.. você ainda vai ouvir mais. Por isso é importante saber onde você quer chegar e o porquê disso. 

Está um espetaculo. Linda linda, parabens!

Jo 🌹 obrigada pelas palavras, tem razão, realmente estou percebendo isso, a cada dia que passa não ligando nem pros comentários negativos e agradecendo os positivos... Mas que as vezes a minha paciência fica quase acabando isso fica rs

Metas, objetivos, esses eu não tenho dúvidas!!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 minutos atrás, BorisBuilding disse:

termo típico de quem trabalha na área da segurança kkkkkkk

Shape tá insano, vibraaaa! um corpo que não vibra é um esqueleto que se arrasta. Brbr, acompanhando!

Ahhahha tem bola de cristal é?! Kkkkk

Eu tento mas esses jargões me perseguem kkkkkkk

Acompanhando mútuo!!! 🤜🤛

Vibraaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...