Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!


FaBHana

Post Destacado

  • Moderador
Em 25/05/2021 em 20:00, FaBHana disse:

Próximas fotos= 05/06 ( ja sabe né....)

Bom dia família

Como o Apollo mesmo disse que ele é xarope rs sei muito bem disso, eu tentarei atualizar hoje, estou tendo que fazer uns extras no trabalho por precaução financeira. Se não atualizar hoje no mais tardar amanhã será feito! Obrigada 🌹

@Apollo Galeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Opa! Nem tem muito o que falar né? Corpo definido como sempre, lindo!

 

19 minutos atrás, FaBHana disse:

crise de ciúmes, depois dessa aí que me senti mesmo kkk mudei demais e ele tá sentindo isso, muitos olhares na academia acabam incomodando ele. Percebi que ter um corpo bem estruturado com mais definição acaba que chamam mais atenção, tanto de homens como de mulheres... Estou mega feliz com o shape atual...

esses maridos kkk as pessoas olham mesmo e muitas com admiração até, porque acompanham o esforço diário.. 

 

Vá realizar teu sonho e volte turbinada kkk

Ano q vem, tô pensando hein, quem sabe 

Tmj

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FaBHana disse:

meu marido teve crise de ciúmes, depois dessa aí que me senti mesmo

Hahahah acontece . Com um corpão desse seria difícil ele não ter ciúmes 🥰

Você está linda!!! Shape muito top. Volte logo !!!!!! Já tá linda , imagina turbinada ???coitado do marido 😂😂

Tô adiando a troca do meu silicone o máximo que posso 😂😂 depois que emagreci apareceu algumas ondulações, mas tá tudo normal, é só muita prótese pra pouca gordura kkk e eu tbm amamentei 1 ano meu filho...  mas vou deixando pra daqui 6 meses e depois 1 ano 😂😂 

Estaremos esperando vc, não some 💪🏻👊🏻 Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fenomenal mutante!

the new mutants gifs | WiffleGif

A elevação na sua ultima dieta foi proposital....ok? Por isso que as fotos ficaram iguais e algumas com menor nivel de definição! Mas.....era isso que eu queria mesmo! E vc mandou muito bem! E sabe pq queria isso? Pq sei que vai ficar um tempo sem treino e terá que comer mais tranquilo.......e que isso irá produzir uma leve perda de volume.....e ai que entra esse turbo a mais que foi dado.

Parabéns por essa parcial!

Vá ....faça sua cirurgia......e depois de 1 semana pos operatorio....conversamos sobre dieta. 

Nesse periodo coma sempre refeições que misture proteina/carbo e uma pitada de gordura. Ok? O cardapio e quantidade fica livre (não abuse).....e coma o que vc goste.........

Sucesso.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, RenaSA disse:

Opa! Nem tem muito o que falar né? Corpo definido como sempre, lindo!

 

8 horas atrás, FaBHana disse:

crise de ciúmes, depois dessa aí que me senti mesmo kkk mudei demais e ele tá sentindo isso, muitos olhares na academia acabam incomodando ele. Percebi que ter um corpo bem estruturado com mais definição acaba que chamam mais atenção, tanto de homens como de mulheres... Estou mega feliz com o shape atual...

Ampliar  

esses maridos kkk as pessoas olham mesmo e muitas com admiração até, porque acompanham o esforço diário.. 

 

Vá realizar teu sonho e volte turbinada kkk

Ano q vem, tô pensando hein, quem sabe 

Tmj

Obrigada Re!!! Eu tô mega feliz por tudo mesmo!!! Verdade, tem toda razão, e a gente acaba se achando mais pela admiração né kkkk nem falo aqui de você pq tem um corpo INSANO e maravilhoso!!!!

Você turbinada, aí que vai matar todo mundo de inveja kkk se prepara kkk

Já toma banho de sal grosso kkkk

E mais uma vez obrigada por tudo ❤️

7 horas atrás, Isa disse:

Hahahah acontece . Com um corpão desse seria difícil ele não ter ciúmes 🥰

Você está linda!!! Shape muito top. Volte logo !!!!!! Já tá linda , imagina turbinada ???coitado do marido 😂😂

Tô adiando a troca do meu silicone o máximo que posso 😂😂 depois que emagreci apareceu algumas ondulações, mas tá tudo normal, é só muita prótese pra pouca gordura kkk e eu tbm amamentei 1 ano meu filho...  mas vou deixando pra daqui 6 meses e depois 1 ano 😂😂 

Estaremos esperando vc, não some 💪🏻👊🏻 Tmj

Rachei o bico com o coitado do marido kkk nossas histórias são parecidas não é @Samu0808kkkkkk nós somos maravilhosas pra vocês viu kkkk quero ver quando trocar e deixar maior rsrsrs calma calma maridos kkkk

Isa obrigada mesmo por tudo assim como a Re vocês significam muito aqui pra mim! Cada um que deixa sua marca aqui é super importante pra mim ❣️

 

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Parabéns por essa parcial!

