Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!


FaBHana

Post Destacado

  • Moderador
9 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Bora reduzir kkkkkkkk

Exercising Work Out GIF

GENTEEEEEM quem guenta essa fofuraaaa 😍😍😍😍

 

20 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Uau!!! Show de bola, o quer era perfeito esta melhor ainda!!

 😍 Quem dera gatona! Mas nós arrasamos né 🌹 muito obrigada!!!

19 horas atrás, MM_mm disse:

Caramba, Jesus amado, a mulher está on Fireee.  Que quadriceps sensacional. Vc está gigante. Parabéns. 

Hahhahaha on fireee foi foda hahahaha me identifiquei demais kkkk obrigada pelos elogios mutanteeeeeeeeeee 💪

 

 

19 horas atrás, Famama disse:

ta um arraso. Não só as pernas mais também a bunda que tá linda demais 🤩

Aii maravilhosa MUSA inspiraçao desse fórum, que honra ♥️ muito obrigada 🌹🌹🌹

7 horas atrás, Renatag disse:

Ai que linda 😍👏👏👏Brasil para tudo 😳,quero ficar igual 🤣☺️

E já não está?! Eu duvido

Tá gata demais 

6 horas atrás, Renatag disse:

Ela e minha musa inspiradora ! 👏👏😍ainda chego lá.. no shape dessa musa 😍👏👏sempre arrasando!

Estamos juntas nessa! Você é maravilhosa viu flor! E eu sei o quanto você é capaz e o quanto é determinada!!! Arrasa mulher!!!! ♥️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 21/11/2021 em 10:37, FaBHana disse:

Bom diaaaa família! Tempinho nublado 🥲 mas vamos para mais uma atualização sempre feliz 🥳🌹

07/11 - 67,7 +3,4 😱

21/11 - 67,5 -0,2 😅

2° semana do projeto OXIM

Cabelo: ressecado mas cuidado dele pra não ficar pior... Sem queda nenhuma

Clítoris: por incrível que pareça está normal

Voz: pouco rouca...

Pêlos: na mesma pegada crescendo um pouco mais que o normal

PEle: pouco oleosa, usando e abusando dos sabonetes e cremes, sem espinhas nas costas e rosto, uma ou outra pequena na região do peito

Libido: tem dia que só falta subir pelas paredes e tem dia que estou mais tranquila kkkk

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  1° semana de hipertrofia...

Membros Inferiores: a força continua descomunal, treinos intensos e saio acabada toda vez...

Membros superiores: Apollo disse e eu obedeçi, intensifiquei o treino de superiores, castigando mesmo, não sei se irão ver mais melhorou uns 50%...

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= elogios atrás de elogios... Estou mega feliz por estar chegando no meu objetivo, não tenho palavras mesmo pra descrever a sensação de entrar na academia e parar tudo kkkk

0 a 100% A DIETA=  190% 🎉 kkk tive que comer um pedaço de pizza 🍕 não resisti

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  200% 🎉 esse não falha 

0 a 100% AERÓBICO=  200% 🎉 todo santo dia!!!

0 a 100% TREINO = 300% porque não sou obrigada kkkk

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= já nem preciso falar né@Apollo Galeno

Pontos negativos:  começando que ganhei um pouco mais de BF na região das Costas e um pouco infra abdominal... Meu mártire... Nada que me incomode muito afinal estamos na fase de ganho de volume... Normal ganhar um BF extra...

pontos positivos: finalmente posso falar que a flacidez está indo embora! Graças a Deus, minhas pernas estão duas toras e os glúteos nem durinhos, não tenho do que reclamar! 

obs: postando umas fotos extras para terem noção de quantas gordura ganhei nas Costas, mas de resto estou muito satisfeita! Posso até dizer que esta sendo a minha melhor fase! ❤️

Gratidão família  sempre e sempre🙏🌹😉

 

CYMERA_20211120_213610.jpg

CYMERA_20211120_213954.jpg

CYMERA_20211121_000753.jpg

CYMERA_20211121_001004.jpg

CYMERA_20211121_100410.jpg

CYMERA_20211121_091837.jpg

CYMERA_20211121_100851.jpg

Screenshot_2021-11-21-09-15-44-257_com.google.android.apps.docs.editors.sheets.jpg

Mulher, onde essa bunda vai parar? Pq na lua já está. Maravilhosa sempre!👊👊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FaBHanacomo sempre perfeita e maravilhosa 🤩🤩🤩🤩 dona e proprietária desse shape top!!! Esse quadríceps e glúteos que não dá vontade de parar de olhar kkkkkkkkkkk muuuuuito linda!! Qualquer elogio é pouco para sua evolução!! Só bora mulher que vc é arraso!!! 🔝🚀🔝🚀🔝🚀🔝

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 23/11/2021 em 12:52, Pati.P disse:

Mulher, onde essa bunda vai parar? Pq na lua já está. Maravilhosa sempre!👊👊

Espero que ultrapassasse kkkkkk obrigada minha querida 🌹🌹🌹🌹muito agradecida pelo elogio!!

