Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!


FaBHana

Post Destacado

Bom Dia....

A tabela já seria um berro de alegria mesmo sem ver as fotos.....e analisando as fotos....ai se fecha a qualidade do seu projeto.

Incirvel e tudo muito bom! 

Perdeu onde tinha que perder.....e ganhou onde tinha que ganhar....kkkk....quer melhor que isso? Desconheço.

Treinos= esta na ideia de hipertrofia ou força? Qual semana

Jacada= quando foi a ultima ?

Sempre responda esses dois acima nas sus atualizações.

SUGESTÃO (disclaimer)

TREINO AS 20HS

Café da manhã 7:00

3 ovos inteiros + 1 maça  + 50ml café puro com canela( sucralose)

Lanche manhã = 20g de pasta de amendoim
 
Almoço 13:00
150g frango
70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) 
1 co azeite
Salada a vontade
1 laranja
 
14hs= 50ml café puro com canela( sucralose)
 
Lanche 17:00
100g de frango
70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) (+ 30g nos dias de inferior )
 
Pré treino 19h30
1 scopp pre treino  + 5g de creatina  
 
Pós treino: Dentro da academia
1 Banana + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 paçoca + 30g de sucrilhos (apenas nos dias de inferiores)
 
Jantar  21h30
4 ovos inteiros
Salada a vontade
Legumes (nomes??)
1 fatia de pão de forma (+1 fatia no dia de inferiores)
1 Laranja
1 Banana
 

TREINO AS 08hs

Pre Treino 6:00

1 Banana (+100g de mamão apenas nos dias de inferior) + 1 fio de mel apenas para saborizar a parada + 1 fatia de pão (apenas nos dias de inferior) + 50ml café puro com canela( sucralose)

Pré treino 07h30
1 scopp pre treino  + 5g de creatina 
 
Pós treino: dentro da academia
1 Banana + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 paçoca + 30g de sucrilhos (apenas nos dias de inferiores)
 
Café da Manhã

3 ovos inteiros + 1 Banana + 1 fatia de pão de forma com margarina (+ 1 fatia no de inferior) + 50ml café puro com canela( sucralose)

Almoço 12:00
150g frango ou boi
70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) (+ 70g nos dias de inferior )
1 colher de sopa de azeite extra virgem
Salada a vontade
1 laranja
 
14hs= 50ml café puro com canela( sucralose)
 
Lanche da tarde 15hs
180 ml de iogurte + 20g de amendoim
 
Lanche 18:00
70g de frango
70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) 
Salada a vontade
Legumes (nomes??)
1 fatia de Abacaxi
 
Jantar  21h30
3 ovos inteiros + 20g de tapioca + 1 tomate.
 

Agua/dia= 3,2 litros/dia minimo e maximo (meta a bater).

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes 1x ao dia .(caminhada ou eliptico de 30 a 40 minutos com frequencia cardiaca de no maximo 140 bpm. Pode ser feito a hora que quiser apenas não antes do treino.

Próximas fotos= 22/05 ( ja sabe né....)

Me conte melhor sobre seus horarios de trabalho= ex...quantos dias na semana treina as 8 e quantos treina as 20hs.......

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia....

A tabela já seria um berro de alegria mesmo sem ver as fotos.....e analisando as fotos....ai se fecha a qualidade do seu projeto.

Incirvel e tudo muito bom! 

Perdeu onde tinha que perder.....e ganhou onde tinha que ganhar....kkkk....quer melhor que isso? Desconheço.

Kkkk eu quero é surpreender!!! Haha mas estou mais que satisfeita!!!!!

 

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

o.

Treinos= esta na ideia de hipertrofia ou força? Qual semana

Jacada= quando foi a ultima ?

Sempre responda esses dois acima nas sus atualizações

Treinos: Será correto força primeiro ???

Jacada: exatamente hoje, parmegiana de frango e bolo de chocolate apenas um pedaço ! Somente hoje, antes disso segui 100% mesmo!!!

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Me conte melhor sobre seus horarios de trabalho= ex...quantos dias na semana treina as 8 e quantos treina as 20hs.......

Nos dias pares treino a noite e nos dias ímpares pela manhã!!!

