Ir para conteúdo

Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!

Avalie este tópico:

Post Destacado

• Moderador
Em 09/02/2021 em 19:12, FaBHana disse:

Feedback será o melhor! 

Pode deixar! 

Treino sim, aliás como as academias estão super lotadas a noite, inverti a sequência só como o treino de perna exige mais tempo de descanso entre as séries como proposto eu estou começando terça quin e sábado pela manhã e nesse dia também esmagou as panturrilhas! Membros superiores seg, qua e sex exclusivo para ABS... Dom eu dou uma intensificada nos cardios também, fora os cardios em jejum pela manhã!

Realizei dois treinos da Musa inspiradora @Joaninha e os músculos aqui já deram uma reclamada kkk quero ver quando terminar a semana kkk

@Apollo Galeno @Joaninha nao sei se estou fazendo corretamente na maneira que adaptei a minha rotina me avisem se eu estiver fazendo merda...

IMG_20210208_212846821.jpgSó uma prévia dos bastidores! 

Já agradeço por tudo família! Eu tô mega feliz!

UAU

PARABENS!!😍

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

Bom dia família!! Anteriormente como pedido ao @Apollo Galeno vamos ao feedback!! HISTÓRICO PESOS =   15/01/21– 64,9 kg  02/02/2021: 63,3 kg 04/03/2021: 61,5 kg FORÇA/RESISTÊN

Boa tarde família!!!! @Apollo Galeno @Joaninha mestres e todos que me acompanham vamos a atualização!! Espero não ter decepcionado! Lembrando que não estou usando ergôgenicos por enquanto rs

Feedback será o melhor!  Pode deixar!  Treino sim, aliás como as academias estão super lotadas a noite, inverti a sequência só como o treino de perna exige mais tempo de descanso entre as

Imagens postadas

Em 11/02/2021 em 11:55, Joaninha disse:

UAU

PARABENS!!😍

Obrigada MUSA @Joaninha!! Não seria nada sem você no comando dos meus treinos 😍❤️

Em 11/02/2021 em 13:36, fisiculturismo disse:

Temos aqui na comunidade também!

Tem me ajudado demais! Linha de cintura aparecendo muito mais! Dia 18 chegando e eu ansiosíssima para mostrar os resultados!!! 💪😉

Em 11/02/2021 em 13:36, fisiculturismo disse:

O melhor!!!!!! 🙏🙏🙏🙏

Link para o post
Em 10/02/2021 em 03:11, FaBHana disse:

é incrível

Incrível é o seu 🍑 😍 Que genética abençoada ! As coxas tb são maravilhosas mas babo pelo seu glúteo. 

Se precisar de alguma ajuda para realizar o LPF de maneira correta, estou à disposição! 

Acompanhando pq o seu relato será um Luxo, ansiosa para os próximos capítulos  🍀 

Link para o post
18 horas atrás, danizinha1 disse:

mulher, vc ta voando! 

Parabéns pelo shape que já está invejável! 

Acompanhando a magica desse tópico.

Mulher!!!! Obrigada!! Agradeço mesmo, vocês me motivam a cada dia mais vir aqui e mostrar o meu melhor!! ❤️

12 horas atrás, Agan81 disse:

Se precisar de alguma ajuda para realizar o LPF de maneira correta, estou à disposição! 

Vindo da melhor é lógico que eu quero sim !!! Depois me fala como podemos fazer acontecer hahahaha

Acompanhando pq o seu relato será um Luxo, ansiosa para os próximos capítulos  🍀 

E eu mais ainda para surpreender vocês e olha já lhe adianto que modéstia parte está arrasador rsrsrs

Amanhã é dia de atualização! 😍

Incrível é o seu 🍑 😍 Que genética abençoada ! As coxas tb são maravilhosas mas babo pelo seu glúteo. 

Mulher eu amo meus glúteos kkkk particularmente eu amo minhas coxas rs você vai ver se eu não irei deixar eles mais lindos ainda hahhaha

Link para o post
16 horas atrás, Agan81 disse:

Você faz LPF ou outro método ?! 
Tem alguma base ou só puxa o vácuum por um tempo ?

Querida!!!! Estou fazendo LPF na verdade tentando fazer o mais correto possível,.não é uma tarefa fácil né. Solto todo ar e depois faço o vacum e após já tento fechar a costela, estava vendo uns vídeos da Ângela Borges, além dos vídeos que o @fisiculturismopassou e o da Vivi Winckler também! Acredito que melhorei muito desde a primeira vez que tentei, mais alguma dica? Uma orientação???

ou para curtir

Link para o post
1 hora atrás, RenatinhaSA disse:

Shape lindo demais.. quadríceps e glúteo do jeito que buscamos! Parabéns pelo esforço, com certeza já se tornou inspiração para a mulherada.

#forçanocaminho

Opaaa @RenatinhaSA olha quem fala né, eu te acompanho mulher, corpo lindo tem você, glúteos e o abdômen nem se fala né!! Maravilhosa 😍 agradeço mesmo de ❤️

Somos inspirações né sua linda! 

Link para o post
  • Moderador

Boa Noite.....

Atualização perfeita.....