 

Em 23/11/2021 em 19:04, Arimax disse:

FaBHanacomo sempre perfeita e maravilhosa 🤩🤩🤩🤩 dona e proprietária desse shape top!!! Esse quadríceps e glúteos que não dá vontade de parar de olhar kkkkkkkkkkk muuuuuito linda!! Qualquer elogio é pouco para sua evolução!! Só bora mulher que vc é arraso!!! 🔝🚀🔝🚀🔝🚀🔝

Kkkkk rachei demais kkkk obrigada por tudo flor! Me deixa muito feliz! Nós somos um arraso!! ❤️🎉 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Senhor do céu!!! Amiga o que é isso?? Você está maravilhosa, linda, uma deusa e com certeza pronta pra competir viu??? Me perdoe porque não falei antes, minha correria aqui está demais..

Você sempre será a minha melhor e maior inspiração aqui desse fórum.  

Super beijo ❤❤❤❤❤❤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2021 em 10:37, FaBHana disse:

Bom diaaaa família! Tempinho nublado 🥲 mas vamos para mais uma atualização sempre feliz 🥳🌹

07/11 - 67,7 +3,4 😱

21/11 - 67,5 -0,2 😅

2° semana do projeto OXIM

Cabelo: ressecado mas cuidado dele pra não ficar pior... Sem queda nenhuma

Clítoris: por incrível que pareça está normal

Voz: pouco rouca...

Pêlos: na mesma pegada crescendo um pouco mais que o normal

PEle: pouco oleosa, usando e abusando dos sabonetes e cremes, sem espinhas nas costas e rosto, uma ou outra pequena na região do peito

Libido: tem dia que só falta subir pelas paredes e tem dia que estou mais tranquila kkkk

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  1° semana de hipertrofia...

Membros Inferiores: a força continua descomunal, treinos intensos e saio acabada toda vez...

Membros superiores: Apollo disse e eu obedeçi, intensifiquei o treino de superiores, castigando mesmo, não sei se irão ver mais melhorou uns 50%...

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= elogios atrás de elogios... Estou mega feliz por estar chegando no meu objetivo, não tenho palavras mesmo pra descrever a sensação de entrar na academia e parar tudo kkkk

0 a 100% A DIETA=  190% 🎉 kkk tive que comer um pedaço de pizza 🍕 não resisti

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  200% 🎉 esse não falha 

0 a 100% AERÓBICO=  200% 🎉 todo santo dia!!!

0 a 100% TREINO = 300% porque não sou obrigada kkkk

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= já nem preciso falar né@Apollo Galeno

Pontos negativos:  começando que ganhei um pouco mais de BF na região das Costas e um pouco infra abdominal... Meu mártire... Nada que me incomode muito afinal estamos na fase de ganho de volume... Normal ganhar um BF extra...

pontos positivos: finalmente posso falar que a flacidez está indo embora! Graças a Deus, minhas pernas estão duas toras e os glúteos nem durinhos, não tenho do que reclamar! 

obs: postando umas fotos extras para terem noção de quantas gordura ganhei nas Costas, mas de resto estou muito satisfeita! Posso até dizer que esta sendo a minha melhor fase! ❤️

Gratidão família  sempre e sempre🙏🌹😉

 

CYMERA_20211120_213610.jpg

CYMERA_20211120_213954.jpg

CYMERA_20211121_000753.jpg

CYMERA_20211121_001004.jpg

CYMERA_20211121_100410.jpg

CYMERA_20211121_091837.jpg

CYMERA_20211121_100851.jpg

Screenshot_2021-11-21-09-15-44-257_com.google.android.apps.docs.editors.sheets.jpg

Esse sim e o tão falado bumbum na nuca .. já passou da nuca ! Tá linda ...👏👏👏👏👏👏🍑🍑🍑🔥arrasouuu 

Tmj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 25/11/2021 em 12:03, Beca disse:

Meu Senhor do céu!!! Amiga o que é isso?? Você está maravilhosa, linda, uma deusa e com certeza pronta pra competir viu??? Me perdoe porque não falei antes, minha correria aqui está demais..

Você sempre será a minha melhor e maior inspiração aqui desse fórum.  

Super beijo ❤❤❤❤❤❤

Obrigada minha amiga❤️ você sempre tão carinhosa e meiga! Você é demais! Somos inspiração viu! Obrigada pela amizade!!! 🌹🌹🌹

Em 25/11/2021 em 12:39, Renatag disse:

Esse sim e o tão falado bumbum na nuca .. já passou da nuca ! Tá linda ...👏👏👏👏👏👏🍑🍑🍑🔥arrasouuu 

Tmj.

Kkkkkk o céu é o limite rsrsrs 

Obrigada querida Tmj🌹❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...