Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!


FaBHana

Post Destacado


23 horas atrás, FaBHana disse:

Foram dias bons e ruins, preocupações e em busca de justiça. Estou resolvendo a questão da complicação da cirurgia, a cada dia melhorando mais e pedindo a Deus que tudo se resolva

Boa tarde Fa... entregue nas mãos dele, que tudo se resolverá... torcendo por você!

 

 

23 horas atrás, FaBHana disse:

Pontos positivos e negativos: perdi medidas, porém ainda tenho que reduzir mais para melhorar a qualidade da pele e essa flacidez que se instalou... Preciso voltar a ser a Fabiana 100% treino e dieta!! 

Suas fotos não abriram pra mim, mas não preciso nem ver para saber que está gatona modo Turbo, como sempre...  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fisiculturismo
Este(a) post foi especialmente reconhecido por fisiculturismo!

Apollo Galeno recebeu o selo 'Ajuda muito' e 10 pontos.

Em 06/08/2021 em 19:40, Apollo Galeno disse:

oda transformação positiva é questão de curto tempo no seu caso!

Apenas cuidado com cargas abusivas para  membros superiores!

Boaaaaaa Tardeeee

Lembra do que disse ai em cima!?? kkkkkk

Não tenho nem o que falar né......analisando o progresso e ajustando para seu pos operatorio complicado, com ctz vc fez mágica "braba" por aqui!

Espetacular.......aos poucos os moldes do seu Shape vão retornando.......mas mesmo assim......ainda superior a grande maioria que rodeia seu entorno.

Em 24/08/2021 em 13:15, FaBHana disse:

Superiores estou treinando apenas tríceps e bíceps. Provavelmente semana que vêm vejo se posso treinar ombro.

Segura mais um pouco........falta pouco.....

Em 24/08/2021 em 13:15, FaBHana disse:

me sinto muito melhorar, auto estima, desempenho, resistência, e o melhor voltando as minhas medidas anteriores! Saudade da minha cinturinha e glúteos mais volumosos rs

Poderia tirar medidas ne? Não para ficar doida por isso ok.....mas para poder acompanhar como anda seu metabolismo e resposta corporal.

TREINO AS 20HS

Café da manhã 7:00

3 ovos inteiros + 100g de mamão  + 50ml café puro com canela( sucralose)+ 5 g de gengibre

Lanche manhã = 20g de pasta de amendoim
 
Almoço 13:00
150g frango
100g de arroz
1 co azeite
Salada a vontade
1 laranja
 
Lanche 17:00
100g de frango
70g de arroz
 
Pré treino 19h30
1 scopp pre treino  + 5g de creatina + 5 g de gengibre
 
Pós treino: Dentro da academia
1 banana nanica + 1 colher de sopa de doce de leite
 
Jantar  21h30
4 ovos inteiros
Salada a vontade
Legumes 
100g de arroz
1 laranja
 

TREINO AS 08hs

Pre Treino 6:00

120g de mamão  + 50ml café puro com canela( sucralose) + 5g de gengibre

Pré treino 07h30
1 scopp pre treino  + 5g de creatina + 5g de gengibre
 
Pós treino: dentro da academia
1 banana nanica + 30g de sucrilhos
Café da Manhã

3 ovos inteiros + 2 fatias de pão de forma   + 50ml café puro com canela( sucralose)

Almoço 12:00
150g frango ou boi
90g de arroz 
100g de feijão
Salada a vontade
1 laranja
 
Lanche da tarde 15hs
180 ml de iogurte + 1 colher de sopa de pasta de amenodim ou 20g de amendoim
 
Lanche 18:00
70g de frango ou boi
80g de arroz
Salada a vontade
Legumes 
1 laranja
 
Jantar  21h30
3 ovos inteiros + 1 maça
 

Agua/dia= 3,2 litros/dia minimo e maximo (meta a bater).

Chás= desses 3,2 litros tomar no seu dia 1 litros de chás (misturar pelo menos duas variedades no seu dia cavalinha, hibisco, verde)

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes 2x ao dia .(caminhada ou eliptico de 30 a 40 minutos com frequencia cardiaca de no maximo 140 bpm. Pode ser feito a hora que quiser apenas não antes do treino.

Próximas fotos= 08/09 ( ja sabe né....)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, BorisBuilding disse:

Como que faz com essa memória muscular em ? é da hyperx ? pq tá voltando muito rápido kkkk putz, parabéns, gostei de ver!! 

Valeu amigo do shape insano!!!! Voltando a ser o que era antes né, não posso decepcionar vocês. Cada atualização monstra aqui rs e cada evolução ! Não tem como não evoluir né 🙏💪☺️ obrigada mesmo pela força!! 

5 horas atrás, RenaSA disse:

Boa tarde Fa... entregue nas mãos dele, que tudo se resolverá... torcendo por você!

Obrigada Rê pelas palavras!! Já está entregue! Ele sabe de tudo 🙏

5 horas atrás, RenaSA disse:

Suas fotos não abriram pra mim, mas não preciso nem ver para saber que está gatona modo Turbo, como sempre...  

Owwwt 😍 eu não posso decepcionar minha musa inspiração né ♥️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Lembra do que disse ai em cima!?? kkkkkk

Não tenho nem o que falar né......analisando o progresso e ajustando para seu pos operatorio complicado, com ctz vc fez mágica "braba" por aqui!

