Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!


FaBHana

Post Destacado

3 minutos atrás, FaBHana disse:

Hahhahahha eu espero que até antes heim 🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨 tô de 👁️👁️

Oh My God Reaction GIF

uma coisa e certa, não cheguei aqui, e nem conheci vocês por acaso! vocês estão mudando meu estilo de vida, e vou apresentar o melhor shape pra todos vocês ! e quando eu chegar la, continuarei aqui, quero motivar mais pessoas a fazer o caminho das pedras... ! 💪😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
13 minutos atrás, Clutch disse:

uma coisa e certa, não cheguei aqui, e nem conheci vocês por acaso! vocês estão mudando meu estilo de vida, e vou apresentar o melhor shape pra todos vocês ! e quando eu chegar la, continuarei aqui, quero motivar mais pessoas a fazer o caminho das pedras... ! 💪

Com toda certeza isso são pra todos! O importante é que você decidiu mudar a iniciativa e determinação vêm de você! A gente só dá o empurrãozinho de leves RS 

Pushing Smackdown Live GIF by WWE

Agora isso de motivar as pessoas eu admiro e assino embaixo!! Não tem ideia de como isso reflete na vida delas e na nossa!! Paz de espírito 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, FaBHana disse:

principalmente no anterior de coxa

Secou onde, gente?! Kkk sabe q seus inferiores são phodas, coxas volumosas, marcadas... glúteo então, nem comento afff.. linda sempre❤️

5 horas atrás, FaBHana disse:

poderia estar melhor mas é um processo de paciência!!!

Paciência..  disse tudo!

são processos... precisamos passar por todos, não importando quantos sejam.. sem pressa, nem calendário... Apenas seguindo cada plano.

Acho q isso é viver, não é mesmo?kkk

 

Bjs Gatona

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FaBHana disse:

Eu me emocionei com  Olympia e esse é o meu sonho mesmo 😭😍♥️ não tenho dúvidas disso!!!!

as minas do BR são foda né kkkk vaaaai 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

e vc tá no caminho, focada de mais seus resultados são sempre positivos dá pra ver que sabe fazer a “lição de casa” e profissionalismo é isso, foco e persistência que vc já tem. e torcida já tem também ou seja só sucesso!!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, RenaSA disse:

Secou onde, gente?! Kkk sabe q seus inferiores são phodas, coxas volumosas, marcadas... glúteo então, nem comento afff.. linda sempre❤️

Kkkk para sua maravilhosa!!! Aff digo pra você, porque tu me inspira demais 😍♥️

1 hora atrás, RenaSA disse:

Paciência..  disse tudo!

são processos... precisamos passar por todos, não importando quantos sejam.. sem pressa, nem calendário... Apenas seguindo cada plano.

Acho q isso é viver, não é mesmo?kkk

 

Bjs Gatona

Hahhahha com toda certeza, qual a graça se tudo fosse "de mão beijada" né kkkk bora que eu já tô que tô nessa luta diária kkk

Olha quem fala né gatona!! 

1 hora atrás, Beca disse:

Meninaaa arrasando como sempre. Minha inspiração!!!! 😘

Não vejo a hora de você mostrar pro mundo sua evolução!!

PS: eu já matei um tiquinho da minha curiosidade rs

Ela vai vir chegando hein!!! Obrigada gatona!!! ♥️♥️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, luhccardoso disse:

minas do BR são foda né kkkk vaaaai 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

e vc tá no caminho, focada de mais seus resultados são sempre positivos dá pra ver que sabe fazer a “lição de casa” e profissionalismo é isso, foco e persistência que vc já tem. e torcida já tem também ou seja só sucesso!!!!

Luh nós arrasamos né!!!! 🔥🔥🔥🔥

Preciso é focar 500% porque pelo que vi a competição está acirrada!!! Muitas com um shape absurdo!!!! Obrigada minha querida que me alegra nas suas atualizações!!! Cada comentário aqui deixa meu coração quentinho!!! 🙏🙏🙏🙏 

1 hora atrás, Arimax disse:

Fa minha linda, que quadríceps são esses????? Meu sonho!!! Está maravilhosa d+...e esses glúteos nas alturas?!?!?! Showwwww Ombros mais marcados tbém!! Admiro muito seu foco!!! Continuo aqui de 👀!! 

 

Ô minha querida!!! Agradeço demais por esses elogios!! Ainda bem que sonho não fica só lá 🙏 você vai conseguir mulher!! Hahaha e eu continuo aqui também 👁️👁️ bem abertos viu rsrsrs então siga o plano e estaremos juntas com o quadríceps saltando e o glúteo mas alturas!!! 🌹❣️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, FaBHana disse:

Boa tarde família! Bora atualizar nesse tempinho chuvoso... 

25/09 - 65,3 +0,4

10/10 - 66,2 +0,9

Genteeeem tô aqui faltando um dia pra acabar minha menstruação porém eu não conseguirei tirar fotos amanhã ou durante a semana, então já tô aqui assim mesmo até porque não estou TAOOOOO inchada assim, então bora lá! Não me mate Apollo!!!!

