Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!


FaBHana

Post Destacado

15 horas atrás, FaBHana disse:

Boa noitee  família!  Vamos para mais uma atualização e última do ano !! E nesse momento eu só agradeço a Deus por tudo, por através do site ter conhecido pessoas muito especiais, ao Apollo que sempre me apoiou aqui e sou o que sou hoje por ele e por todos aqui que me acompanham e que motivam a cada dia! Sem nada disso aqui eu não seria uma pessoa melhor e sinto que minha missão aqui está sendo cumprida! Quando fazemos o que amamos tudo muda! Foi um ano de muito aprendizado e espero que o ano que vem pela frente seja melhor, com muitas conquistas, muita paz, muita evolução e muito sucesso! Agradeço ao @fisiculturismopela oportunidade que me honrou em ser moderadora e poder fazer a diferença com o que eu acredito ser verdadeiro na vida de todos! 🙏 

05/12 - 68,1 +0,6

26/12 - 68,9 +0,8 

11 dias do projeto NPP

Cabelo:um pouco oleosos rs mas sem queda e só as pontas querendo ressecar

Clítoris: aparentemente normal rs

Voz: normal, graças a Deus

Pêlos: crescendo mais rápido

PEle: pouco oleosa ainda, espinhas algumas no rosto pequenas, no busto e costas, bem pequenas mesmo

Libido: nas alturas

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  4° semana de hipertrofia...

Membros Inferiores: progressão de carga assim como Apollo me pediu... Agora eu soco peso e saio morta kkk 

Membros superiores: melhor treino da vida, agora sem medo de treinar, pessoas repararam que eu estou maior kk

OUTROS sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= ainda assusto as pessoas kkkkk pessoal na academia acha que sou atleta e até os atletas ficam de canto de olho kkkk nem acredito que estou tão perto do meu objetivo

0 a 100% A DIETA=  200% 🎉 + dia 18 dia da refeição livre usei e abusei né kkk 3 pedaços de pizza 🍕, dia 25 foi arroz com uva passa e uns pedaços de banoffe kkk e hoje eu irei comer uma pipoca com caramelo kkk acho que mereço kkk

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  200% 🎉 esse não falha, os chás são uma benção eu amo demais

0 a 100% AERÓBICO=  200% 🎉 todo santo dia!!! 

APollo escada posso fazer?!

0 a 100% TREINO = 500% porquê eu precisoir necessito kkk

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= ele sabe kkk @Apollo GalenoGaG

Pontos negativos:  estamos ganhando volume, não me preocupo mais com o BF alto, mas estou curtindo essa fase... Gosto de ser grande kkkk

pontos positivos: ombros mais largos e mais definidos... Parte superior está acompanhando e posterior também! Espero que tenha superado as experiências rs

Gratidão família 🎉🎉🏆

e obrigada por esse ano, estou a cada dia evoluindo como pessoa e aprendendo muito com tudo também! ❤️ 

 

CYMERA_20211226_140453.jpg

CYMERA_20211226_140412.jpg

CYMERA_20211226_140735.jpg

CYMERA_20211226_141317.jpg

CYMERA_20211226_140218.jpg

CYMERA_20211226_135923.jpg

Screenshot_2021-12-26-14-15-34-374_com.google.android.apps.photos.jpg

Arrasando como sempre!!!Parabens 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
16 horas atrás, Pati.P disse:

Linda, focada e merecedora de tudo de bom que vier! Sem dúvidas você vai chegar ao objetivo.😘😘

Nós somos merecedoras 😍 agradeço lindona! 😘😘😘

15 horas atrás, Ruthynha disse:

Mulher, que escândalo, cada dia se superando mais, você como sempre arrasando, esse glúteos ultrapassou o céu a tempos 😍 parabéns por toda conquista, você mereçe ♥️♥️

Esses glúteos tem que ser maiores kkkkkk obrigada flor pelo carinho 🌹❤️ um dia chegaremos lá

15 horas atrás, Flor disse:

Ela é musa maravilhosa

Quem dera flor! Você que é hum arraso de mulher!

