Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!


FaBHana

Post Destacado


Fab você vai longe!!!! Como sempre muito linda e melhorando cada vez mais 🤩🤩 estou aqui na sua torcida ❤ 

E menina esses seus inferiores são de tirar o ar!!!!!! Acho seus posteriores e glúteo LINDOOOS! E esses recortes nos seus quadriceps ? 🥵🥵 👏🏻👏🏻👏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Screenshot_20210427-165436-584.png

4 horas atrás, TataBarb disse:

Fab você vai longe!!!! Como sempre muito linda e melhorando cada vez mais 🤩🤩 estou aqui na sua torcida ❤ 

Tata muito obrigada!!! Eu estou mais que na torcida por ti!!!!! ❤️❤️❤️❤️ Nós vamos longe!!!

4 horas atrás, TataBarb disse:

E menina esses seus inferiores são de tirar o ar!!!!!! Acho seus posteriores e glúteo LINDOOOS! E esses recortes nos seus quadriceps ? 🥵🥵 👏🏻👏🏻👏🏻

Menina nem sempre foi assim, olha eu no auge dos meus 15 aninhos kkk uma vareta rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@TataBarb postei essa foto pra tu ver que não importa se disserem que não tem jeito, que não dá pra melhorar, nunca deixe que ninguém tire sua motivação, seu foco!! Hoje eu me amo kkk mas tá vendo como você pode mudar também!!! É tudo questão de dedicação, esforço, determinação, foco, persistência e muita PACIÊNCIA!!!! 

Você é o seu maior inimigo!!! Então atropelaaaaaa ele menina, toma controle de tudo e sei que você vai mais LONGE do que imagina viu! E eu estou aqui sempre de olho viu RS 👁️👁️ Vá e Vença!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, FaBHana disse:

@TataBarb postei essa foto pra tu ver que não importa se disserem que não tem jeito, que não dá pra melhorar, nunca deixe que ninguém tire sua motivação, seu foco!! Hoje eu me amo kkk mas tá vendo como você pode mudar também!!! É tudo questão de dedicação, esforço, determinação, foco, persistência e muita PACIÊNCIA!!!! 

Você é o seu maior inimigo!!! Então atropelaaaaaa ele menina, toma controle de tudo e sei que você vai mais LONGE do que imagina viu! E eu estou aqui sempre de olho viu RS 👁️👁️ Vá e Vença!!!!

😱😱😱😱😱😱 QUE MUDANÇA INCRÍVEL !!!!!! Eu tô chocada!!!!!!!!!!!!!!! Não tenho nem palavras, Fab!!!! Parabéns por esse progresso!! E é exatamente isso, nós somos nossos próprios adversários!!! Obrigada por isso ❤❤❤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
47 minutos atrás, TataBarb disse:

😱😱😱😱😱😱 QUE MUDANÇA INCRÍVEL !!!!!! Eu tô chocada!!!!!!!!!!!!!!! Não tenho nem palavras, Fab!!!! Parabéns por esse progresso!! E é exatamente isso, nós somos nossos próprios adversários!!! Obrigada por isso ❤❤❤

Viu só 😅 obrigada!!! Só não podemos desistir!!!!! Vai ver sua transformação chegar logo logo 🌹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...