Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!


FaBHana

Post Destacado


Em 30/06/2021 em 20:51, FaBHana disse:

estou melhor!!!! Depois da sacudida do pessoal aqui eu percebi que não adianta chorar o leite derramado e acordei pra vida!!! Estou me recuperando ainda pois tive algumas complicações, mas está tudo certo

Que bom que já está melhor! Espero que daqui a algum tempo tudo fique bem próximo do que você sonhou... Cirurgia estética é meio punk mesmo... quando fiz uma  lá em 2015, com menos de 1 mês já queria procurar "treta" kkkkkkkkk 

 

Em 30/06/2021 em 20:51, FaBHana disse:

Nada é por acaso e acredito em Deus e sabemos que tudo tem uma solução, nao é?! 

Com certeza... O segredo é ter fé! Outro dia um desconhecido me parou pra dizer isso, não exatamente com essas palavras, mas foi a mensagem que recebi.

Acredite na solução e fique bem ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 03/07/2021 em 19:56, RenaSA disse:

Com certeza... O segredo é ter fé! Outro dia um desconhecido me parou pra dizer isso, não exatamente com essas palavras, mas foi a mensagem que recebi.

Acredite na solução e fique bem ❤️

Pode deixar, fé é a chave de tudo!!! 💗 vocês não tem ideia de como são especiais na minha vida!!! Aqui eu me encontrei, encontrei meu propósito! Fazer o bem sem olhar a quem!!!

 

Em 03/07/2021 em 19:56, RenaSA disse:

Que bom que já está melhor! Espero que daqui a algum tempo tudo fique bem próximo do que você sonhou... Cirurgia estética é meio punk mesmo... quando fiz uma  lá em 2015, com menos de 1 mês já queria procurar "treta" kkkkkkkkk 

Obrigada Re, por toda força e carinho!!! Resolavemos a treta depois kkkk uma coisa de cada vez rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Moderador

Bom dia família!!! Tenho acompanhado vocês nesses dias que estive ausente e que mudança, muitas transformações, mutações rs e estou mega feliz por cada um de vocês!!!

Bom poder dizer que posso retornar, leve e moderado mas posso. Minha cirurgia não transcorreu como eu gostaria e deveria, tive uma complicação como todos sabem, porém irreversível. Não comprometeu minha saúde, mas uma parte funcional e estética. Como eu não gosto de lamentações eu coloquei nas mão de Deus e acredito ser um livramento maior.

Foram dias de pós operatório estressantes, irritantes, com muitas chateações e tristeza.... mas passou! Como todos dizem aqui "erguer a cabeça e seguir em frente", e assim estou seguindo.

Com relação a dieta: ZERO. Em tudo mesmo, mas não irei colocar a culpa nos meus problemas e somente em mim. EU ERREI E PONTO. 

@Apollo Galenopodemos retomar? 

Saudade da velha reza de sempre...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, RenaSA disse:

Feliz por você estar aqui novamente!!! O que ficou pra trás, passou! Que venham novos desafios para o seu modo "Turbo" kkk

E eu mais feliz ainda por poder retornar!!! Esse modo "TURBO" hahaha que venha logo e eu possa chegar ao seu nível Re, não paro de olhar seu tópico e ver o quanto está magnífica!! Obrigada por nos inspirar!!! 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 31/07/2021 em 11:39, FaBHana disse:

@Apollo Galenopodemos retomar? 

Bom noite família!!! Bora retornar!! Graças a Deus 

Faz 56 dias de pós opertório....e só retornei as atividades físicas essa semana...

Foram os meses mais longos da minha vida, muitas frustações, sofrimento, irritações e decepções, mas estamos aqui! Agardeço a Deus primeiramente pela minha VIDA e por poder retomar a rotina e os exercícios!!

