Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!


FaBHana

Post Destacado

  • Moderador
Em 08/06/2021 em 21:43, Yoka disse:

Perfeiçãoooo é o seu sinônimo! 🌹🌹

Você é muito dedicada, Fabha! Continue assim. Está muitoooo linda, harmônica! 

Obrigada flor! Digo o mesmo de você ❤️ está ficando MARAVILHOSA a cada atualização !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
Em 06/06/2021 em 09:31, RenaSA disse:

crise de ciúmes, depois dessa aí que me senti mesmo kkk mudei demais e ele tá sentindo isso

Pois aqui eu gosto de ver minha esposa cada vez mais cavalona. Se olham, não me incomoda. Contudo, isso vai muito da roupa: é possível treinar com um camisão. Agora, na rua, quando coloca uma calça mais colada, não tem jeito. É como eu digo: olhar, pode: é inevitável. Só não pode tocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Foston disse:

Pois aqui eu gosto de ver minha esposa cada vez mais cavalona. Se olham, não me incomoda. Contudo, isso vai muito da roupa: é possível treinar com um camisão. Agora, na rua, quando coloca uma calça mais colada, não tem jeito. É como eu digo: olhar, pode: é inevitável. Só não pode tocar.

Penso igual.....

E onde mais apreendi que " o que é bonito tem que se mostrar" é quando converso com senhores e senhoras contanto as exepriencias de vida em um leito......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2021 em 13:03, FaBHana disse:

Bom dia família!!! Bora pra última antes da cirurgia!

Confesso que estou triste por deixar o projeto na metade porém feliz em realizar um sonho! Não irei sumir, apenas dar uma congelada no meu tópico! Seguirei aqui motivando e torcendo por cada membro dessa família!!!

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  me surpreendi pois aumentei as cargas, a resistência e a força estavam absurdas, esses últimos dias estava cansada pois trabalhei direto. Não irei me estender aqui pois agora é outra fase né..

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= me sinto ótima em tudo, vários elogios e meu marido teve crise de ciúmes, depois dessa aí que me senti mesmo kkk mudei demais e ele tá sentindo isso, muitos olhares na academia acabam incomodando ele. Percebi que ter um corpo bem estruturado com mais definição acaba que chamam mais atenção, tanto de homens como de mulheres... Estou mega feliz com o shape atual...

 

0 a 100% A DIETA=  90%

Comi um pedacinho de bolo no aniversário de uma amiga! Pequeno mesmo 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  100%!!!

0 a 100% AERÓBICO=  100% 

0 a 100% TREINO = 100

100% nessa parte!!!

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= agora é com o @Apollo Galeno podemos fazer uma dieta pra pós operatório??? Não perder tanto os ganhos ???

TMJ família!! Gratidão sempre!!

Meus deltóides melhoram muito, estou mais definida e mantive o volume! Estou amando!!!! É o peso nãoudpu quase nada! Sinto que melhorei muito meus glúteos também!!! Obrigada a todos que me acompanharam até aqui!!! Quero voltar em breve, mas esse projeto não está encerrado só por um tempo rs 

CYMERA_20210606_083440.jpg

CYMERA_20210606_083209.jpg

CYMERA_20210606_082107.jpg

CYMERA_20210606_082946.jpg

CYMERA_20210606_082500.jpg

Eu estava a comparar as tuas fotos inicias com as atuais. Como você mudou... incrível !!! Eu gosto muito dos teus glúteos nas fotos de perfil. São smplesmente perfeitos!!! E, como que a possibilitar o impossível, têm melhorado a cada dia. "Ela não sabia que era impossível, foi lá e fez".

Observe tambem a evolução que teve nós isquiotibiais do mês passado para este mês. Muito bom.

Sabe, eu estou neste fórum desde 2016 e, desde então, nunca houveram tantas meninas disciplinadas e que sabem o que querem, decididas a levar as coisas com seriedade. E isso resultou em inspiração a muitas outras que estão iniciando neste caminho, não só pela cultura física, mas pela qualidade de vida que atualmente engloba não apenas a boa saúde fisica, mas, também, as saúdes mental, psicológica e social. "Mens sana in corpore sano". 