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  1° semana de hipertrofia, tudo nos conformes, consegui subir a carga do agachamento mas ainda nas últimas rola aquela falhada básica! Superiores eu tô bem feliz 😍 já estou realizando o treino completo, aii como eu amo treinar desenvolvimento! Cargas moderadas e alguns eu arrisco a carga pesada mas sei que ainda a recuperação de cirurgia é demorada!

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= eu dei uma secada, nada absurdo! Percebi principalmente no anterior de coxa onde tem um acúmulo de gordura, mas os glúteos estão nas alturas kkkkk no meu serviço tem umas pessoas lá que disseram que tô indo viajar ( bagagem está grande) kkkkk pqp essa foi PHodaa

 

0 a 100% A DIETA=  100% sem deslize e olha que nem senti vontade por conta da TPM

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  100% chá é vida além da água claro kkk

0 a 100% AERÓBICO=  90% aí o bicho pegou... De uns tempos pra cá eu fiquei resfriada do nada sei lá, mas segui assim, só por Deus meu fôlego estava acabando rapidinho... 

0 a 100% TREINO = mesmo me sentindo esquisita eu dei meus 200%....

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= @Apollo Galeno mais uma vez?! Será que alguma coisa eu não gosto? Kk que nada, eu amo tudo... 

Pontos positivos e negativos: vamos lá pra nossa Sra flacidez kkk melhorou sim, até nesses dias que estamos insuportáveis eu não vi tanta retenção e inchaço, minhas costas apesar de não parecer estão com alguns músculos mais aparentes! De resto eu estou muito feliz, poderia estar melhor mas é um processo de paciência!!!! 

É isso! Uma crítica construtiva é bem vinda, uma palavra amiga, um elogio, uma observação! Tudo é válido quando queremos chegar na nossa melhor versão e eu não conseguiria sem vocês!!

🌹 Gratidão 🌹

CYMERA_20211009_133133.jpg

CYMERA_20211009_131107.jpg

CYMERA_20211009_130909.jpg

CYMERA_20211009_130515.jpg

CYMERA_20211009_130150.jpg

CYMERA_20211009_125756.jpg

CYMERA_20211009_132108.jpg

Screenshot_2021-10-09-09-25-33-715_com.google.android.apps.docs.editors.sheets.jpg

Fico tão feliz por ver as suas atualizações e ver o quanto você etá feliz com seus resultados!! Parabéns sempre, maravilhosa!❣️❣️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, FaBHana disse:

Boa tarde família! Bora atualizar nesse tempinho chuvoso... 

25/09 - 65,3 +0,4

10/10 - 66,2 +0,9

Genteeeem tô aqui faltando um dia pra acabar minha menstruação porém eu não conseguirei tirar fotos amanhã ou durante a semana, então já tô aqui assim mesmo até porque não estou TAOOOOO inchada assim, então bora lá! Não me mate Apollo!!!!

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  1° semana de hipertrofia, tudo nos conformes, consegui subir a carga do agachamento mas ainda nas últimas rola aquela falhada básica! Superiores eu tô bem feliz 😍 já estou realizando o treino completo, aii como eu amo treinar desenvolvimento! Cargas moderadas e alguns eu arrisco a carga pesada mas sei que ainda a recuperação de cirurgia é demorada!

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= eu dei uma secada, nada absurdo! Percebi principalmente no anterior de coxa onde tem um acúmulo de gordura, mas os glúteos estão nas alturas kkkkk no meu serviço tem umas pessoas lá que disseram que tô indo viajar ( bagagem está grande) kkkkk pqp essa foi PHodaa

 

0 a 100% A DIETA=  100% sem deslize e olha que nem senti vontade por conta da TPM

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  100% chá é vida além da água claro kkk

0 a 100% AERÓBICO=  90% aí o bicho pegou... De uns tempos pra cá eu fiquei resfriada do nada sei lá, mas segui assim, só por Deus meu fôlego estava acabando rapidinho... 

0 a 100% TREINO = mesmo me sentindo esquisita eu dei meus 200%....

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= @Apollo Galeno mais uma vez?! Será que alguma coisa eu não gosto? Kk que nada, eu amo tudo... 

Pontos positivos e negativos: vamos lá pra nossa Sra flacidez kkk melhorou sim, até nesses dias que estamos insuportáveis eu não vi tanta retenção e inchaço, minhas costas apesar de não parecer estão com alguns músculos mais aparentes! De resto eu estou muito feliz, poderia estar melhor mas é um processo de paciência!!!! 

É isso! Uma crítica construtiva é bem vinda, uma palavra amiga, um elogio, uma observação! Tudo é válido quando queremos chegar na nossa melhor versão e eu não conseguiria sem vocês!!

🌹 Gratidão 🌹

CYMERA_20211009_133133.jpg

CYMERA_20211009_131107.jpg

CYMERA_20211009_130909.jpg

CYMERA_20211009_130515.jpg

CYMERA_20211009_130150.jpg

CYMERA_20211009_125756.jpg

CYMERA_20211009_132108.jpg

Screenshot_2021-10-09-09-25-33-715_com.google.android.apps.docs.editors.sheets.jpg

Shape ta lindo demais 😍 já não tenho mais adjetivos pra descrever esse shape … tá cada vez mais difícil rsrssr
Ansiosa pra te ver subindo no palco 😍 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...