Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!


FaBHana

Post Destacado

Em 18/02/2021 em 17:20, FaBHana disse:

Lembrando que não estou usando ergôgenicos por enquanto rs

Nos explique como é ser uma das preferidas do Senhor 😜🤣

Parabéns, super evolução ! 
 

Em 18/02/2021 em 16:46, FaBHana disse:

Querida!!!! Estou fazendo LPF na verdade tentando fazer o mais correto possível,.não é uma tarefa fácil né. Solto todo ar e depois faço o vacum e após já tento fechar a costela, estava vendo uns vídeos da Ângela Borges,


Ah! Eu faço somente o LPF e depois que finalizo realizo o Bracing, não faço o LCC da Ângela. Eu faço aulas com uma fisioterapeuta. 
Se você está gostando do LCC e vendo resultados continua por essa estrada, mas não tem nada haver com LPF não tá ?! São duas coisas completamente diferentes. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 18/02/2021 em 23:04, FaBHana disse:

privilégio!!!! Acompanhou esses dois fodoes rs, não tem muito tempo mas já sou fã! Depois que vi o projeto deles e de mais algumas pessoas aqui do fórum padronizando medidas, vi que é importante e necessário!!! Agradeço desde já @MOTUMBOe @Mullm seu que irão ajudar na medida do possível!

Privilégio é nosso em poder ajudar. Rs

postei no tópico do Dan a tabela, q de repente possa te ajudar:

https://fisiculturismo.com.br/applications/core/interface/file/attachment.php?id=36484
 

qualquer dúvida, chama. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 horas atrás, Agan81 disse:

Nos explique como é ser uma das preferidas do Senhor 😜🤣

Parabéns, super evolução ! 

Hahahaha só bençãos rsrs

Obrigada pelos elogios 🎊🎉 você é demais 😉

20 horas atrás, Agan81 disse:

Ah! Eu faço somente o LPF e depois que finalizo realizo o Bracing, não faço o LCC da Ângela. Eu faço aulas com uma fisioterapeuta. 
Se você está gostando do LCC e vendo resultados continua por essa estrada, mas não tem nada haver com LPF não tá ?! São duas coisas completamente diferentes. 

Mulher do céu não sabia dessas variações, que incrível, quando eu puder irei procurar um fisio pra me auxiliar também!!! E eu faço o Bracing sem saber, já dei uma estudada aqui para melhor realizar a técnica😲😲😲 e como vemos resultado né! Minha cintura está cada vez mais fina 🙏 nem acredito! Irei fazer como ri então só LPF e Bracing!! Obrigada mestra do Vaccum rsrsrs 

17 horas atrás, Mullm disse:

Privilégio é nosso em poder ajudar. Rs

postei no tópico do Dan a tabela, q de repente possa te ajudar:

https://fisiculturismo.com.br/applications/core/interface/file/attachment.php?id=36484 56 kB · 19 downloads
 

qualquer dúvida, chama. 

Eu tinha visto no tópico no Dan mesmo rs já tinha baixado por lá rsrsrs 🤭🤭🤭

Pode deixar, tenho que providenciar uma fita métrica! 

Valeu Mullm ✌️

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2021 em 11:20, FaBHana disse:

Minha cintura está cada vez mais fina 🙏

Só conseguimos afinar e marcar bem a cintura com Corset que move as nossas costelas flutuantes, o LPF ajuda mas não afinaaaaa não 🤣🤣 Ele tira aquela aparência de abdômen estufado, sabe ?! Ele realmente deixa o nosso abdômen com um desenho bonito. 
 

Caso queira, posso te ajudar pq sozinha voce não vai conseguir, geralmente nesses vídeos da net as pessoas não passam todas as técnicas. Tem vários detalhes a serem respeitados, inúmeras posições. Mas vou ficar no teu pé pq vou ter trabalho 😬 😅

Segue um vídeo que fiz hoje na parte da manhã para vc vê como funciona mais ou menos - Depois que você visualiza eu apago pq tem uma matéria aqui falando de Vaccum e vão puxar a minha orelha 😅🤭
Senha: Carioca 


 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Agan81 disse:

Segue um vídeo que fiz hoje na parte da manhã para vc vê como funciona mais ou menos - Depois que você visualiza eu apago pq tem uma matéria aqui falando de Vaccum e vão puxar a minha orelha 😅🤭

Excelente!!!!!! Visto visto e revisto!!!! Eu ameeeiiiiiiiiiiiii!!! Nossaaaaaaa que incrível como domina a técnica, realmente eu não tinha ideia de posição de mãos e ombro!!! Obrigada maga do Vaccum rsrsrars

2 horas atrás, Agan81 disse:

Tem vários detalhes a serem respeitados, inúmeras posições. Mas vou ficar no teu pé pq vou ter trabalho 😬 😅

Hahahhaha siiiim, olha eu estou fazendo todos os dias pela manhã pelo menos 10 minutos antes do trabalho e estou cada dia melhor com relação a técnica! Tendo mais facilidade pra realizar agora depois das suas dicas então nem se fala...😅😅 Eu sou bem aplicada viu mestra!!!

2 horas atrás, Agan81 disse:

Só conseguimos afinar e marcar bem a cintura com Corset que move as nossas costelas flutuantes, o LPF ajuda mas não afinaaaaa não 🤣🤣 Ele tira aquela aparência de abdômen estufado, sabe ?! Ele realmente deixa o nosso abdômen com um desenho bonito

Realmente tem toda razão, ele deixa o abdômen mais marcado e a contração no automático rs interessante essa Corset corri pra pesquisar e tem o lance do Tight Lacing né

Bem eu não irei entrar nesse assunto pq eu sou a louca do "abdômen quero chapar logo" kkkk então irei pesquisar e obter mais conhecimento dessas técnicas milenares por enquanto rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 18/02/2021 em 22:57, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos= 05/03

TMJ

Boa tarde família!!!

@Apollo Galeno como irei trabalhar sexta e sábado seguidos, posso mandar a atualização amanhã haja vista que estarei de folga?! 

 

Desde já agradeço!

TMJ 🤜🤛

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...