Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!


FaBHana

Post Destacado

Realmente vc deveria mudar o nome para Fabulosa!!! Adorei 👏👏

Que evolução!!!! Sempre maravilhosa 🥳😻🥳😻🥳 

Superiores estão lindos!!! Ombros marcados, top top!!! Inferiores nem tem o que comentar, cada vez mais linda!!!🚀🔝🚀🔝🚀🔝🚀

Parabéns Fab!!! Mais uma evolução fora da curva!!! Vc é fantástica!! Fab a Fabulosa Fantástica 😆😁😃😘😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 26/12/2021 em 18:46, FaBHana disse:

Boa noitee  família!  Vamos para mais uma atualização e última do ano !! E nesse momento eu só agradeço a Deus por tudo, por através do site ter conhecido pessoas muito especiais, ao Apollo que sempre me apoiou aqui e sou o que sou hoje por ele e por todos aqui que me acompanham e que motivam a cada dia! Sem nada disso aqui eu não seria uma pessoa melhor e sinto que minha missão aqui está sendo cumprida! Quando fazemos o que amamos tudo muda! Foi um ano de muito aprendizado e espero que o ano que vem pela frente seja melhor, com muitas conquistas, muita paz, muita evolução e muito sucesso! Agradeço ao @fisiculturismopela oportunidade que me honrou em ser moderadora e poder fazer a diferença com o que eu acredito ser verdadeiro na vida de todos! 🙏 

05/12 - 68,1 +0,6

26/12 - 68,9 +0,8 

11 dias do projeto NPP

Cabelo:um pouco oleosos rs mas sem queda e só as pontas querendo ressecar

Clítoris: aparentemente normal rs

Voz: normal, graças a Deus

Pêlos: crescendo mais rápido

PEle: pouco oleosa ainda, espinhas algumas no rosto pequenas, no busto e costas, bem pequenas mesmo

Libido: nas alturas

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  4° semana de hipertrofia...

Membros Inferiores: progressão de carga assim como Apollo me pediu... Agora eu soco peso e saio morta kkk 

Membros superiores: melhor treino da vida, agora sem medo de treinar, pessoas repararam que eu estou maior kk

OUTROS sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= ainda assusto as pessoas kkkkk pessoal na academia acha que sou atleta e até os atletas ficam de canto de olho kkkk nem acredito que estou tão perto do meu objetivo

0 a 100% A DIETA=  200% 🎉 + dia 18 dia da refeição livre usei e abusei né kkk 3 pedaços de pizza 🍕, dia 25 foi arroz com uva passa e uns pedaços de banoffe kkk e hoje eu irei comer uma pipoca com caramelo kkk acho que mereço kkk

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  200% 🎉 esse não falha, os chás são uma benção eu amo demais

0 a 100% AERÓBICO=  200% 🎉 todo santo dia!!! 

APollo escada posso fazer?!

0 a 100% TREINO = 500% porquê eu precisoir necessito kkk

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= ele sabe kkk @Apollo GalenoGaG

Pontos negativos:  estamos ganhando volume, não me preocupo mais com o BF alto, mas estou curtindo essa fase... Gosto de ser grande kkkk

pontos positivos: ombros mais largos e mais definidos... Parte superior está acompanhando e posterior também! Espero que tenha superado as experiências rs

Gratidão família 🎉🎉🏆

e obrigada por esse ano, estou a cada dia evoluindo como pessoa e aprendendo muito com tudo também! ❤️ 

 

CYMERA_20211226_140453.jpg

CYMERA_20211226_140412.jpg

CYMERA_20211226_140735.jpg

CYMERA_20211226_141317.jpg

CYMERA_20211226_140218.jpg

CYMERA_20211226_135923.jpg

Screenshot_2021-12-26-14-15-34-374_com.google.android.apps.photos.jpg

Estava sumido mas voltei...

Pelo visto essa aqui não parou de crescer né. Essa mulher é diferenciada demais!!

 

Já aguardo o post de amanhã viu ?? quero  ver a próxima evolução dessa garotinha big!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2022 em 18:47, FaBHana disse:

Feliz ano novo gata! 

Deus abençoe 🙌 e que seja um ano de muitas realizações e muitas evoluções! 🙏

Beijos Maravilhosa 😘

 

👀

Embeth Davidtz Reaction GIF

Ô minha amiga eu que peço perdão pela falta que fiz em algumas semanas! Falta muito para a perfeição mas iremos juntas comemora essa conquista! Esse ano é e será de muitas realizações, provações e muita transformação!

Que Deus nos abençoe e ilumine e com muita fé iremos seguir firmes e fortes nesse estilo de vida! ❤️

I Love You Reaction GIF

 

Nem precisa me pedir desculpas minha amiga. Porque só agora eu vim responder. 

Com certeza será um ano de muitas realizações.  E juntas iremos chegar lá! 