Parabéns, não só a você, mas a todas e todos que se dispõe a, de alguma forma, transformar positivamente as suas vidas e a vida de outras pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Keto disse:

Eu estava a comparar as tuas fotos inicias com as atuais. Como você mudou... incrível !!! Eu gosto muito dos teus glúteos nas fotos de perfil. São smplesmente perfeitos!!! E, como que a possibilitar o impossível, têm melhorado a cada dia. "Ela não sabia que era impossível, foi lá e fez".

Obrigada KEto, mesmoooo! Não sabe como me deixa feliz, eu amo meu gluteo, e nunca imaginei cheagr onde cheguei, graças a vocês é claro e a toda força e determinação pois acreditei e acredito na mudança! Hoje posso dizer que o impossível se tronou possível!!!!

 

5 horas atrás, Keto disse:

Observe tambem a evolução que teve nós isquiotibiais do mês passado para este mês. Muito bom.

Espero não perder tanto por conta da cirurgia e está sendo bem difícil no momento...psicologico fica afetado e a psicose também....

 

5 horas atrás, Keto disse:

Sabe, eu estou neste fórum desde 2016 e, desde então, nunca houveram tantas meninas disciplinadas e que sabem o que querem, decididas a levar as coisas com seriedade. E isso resultou em inspiração a muitas outras que estão iniciando neste caminho, não só pela cultura física, mas pela qualidade de vida que atualmente engloba não apenas a boa saúde fisica, mas, também, as saúdes mental, psicológica e social. "Mens sana in corpore sano". 

Com certeza, você mais do que eu tem como falar com propriedade sobre isso, eu acredito que só mudamos quando podemos ver isso no próximo, quando ajudamos, não julgamos, motivamos, eu vasculhei esse forum de cabeça pra baixo e vi tantos topicos que podiam estar atualizados que podiam estar aqui e mostrar para milhares de pessoas que é possível SIM e nada é impossível quando se acredita! Quantas pessoas eu motivo com meu topico, espero poder estar aqui e poder participar sempre que puder pois acredito na motivação mutua! Um elogio, um comentário ali, uma critica contrutiva aqui, salvam VIDAS!

 

5 horas atrás, Keto disse:

Parabéns, não só a você, mas a todas e todos que se dispõe a, de alguma forma, transformar positivamente as suas vidas e a vida de outras pessoas.

ENTAO PARABENS para NÓS, porque vocÊ assim como eu e milhares de outras pessoas estão aqui para promover e poder tranformar a vida de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, FaBHana disse:

Espero não perder tanto por conta da cirurgia e está sendo bem difícil no momento...psicologico fica afetado e a psicose também....

Agradeça a existência da memória muscular 😂😂😂😂

Acalme-se porque "as abóboras se acomodam com o andar da carroça". Tudo ao seu tempo. Há tempo para plantar, há tempo para colher, e há tempo para a terra descansar do plantio.

Aquilo que perder, recuperará sem problemas. Você tem maturidade muscular. Descanse e curta a jornada da mudança.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 minutos atrás, Keto disse:

Agradeça a existência da memória muscular 😂😂😂😂

Acalme-se porque "as abóboras se acomodam com o andar da carroça". Tudo ao seu tempo. Há tempo para plantar, há tempo para colher, e há tempo para a terra descansar do plantio.

Aquilo que perder, recuperará sem problemas. Você tem maturidade muscular. Descanse e curta a jornada da mudança.

Com o passar dos dias tenho me acalmado, respirando fundo e rezando para tudo ficar bem. Estava emocionalmente abalada, mas devido a complicações que estão surgindo pós cirurgia. Mas tenho fé em Deus que tudo ficará bem! 

Sorte a nossa que temos a nobre memória muscular e depois ela volta com força total!!!

Não vejo a hora mesmo de voltar e poder chegar no meu objetivo de shape que sempre sonhei 🙏

Agradeço por passar aqui e me acordar pra VIDA 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FaBHana disse:

Espero não perder tanto por conta da cirurgia e está sendo bem difícil no momento...psicologico fica afetado e a psicose também....

Fica resmungando ai que vai tomar um " re-afeto" rapidinho! kkkkk

Ai o pisicologico não vai ficar abalado.....vai cair da cabeça mesmo !kkkk

Cabeça sempre para cima....mire a solução.....SEMPRE.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...