E a ti @Apollo Galeno, mutante roxo, mostro, ogro, chato mas acima de tudo um grande amigo! Como eu sou boa com as palavras, nessa parcial quero lhe agradecer MESMO, por tudo, por salvar não só as vidas dos corredores intermináveis de pacientes, mas por vir aqui e disponibilizar uma parte do seu tempo e mudar nossas VIDAS! Muito obrigada por tudo que aqui! Continuaremos em breve !!

Obrigada 🌹🙏

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

E deixo aqui meus agradecimentos a todos que param pra acompanhar e que mesmo só observar! Que eu possa continuar lhes motivando mesmo que só com palavras rs 🌹🙏

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Nesse periodo coma sempre refeições que misture proteina/carbo e uma pitada de gordura. Ok?

Pode deixar!!! Será feito!! Espero não perder muito e também não ganhar muito né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, FaBHana disse:

Obrigada Re!!! Eu tô mega feliz por tudo mesmo!!! Verdade, tem toda razão, e a gente acaba se achando mais pela admiração né kkkk nem falo aqui de você pq tem um corpo INSANO e maravilhoso!!!!

Você turbinada, aí que vai matar todo mundo de inveja kkk se prepara kkk

Já toma banho de sal grosso kkkk

E mais uma vez obrigada por tudo ❤️

Rachei o bico com o coitado do marido kkk nossas histórias são parecidas não é @Samu0808kkkkkk nós somos maravilhosas pra vocês viu kkkk quero ver quando trocar e deixar maior rsrsrs calma calma maridos kkkk

Isa obrigada mesmo por tudo assim como a Re vocês significam muito aqui pra mim! Cada um que deixa sua marca aqui é super importante pra mim ❣️

 

E a ti @Apollo Galeno, mutante roxo, mostro, ogro, chato mas acima de tudo um grande amigo! Como eu sou boa com as palavras, nessa parcial quero lhe agradecer MESMO, por tudo, por salvar não só as vidas dos corredores intermináveis de pacientes, mas por vir aqui e disponibilizar uma parte do seu tempo e mudar nossas VIDAS! Muito obrigada por tudo que aqui! Continuaremos em breve !!

Obrigada 🌹🙏

 

Eita mas de vez em quando vem aquele ciuminho mesmo kkk mas tudo certo, logo passa 😆

@FaBHana que shape insano 😨 parabéns ein 👏🏻👏🏻👏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Samu0808 disse:

Eita mas de vez em quando vem aquele ciuminho mesmo kkk mas tudo certo, logo passa 😆

@FaBHana que shape insano 😨 parabéns ein

Passa mesmo, mas eu entendo vocês viu 😅😅😅😅

Valeu mesmo, nossas transformações milagrosas by Apollo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2021 em 09:03, FaBHana disse:

Bom dia família!!! Bora pra última antes da cirurgia!

Confesso que estou triste por deixar o projeto na metade porém feliz em realizar um sonho! Não irei sumir, apenas dar uma congelada no meu tópico! Seguirei aqui motivando e torcendo por cada membro dessa família!!!

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  me surpreendi pois aumentei as cargas, a resistência e a força estavam absurdas, esses últimos dias estava cansada pois trabalhei direto. Não irei me estender aqui pois agora é outra fase né..

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= me sinto ótima em tudo, vários elogios e meu marido teve crise de ciúmes, depois dessa aí que me senti mesmo kkk mudei demais e ele tá sentindo isso, muitos olhares na academia acabam incomodando ele. Percebi que ter um corpo bem estruturado com mais definição acaba que chamam mais atenção, tanto de homens como de mulheres... Estou mega feliz com o shape atual...

 

0 a 100% A DIETA=  90%

Comi um pedacinho de bolo no aniversário de uma amiga! Pequeno mesmo 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  100%!!!

0 a 100% AERÓBICO=  100% 

0 a 100% TREINO = 100

100% nessa parte!!!

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= agora é com o @Apollo Galeno podemos fazer uma dieta pra pós operatório??? Não perder tanto os ganhos ???

TMJ família!! Gratidão sempre!!

Meus deltóides melhoram muito, estou mais definida e mantive o volume! Estou amando!!!! É o peso nãoudpu quase nada! Sinto que melhorei muito meus glúteos também!!! Obrigada a todos que me acompanharam até aqui!!! Quero voltar em breve, mas esse projeto não está encerrado só por um tempo rs 

CYMERA_20210606_083440.jpg

CYMERA_20210606_083209.jpg

CYMERA_20210606_082107.jpg

CYMERA_20210606_082946.jpg

CYMERA_20210606_082500.jpg

Perfeiçãoooo é o seu sinônimo! 🌹🌹

Você é muito dedicada, Fabha! Continue assim. Está muitoooo linda, harmônica! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...