15 horas atrás, Vezinha disse:

Ta divinamente perfeita 🤩  parabéns gata linda 🤩

Obrigada gata somos perfeitas 😍 vocês são demais 🌹

2 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Arrasando como sempre!!!Parabens

Obrigada querida! Arrasando está você nos surpreendendo🌹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, FaBHana disse:

Boa noitee  família!  Vamos para mais uma atualização e última do ano !! E nesse momento eu só agradeço a Deus por tudo, por através do site ter conhecido pessoas muito especiais, ao Apollo que sempre me apoiou aqui e sou o que sou hoje por ele e por todos aqui que me acompanham e que motivam a cada dia! Sem nada disso aqui eu não seria uma pessoa melhor e sinto que minha missão aqui está sendo cumprida! Quando fazemos o que amamos tudo muda! Foi um ano de muito aprendizado e espero que o ano que vem pela frente seja melhor, com muitas conquistas, muita paz, muita evolução e muito sucesso! Agradeço ao @fisiculturismopela oportunidade que me honrou em ser moderadora e poder fazer a diferença com o que eu acredito ser verdadeiro na vida de todos! 🙏 

05/12 - 68,1 +0,6

26/12 - 68,9 +0,8 

11 dias do projeto NPP

Cabelo:um pouco oleosos rs mas sem queda e só as pontas querendo ressecar

Clítoris: aparentemente normal rs

Voz: normal, graças a Deus

Pêlos: crescendo mais rápido

PEle: pouco oleosa ainda, espinhas algumas no rosto pequenas, no busto e costas, bem pequenas mesmo

Libido: nas alturas

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  4° semana de hipertrofia...

Membros Inferiores: progressão de carga assim como Apollo me pediu... Agora eu soco peso e saio morta kkk 

Membros superiores: melhor treino da vida, agora sem medo de treinar, pessoas repararam que eu estou maior kk

OUTROS sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= ainda assusto as pessoas kkkkk pessoal na academia acha que sou atleta e até os atletas ficam de canto de olho kkkk nem acredito que estou tão perto do meu objetivo

0 a 100% A DIETA=  200% 🎉 + dia 18 dia da refeição livre usei e abusei né kkk 3 pedaços de pizza 🍕, dia 25 foi arroz com uva passa e uns pedaços de banoffe kkk e hoje eu irei comer uma pipoca com caramelo kkk acho que mereço kkk

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  200% 🎉 esse não falha, os chás são uma benção eu amo demais

0 a 100% AERÓBICO=  200% 🎉 todo santo dia!!! 

APollo escada posso fazer?!

0 a 100% TREINO = 500% porquê eu precisoir necessito kkk

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= ele sabe kkk @Apollo GalenoGaG

Pontos negativos:  estamos ganhando volume, não me preocupo mais com o BF alto, mas estou curtindo essa fase... Gosto de ser grande kkkk

pontos positivos: ombros mais largos e mais definidos... Parte superior está acompanhando e posterior também! Espero que tenha superado as experiências rs

Gratidão família 🎉🎉🏆

e obrigada por esse ano, estou a cada dia evoluindo como pessoa e aprendendo muito com tudo também! ❤️ 

 

CYMERA_20211226_140453.jpg

CYMERA_20211226_140412.jpg

CYMERA_20211226_140735.jpg

CYMERA_20211226_141317.jpg

CYMERA_20211226_140218.jpg

CYMERA_20211226_135923.jpg

Screenshot_2021-12-26-14-15-34-374_com.google.android.apps.photos.jpg

A fabulosa do Fórum uhuhuhu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, FaBHana disse:

Boa noitee  família!  Vamos para mais uma atualização e última do ano !! E nesse momento eu só agradeço a Deus por tudo, por através do site ter conhecido pessoas muito especiais, ao Apollo que sempre me apoiou aqui e sou o que sou hoje por ele e por todos aqui que me acompanham e que motivam a cada dia! Sem nada disso aqui eu não seria uma pessoa melhor e sinto que minha missão aqui está sendo cumprida! Quando fazemos o que amamos tudo muda! Foi um ano de muito aprendizado e espero que o ano que vem pela frente seja melhor, com muitas conquistas, muita paz, muita evolução e muito sucesso! Agradeço ao @fisiculturismopela oportunidade que me honrou em ser moderadora e poder fazer a diferença com o que eu acredito ser verdadeiro na vida de todos! 🙏 

05/12 - 68,1 +0,6

26/12 - 68,9 +0,8 

11 dias do projeto NPP

Cabelo:um pouco oleosos rs mas sem queda e só as pontas querendo ressecar

Clítoris: aparentemente normal rs

Voz: normal, graças a Deus

Pêlos: crescendo mais rápido

PEle: pouco oleosa ainda, espinhas algumas no rosto pequenas, no busto e costas, bem pequenas mesmo

Libido: nas alturas

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  4° semana de hipertrofia...