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Nunca imaginei na minha vida que ficar sem força e ter que reduzir a carga e voltar para a musculação nos desgasta tanto... Essa semana de retomada não foi fácil, estou pegando leve, cargas medianas no inferior. Com relação ao superior só estou fazendo bíceps e tríceps com carga leve. 

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= me sinto mais ou menos, na academia ainda chamo atenção, mas eu sei que é por conta da memória muscular, alguma coisa sobrou ainda rs. Me sinto mais magra, porém com gordura localizada, perdi massa magra e não foi pouco mas a densidade muscular ainda está lá.

 

0 a 100% A DIETA=  no começo eu até continuei na dieta mas depois foi tudo por agua a baixo... tudo que vocês podem imaginar eu comi e irão ver como refletiu no meu corpo...

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  bebi pouca água também durante esse pós...

0 a 100% AERÓBICO=  retomando desde segunda, como é difícil não ter fôlego...

0 a 100% TREINO = agora posso treinar membros inferiores e os exercícios superiores que citei acima.

100% nessa parte!!!

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=  @Apollo Galeno estou de férias, o que sugere?? 

Gratidão a todos....

Ps: não se assustem com as fotos e medidas rsrsrs saudade dos meu glutéos volumosos principalmente rs

Screenshot_20210805-180537.jpg

CYMERA_20210805_181058.jpg

CYMERA_20210805_185854.jpg

CYMERA_20210805_190133.jpg

CYMERA_20210805_190401.jpg

CYMERA_20210805_190633.jpg

CYMERA_20210805_190803.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FaBHana disse:

Bom noite família!!! Bora retornar!! Graças a Deus 

Faz 56 dias de pós opertório....e só retornei as atividades físicas essa semana...

Foram os meses mais longos da minha vida, muitas frustações, sofrimento, irritações e decepções, mas estamos aqui! Agardeço a Deus primeiramente pela minha VIDA e por poder retomar a rotina e os exercícios!!

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Nunca imaginei na minha vida que ficar sem força e ter que reduzir a carga e voltar para a musculação nos desgasta tanto... Essa semana de retomada não foi fácil, estou pegando leve, cargas medianas no inferior. Com relação ao superior só estou fazendo bíceps e tríceps com carga leve. 

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= me sinto mais ou menos, na academia ainda chamo atenção, mas eu sei que é por conta da memória muscular, alguma coisa sobrou ainda rs. Me sinto mais magra, porém com gordura localizada, perdi massa magra e não foi pouco mas a densidade muscular ainda está lá.

 

0 a 100% A DIETA=  no começo eu até continuei na dieta mas depois foi tudo por agua a baixo... tudo que vocês podem imaginar eu comi e irão ver como refletiu no meu corpo...

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  bebi pouca água também durante esse pós...

0 a 100% AERÓBICO=  retomando desde segunda, como é difícil não ter fôlego...

0 a 100% TREINO = agora posso treinar membros inferiores e os exercícios superiores que citei acima.

100% nessa parte!!!

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=  @Apollo Galeno estou de férias, o que sugere?? 

Gratidão a todos....

Ps: não se assustem com as fotos e medidas rsrsrs saudade dos meu glutéos volumosos principalmente rs

Screenshot_20210805-180537.jpg

CYMERA_20210805_181058.jpg

CYMERA_20210805_185854.jpg

CYMERA_20210805_190133.jpg

CYMERA_20210805_190401.jpg

CYMERA_20210805_190633.jpg

CYMERA_20210805_190803.jpg

Minha florzinha, boa noite! 

Para uma mulher em pós-operatório você está maravilhosa! Não são todas as pessoas quem mantém o foco como você. 

Nossa vida é feita de fases. E, em algumas delas, temos que abdicar de um lado, em função de algo, para nos transformarmos em outro. 

Você é uma mulher disciplinada, irá conseguir retornar mais maravilhosa do que já é em pouco tempo! Acredite! 

No mais, sabe que todo apoio terá neste fórum. 😊

Uma excelente semana para você! ❤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...