Super beijo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 06/01/2022 em 13:20, Arimax disse:

Realmente vc deveria mudar o nome para Fabulosa!!! Adorei 👏👏

Que evolução!!!! Sempre maravilhosa 🥳😻🥳😻🥳 

Superiores estão lindos!!! Ombros marcados, top top!!! Inferiores nem tem o que comentar, cada vez mais linda!!!🚀🔝🚀🔝🚀🔝🚀

Parabéns Fab!!! Mais uma evolução fora da curva!!! Vc é fantástica!! Fab a Fabulosa Fantástica 😆😁😃😘😘

Ô minha querida 🥲 fico tão emocionada com tantos elogios e por todo carinho 😍 Muito obrigada pelo feedback e por estar aqui sempre .e motivando ❤️

15 horas atrás, BorisBuilding disse:

Estava sumido mas voltei...

Pelo visto essa aqui não parou de crescer né. Essa mulher é diferenciada demais!!

 

Já aguardo o post de amanhã viu ?? quero  ver a próxima evolução dessa garotinha big!

Hahhaha estava em Nárnia?! Kkk percebi kkk brincadeira monstrãooo

Aii esse papo de crescer é tão difícil né kkk 

E agora?! Preparado pra rir oi chorar?! Kkkkkk

15 horas atrás, Marco Passarelli disse:

mulherão Fab! 

Evolução atrás de evolução.

Quem dera Marco, agradecida, quero tanto dizer que esse bulk está com cara de Bulk kkkk 🙏🌹🌹🌹

 

10 horas atrás, Beca disse:

Nem precisa me pedir desculpas minha amiga. Porque só agora eu vim responder. 

Com certeza será um ano de muitas realizações.  E juntas iremos chegar lá! 

Super beijo.

Com toda certeza! Já chegamos e agora é só lapidar! ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FaBHana disse:

Pontos negativos: não sei, porém acredito que estagnei, será paranóia?! Quero volume kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKK... Mais uma Narniana .... Olha isso, muitas querem estagnar como vc nessa quinzena kkkkk.. Muito impressionante como ficamos daltônicos quando nos avaliamos .. Relaxa comigo é a mesma coisa.. Mas vamos lá.. Tá Mostra mona kkk  .. Tua curva está em ascendência, evolução constante.. TOP..

Tmj sempre 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, FaBHana disse:

inchadinho, as vezes normal, tô acostumada já kkk

Quem nunca kkkkk

 

4 horas atrás, FaBHana disse:

mulheres tem olhado mais  que os homens👀 kkkkkk 

Só n olho pq não estou lá kkkkk👀👀

 

4 horas atrás, FaBHana disse:

estagnei, será paranóia?

Hahaha 🤡🤡 té parece kkk

Vc está lindamente gigante, como sempre... Resultado incrível, corpo fodástico..  é minha inspiração ❤️❤️

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz ano Novo Mutante......

Evolução fora de serie.....e concordo...temos que dar mais volume......

Vai comer mais.......

Atualização hoje é pontual.....de todo.s.......

 

Ideia do treino= FORÇA (sabe aqui ne?)

Ideia do planejamento= Nandrolona

TREINO AS 20HS

Café da manhã 7:00

3 ovos inteiros + 150g de mamão + 2 fatias de pão de forma + 50ml café puro com canela( sucralose)

Lanche manhã = 30g de aveia + metade de dose de whey
 
Almoço 13:00
150g frango ou boi  ou peixe
200g de arroz ou macarrão
1 pimenta fresca 
150g de legumes + 2 azeitonas
1 maça
 
Lanche 17:00
100g de frango  ou boi ou peixe
200g de arroz ou macarrão
 
Pré treino 19h30
1 scopp pre treino  + 5g de creatina  + 5 g de gengibre
 
Pós treino: Dentro da academia= 1 banana nanica + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 fatia de pão de forma+ metade de dose de whey
 
Jantar  21h30
4 ovos inteiros
Salada a vontade
100g de legumes 
400g de arroz 
1 laranja ou 2 fatias de abacaxi
 

TREINO AS 08hs

Pre Treino 6:00

1 maça +  1 banana + 50g de aveia + 50ml café puro com canela( sucralose) + metade de dose de whey

Pré treino 07h30
1 scopp pre treino  + 5g de creatina + 5g de gengibre
 
Pós treino: dentro da academia= 1 banana nanica + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 fatia de pão
 
Café da Manhã
3 ovos inteiros +150g de mamão  + 2 fatias de pão de forma   + 50ml café puro com canela( sucralose)
 
Almoço 12:00
120g frango ou boi  ou peixe
350g de arroz 
1 pimenta fresca 
Salada a vontade
150g de legumes + 2 azeitonas
1 laranja
 
Lanche da tarde 15hs
40g de aveia + metade de dose de whey + 1 banana 
 
Lanche 18:00
100g de frango ou boi ou peixe
200g de arroz
Salada a vontade
100g de legumes
1 maça
 
Jantar  21h30
3 ovos inteiros + 200g de arroz + 1 tomate + 1 laranja
 
Dias sem treino= nada de pos treino e a arroz desce para 70g 

Agua/dia= 3,2 litros/dia minimo e maximo (meta a bater).

Chás= desses 3,2 litros tomar no seu dia 1 litros de chás (misturar pelo menos duas variedades no seu dia cavalinha, hibisco, verde)

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes 1x ao dia .(caminhada ou eliptico de 30 a 40 minutos com frequencia cardiaca de no maximo 140 bpm. Pode ser feito a hora que quiser apenas não antes do treino.

Próximas fotos= 23/01 ( ja sabe né....)

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(1 por final de semana). Depois me conte

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...