Amanha mesmo irei treinar a noite por volta das 19h30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FaBHana disse:

Treinos: Será correto força primeiro ???

Esa treinando a ideia de força ou hipertrofia ?

2 horas atrás, FaBHana disse:

acada: exatamente hoje, parmegiana de frango e bolo de chocolate apenas um pedaço ! Somente hoje, antes disso segui 100% mesmo!!!

Blz....cancelada a ideia de liberar uma refeição.

Sempre coloque as jacadas na sua atualização. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
44 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Esa treinando a ideia de força ou hipertrofia ?

Hipertrofia, mas mas mas, contudo toda via, dia 11 de Junho marquei minha cirurgia de silicone! Dia 19/05 agora tenho consulta pra saber se está tudo ok! @Apollo Galeno isso muda todo o planejamento??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, FaBHana disse:

Hipertrofia, mas mas mas, contudo toda via, dia 11 de Junho marquei minha cirurgia de silicone! Dia 19/05 agora tenho consulta pra saber se está tudo ok! @Apollo Galeno isso muda todo o planejamento??

Bom dia mestre, como disse acima, não esta certo ainda, mas bem provável que aconteça, já estou adiantando a conversa pois também irei realizar uns exames e posterior posto aqui. Minha ideia é ciclar pós cirurgia, logicamente quando tudo estiver ok e quando puder é claro,  optei por fazer por agora pois irei tirar 30 dias de Licença Prêmio, o que podemos fazer nesse periodo? secar mais e continuar no ganho de volume? sei que nao tenho muito tempo, mas sei que é mais inteligente que eu nessa parte de planejamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, FaBHana disse:

Bom dia mestre, como disse acima, não esta certo ainda, mas bem provável que aconteça, já estou adiantando a conversa pois também irei realizar uns exames e posterior posto aqui. Minha ideia é ciclar pós cirurgia, logicamente quando tudo estiver ok e quando puder é claro,  optei por fazer por agora pois irei tirar 30 dias de Licença Prêmio, o que podemos fazer nesse periodo? secar mais e continuar no ganho de volume? sei que nao tenho muito tempo, mas sei que é mais inteligente que eu nessa parte de planejamento...

Vamos remando até a ctz chegar.

Ou seja......projetinhos apos ctz apenas.....até lá seguimos na "bomba" natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
43 minutos atrás, De M disse:

Lindaaaaaaaa  @FaBHana😍😍😍

 Está reapresentando nos treinos de braços hein!!!  Estão lindos, e que quadríceps  espetacular?!!! 👏🏼👏🏼👏🏼
Esta demaaaaaaais 🌸🤍

Olha quem fala né!!! A Maravilhosa sheipada!!! Obrigada!! Não sei se acontece contigo mas eu amo treinar braços rs, tenho dificuldade nos deltóides, mas agora acho que estão vindo hein rsrsrs

Gratidão pelos elogios ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2021 em 21:02, FaBHana disse:

Família!!!! Bora pra mais uma 💪

@Apollo Galeno

HISTÓRICO PESOS =   15/01/21– 64,9 kg 

02/02/2021: 63,3 kg -1,6

04/03/2021: 61,5 kg. -1,8

21/03/2021: 62,4 kg +0,9

09/04/2021:  61,9kg -0,5

25/04/2021: 62,6kg +0,7

08/05/2021: 63,9kg +1,3

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Voltando aos treinos com força total, porém percebi redução de força, então estou fazendo uma pequena periodização para não lesionar...e reforço treino na academia é VIDA!!! Até meia cardios estão diferenciados rs

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= só elogios graças a Deus, me sinto mais densa e mais sequinha visto que meu peso aumentou

 

0 a 100% A DIETA=  100% !!!

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  100%!!!

0 a 100% AERÓBICO=  100% 

0 a 100% TREINO = 100

100% tudo AMÉM

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= amo muito tudo isso rs

TMJ família!! Gratidão!!!

Chocada com essa tabela!! Não espera ter um resultado tão bom assimScreenshot_20210508-200902~2.png

Parabéns, como sempre muito dedicada... ansioso para ver esse shape com os dadoninhos magicos hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...