Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!


FaBHana

Post Destacado

Em 10/07/2022 em 13:03, FaBHana disse:

que faz tanta falta, parece uma droga viciante kkk mas ok!

né, tipo isso rsrs

 

Em 10/07/2022 em 13:03, FaBHana disse:

Peso varia de 65,5/66,1 e não sai disso, porém visualmente perdi medidas em região de costas, linha de cintura e flancos... Mas ainda tem muito chão pela frente 😞

Mostra que você está no caminho certo, visual bem mais seco e atlético,  os MMSS estão lindos.

A estrada sempre será longa, mas transitável... vai na fé rsrs

Belo Shape, belo posterior de coxa...parabéns! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
Em 10/07/2022 em 13:03, FaBHana disse:

Boa tarde meus queridos!!

Saudades de atualizar! Bom, essa quinzena foi muito melhor que a outra, graças a Deus 🙌

Parei com o ciclo, confesso que faz tanta falta, parece uma droga viciante kkk mas ok!

Fiz a inclusão de algumas vitaminas pois como estou em cut a imunidade fica baixa demais... 

Estou testando o ciclo de carboidrato pra ver se enxugo mais algumas gordurinhas e pensando seriamente em usar um clembu.... Vamos ver...

Peso varia de 65,5/66,1 e não sai disso, porém visualmente perdi medidas em região de costas, linha de cintura e flancos... Mas ainda tem muito chão pela frente 😞

Minha experiência com Masteron dessa vez foi diferente, amei o resultado! Muito mais cortes e me permitiu manter a densidade muscular, único efeito colateral foi umas espinhas e um leve aumento do clitóris, mas enfim eu curti...

Minha intenção agora é secar ao máximo para ver o resultado de fato! 

Obs: foto de preto de hoje

Tmj 🤜🤛

CYMERA_20220709_153237.jpg

CYMERA_20220709_152014.jpg

CYMERA_20220709_151753.jpg

Caramba, incrível! tá muito densa, volumosa, cortes lindos, olha a gota do gluteo que linda também!

parabens , tá um arraso !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...