Membros Inferiores: progressão de carga assim como Apollo me pediu... Agora eu soco peso e saio morta kkk 

Membros superiores: melhor treino da vida, agora sem medo de treinar, pessoas repararam que eu estou maior kk

OUTROS sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= ainda assusto as pessoas kkkkk pessoal na academia acha que sou atleta e até os atletas ficam de canto de olho kkkk nem acredito que estou tão perto do meu objetivo

0 a 100% A DIETA=  200% 🎉 + dia 18 dia da refeição livre usei e abusei né kkk 3 pedaços de pizza 🍕, dia 25 foi arroz com uva passa e uns pedaços de banoffe kkk e hoje eu irei comer uma pipoca com caramelo kkk acho que mereço kkk

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  200% 🎉 esse não falha, os chás são uma benção eu amo demais

0 a 100% AERÓBICO=  200% 🎉 todo santo dia!!! 

APollo escada posso fazer?!

0 a 100% TREINO = 500% porquê eu precisoir necessito kkk

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= ele sabe kkk @Apollo GalenoGaG

Pontos negativos:  estamos ganhando volume, não me preocupo mais com o BF alto, mas estou curtindo essa fase... Gosto de ser grande kkkk

pontos positivos: ombros mais largos e mais definidos... Parte superior está acompanhando e posterior também! Espero que tenha superado as experiências rs

Gratidão família 🎉🎉🏆

e obrigada por esse ano, estou a cada dia evoluindo como pessoa e aprendendo muito com tudo também! ❤️ 

 

CYMERA_20211226_140453.jpg

CYMERA_20211226_140412.jpg

CYMERA_20211226_140735.jpg

CYMERA_20211226_141317.jpg

CYMERA_20211226_140218.jpg

CYMERA_20211226_135923.jpg

Screenshot_2021-12-26-14-15-34-374_com.google.android.apps.photos.jpg

Espero que tenha passado um bom Natal com a sua família e desejo à vocês uma virada de ano próspera!

você contagiou o fórum de janeiro à dezembro com seu relato e transformação magnífica, mas seu corpo apesar de lindo e imenso não deve ser metade do espírito de bondade que carrega… obrigada por nos proporcionar esse acompanhamento e parabéns! vai ser uma atleta formidável, na verdade já é né 👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Qsr disse:

Arrasando sempre!! Um show de determinação!!! Parabéns 👏👏

Obrigada querida! Vamos que vamos né! Vamos arrasar 🌹

1 hora atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Quem sabe um dia chego no seu nível!!!rsrs

Está mais perto hoje do que imagina! ☺️🌷

 

47 minutos atrás, luhccardoso disse:

Espero que tenha passado um bom Natal com a sua família e desejo à vocês uma virada de ano próspera!

você contagiou o fórum de janeiro à dezembro com seu relato e transformação magnífica, mas seu corpo apesar de lindo e imenso não deve ser metade do espírito de bondade que carrega… obrigada por nos proporcionar esse acompanhamento e parabéns! vai ser uma atleta formidável, na verdade já é né

Graças a Deus não como eu gostaria mas foi um Natal abençoado!🙏 

Espero que o seu também tenha sido bom ou melhor😇

Agradeço mesmo de coração os elogios, não tenho palavras para agradecer toda essa energia boa que recebo aqui, agradecer pelo carinho e por poder ter uma motivação recíproca! Agradeço pelo atleta rs estou chegando lá aos poucos, com todos aqui me incentivando e me ajudando eu tenho certeza que conseguirei 🌷 

Gratidão sempre 🌹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, FaBHana disse:

Espero que o seu também tenha sido bom ou melhor😇

sempre vai ter ervilha na maionese, se seu paladar for sofisticado você vai comer e achar gostoso, se seu paladar for infantil vai fazer careta e deixar de comer e reclamar.... como a gente sabe o que quer e tá em constante evolução ficamos sempre com a primeira opção e sei que você é dessas também...

20 minutos atrás, FaBHana disse:

Agradeço pelo atleta rs estou chegando lá aos poucos, com todos aqui me incentivando e me ajudando eu tenho certeza que conseguirei 🌷 

atleta e de altíssimo nível de compromisso e alto rendimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 minutos atrás, luhccardoso disse:

sempre vai ter ervilha na maionese, se seu paladar for sofisticado você vai comer e achar gostoso, se seu paladar for infantil vai fazer careta e deixar de comer e reclamar.... como a gente sabe o que quer e tá em constante evolução ficamos sempre com a primeira opção e sei que você é dessas também...

Eu como pensando que é gostoso kkk porque particularmente não me agrada também... Gosto da uva passa no arroz 😅🙊

11 minutos atrás, luhccardoso disse:

atleta e de altíssimo nível de compromisso e alto rendimento

😍 Lisonjeada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...