Espetacular.......aos poucos os moldes do seu Shape vão retornando.......mas mesmo assim......ainda superior a grande maioria que rodeia seu entorno.

A Mágica braba aqui tem um pozinho de pirimplimplim de cada um aqui, principalmente de ti. Obrigada mesmo por tudo, não tenho palavras para agradecer porque você além de mestre é um excelente amigo! Amigo fala a verdade, amizade é querer o outro bem é fazer o que você faz sem distinguir nada! 

 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Segura mais um pouco........falta pouco.....

Claro! Vamos seguido posando em ovos né....

 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Poderia tirar medidas ne?

Gente eu esqueci de por o peso né kkk e as medidas... Nossa kkkk

05/08 - 63,5

28/08 - 64,9 +1,4

Genteeeeem percebem que peso na balança não quer dizer nada!!!!!

Screenshot_2021-08-24-10-13-54-774_com.google.android.apps.docs.editors.sheets.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2021 em 13:15, FaBHana disse:

Boa tarde família! Minha primeira atualização pós cirurgia!

Bom, vamos lá! Foram dias bons e ruins, preocupações e em busca de justiça. Estou resolvendo a questão da complicação da cirurgia, a cada dia melhorando mais e pedindo a Deus que tudo se resolva. Quanto a questão da dieta vocês verão, deveria me empenhar mais, meus resultados não são os melhores nessa atualização mas estou feliz! A primeira semana foi difícil, sem fôlego, sem ânimo mas depois começou a melhorar!

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  agora estou retomando as cargas de antes, lógico que aos poucos pois ainda estou em recuperação. Superiores estou treinando apenas tríceps e bíceps. Provavelmente semana que vêm vejo se posso treinar ombro.

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= me sinto muito melhorar, auto estima, desempenho, resistência, e o melhor voltando as minhas medidas anteriores! Saudade da minha cinturinha e glúteos mais volumosos rs

 

0 a 100% A DIETA=  90%

Não irei mentir, comi uns 2 pedaços de pizza quando fui a casa dos meus pais...

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  95% alguns dias eu não bati a meta.. sendo sincera

0 a 100% AERÓBICO=  100% esse não falha

0 a 100% TREINO = 100

100% nessa parte!!! Sempre! De domingo a domingo

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= fica a seu critério @Apollo Galeno mestre

Pontos positivos e negativos: perdi medidas, porém ainda tenho que reduzir mais para melhorar a qualidade da pele e essa flacidez que se instalou... Preciso voltar a ser a Fabiana 100% treino e dieta!! 

 

TMJ família!! Gratidão sempre!!

CYMERA_20210824_103613.jpg

CYMERA_20210824_104835.jpg

CYMERA_20210824_105130.jpg

CYMERA_20210824_105631.jpg

CYMERA_20210824_105959.jpg

CYMERA_20210824_110341.jpg

 

Arrasando como sempre, parabéns👏 deu um show! Inspiração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Juhh disse:

Arrasando como sempre, parabéns👏 deu um show! Inspiração...

Obrigada Juh!! E assim seguimos nos inspirando né 🙏 agradeço pelo elogio,  estou aqui na torcida para tu chegar na sua melhor versão também 🌹💪😉 #juntossomosmaisfortes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
21 horas atrás, FaBHana disse:

Bom dia família! Bora atualizar! Meu dia preferido rs 

28/08 - 64,9 +1,4

08/09 - 64,9 😲

Graças a Deus foi tranquilo, consegui voltar quase a minha essência anterior RS treinando e me alimentando como antes, estava com saudade disso tudo! Não tenho nem palavras para agradecer por todos que me motivam aqui, sendo no tópico como nas mensagens, vocês são demais! 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  quase 100%em relação as cargas nos membros inferiores!!! Superiores estou começando a treinar costas com cargas baixas, quero muito fazer ombro mas irei esperar mais um pouco... Vai que né...

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= estou mais densa, mais músculos mais pesados, mesmo com a balança estagnada!!! Aleluia!!! Minha cintura está voltando aos poucos mas ainda tenho gordura e flacidez nesse local, muitos elogios e na academia chamo atenção pelos cortes dos músculos...

 

0 a 100% A DIETA=  95%

Comi um pão de mel zero açúcar num dia de stress TPM...

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  100% aliás eu amei e amo tomar chá kkk mesmo no calor 

0 a 100% AERÓBICO=  95% tive uma prova de concurso interno e nesse dia eu não fiz...

0 a 100% TREINO = 100

95% mesma situação acima...

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= @Apollo Galeno mestre manda e obedecemos...

Pontos positivos e negativos: perdi gordurinhas localizadas abs e costas ao meu ver mas ainda com flacidez na barriga e um pouco nos flancos e costas... Mas na próxima tenho certeza que será melhor... É um processo lento mesmo mas estou satisfeita comigo no mesma!!! 

 

CYMERA_20210908_101011.jpg

CYMERA_20210908_101514.jpg

CYMERA_20210908_102335.jpg

CYMERA_20210908_103039.jpg

CYMERA_20210908_103329.jpg

CYMERA_20210908_103820.jpg

Screenshot_2021-09-08-09-50-18-787_com.google.android.apps.docs.editors.sheets.jpg

Bom dia!

Olha esse quadríceps arrebentando novamente em, a  pele deu uma afinada, muito bom. Não me surpreendo vc sempre trazer uma evolução a cada atualização. Show!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...