Vc consegue ver nas fotos sua evolução ? kkkkk

Não vou comentar muito porque vou deixar render o clima de suspense no ar! kkkk. Imagine o que quiser do que achei da sua evolução. Faço isso as vzs para motivar......seja lá qual a via que será ativada ! (raiva ou gratidão) kkkk

Vc passou no teste dos 30 dias.......de hj em diante (amanhã)....vc entra para a tribo da tabela de medidas. Os pais da tecnologia @MOTUMBO ou @Mullm irão lhe ajudar.

SUGESTÃO DE DIETA REALIZADA PELA FORISTA : 

TREINO AS 20HS

Café da manhã 7:00

3 ovos inteiros + 100g de mamão  + 50ml café puro com canela( sucralose)

Lanche manhã = 20g de pasta de amendoim

Almoço 13:00
150g frango
70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)
1 co azeite
Salada a vontade

14hs= 50ml café puro com canela( sucralose)

Lanche 17:00
100g de frango
90g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)

Pré treino 19h30
1 scopp pre treino  + 5g de creatina  

Pós treino: Dentro da academia
1 banana nanica + 1 colher de sopa de doce de leite + 30g de sucrilhos

Jantar  21h30
4 ovos inteiros
1 tomate
Salada a vontade
Legumes (nomes??)
3 fatias de pão de forma  da sua escolha

TREINO AS 08hs

Pre Treino 6:00

100g de mamão + 1 fio de mel apenas para saborizar a parada  + 50ml café puro com canela( sucralose)

Pré treino 07h30
1 scopp pre treino  + 5g de creatina 

Pós treino: dentro da academia
1 banana nanica + 1 colher de sopa de doce de leite + 50g de sucrilhos
Café da Manhã

3 ovos inteiros + 1 Banana + 1 fatia de pão de forma com manteiga (não margarina)  + 50ml café puro com canela( sucralose)

Almoço 12:00
150g frango ou boi
90g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)
1 colher de sopa de azeite extra virgem
Salada a vontade

14hs= 50ml café puro com canela( sucralose)

Lanche da tarde 15hs
180 ml de iogurte + 20 g de aveia

Lanche 18:00
70g de frango
70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)
Salada a vontade
Legumes (nomes??)
1 fatia de Abacaxi

Jantar  21h30
3 ovos inteiros + tomate + salcinha + cebolinha  + 1 colher de chá de requeijão em cima.

Agua/dia= 3,2 litros/dia minimo e maximo (meta a bater)

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes 1x ao dia .(caminhada ou eliptico de 30 a 40 minutos com frequencia cardiaca de no maximo 140 bpm. Pode ser feito a hora que quiser apenas não antes do treino.

Próximas fotos= 05/03

TMJ

ou para curtir

Link para o post
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite.....

Vc consegue ver nas fotos sua evolução ? kkkk

Boa Noite.....

Vc consegue ver nas fotos sua evolução ? kkkkk

Consigo ver é pouco, não só vendo, como amando, como recebendo vários elogios e isso é incrível!!!

Não vou comentar muito porque vou deixar render o clima de suspense no ar! kkkk. Imagine o que quiser do que achei da sua evolução. Faço isso as vzs para motivar......seja lá qual a via que será ativada ! (raiva ou gratidão) kkkk

Gratidão sempre!!! Lógico Gratidão gratidão gratidão, como havia dito não tenho palavras pra agradecer de verdade!!!! Quem sabe agarrar a oportunidade não se decepciona!!!

Vc passou no teste dos 30 dias.......de hj em diante (amanhã)....vc entra para a tribo da tabela de medidas. Os pais da tecnologia @MOTUMBO ou @Mullm irão lhe ajudar

Que privilégio!!!! Acompanhou esses dois fodoes rs, não tem muito tempo mas já sou fã! Depois que vi o projeto deles e de mais algumas pessoas aqui do fórum padronizando medidas, vi que é importante e necessário!!! Agradeço desde já @MOTUMBOe @Mullm seu que irão ajudar na medida do possível!!

SUGESTÃO DE DIETA REALIZADA PELA FORISTA

Dieta totalmente ok!

Agua/dia= 3,2 litros/dia minimo e maximo (meta a bater)

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes 1x ao dia .(caminhada ou eliptico de 30 a 40 minutos com frequencia cardiaca de no maximo 140 bpm. Pode ser feito a hora que quiser apenas não antes do treino.

Próximas fotos= 05/03

TMJ

Tudo mais que ok!

Nao irei decepcionar! 

TMJ!!! 🤜🤛

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo similar

• Por Natalie_villas
      A pedido do @Apollo Galeno tô começando outro tópico, e também um novo projeto!! No anterior, que acabou a umas 2 semanas (oxandrolona 5/10mg), tive uma mudança absurda de composição corporal, com uma pequena alteração na balança (menos 2kgs se não me engano)!! Tive alguns poucos colaterais.. mais oleosidade mesmo (minha pele já é normalmente oleosa) e algumas espinhas bem esporádicas; um leve inchaço no clítoris e a voz arranhando um pouco! Desses, só a voz que ainda não tá 100% normal!! 
        Nesse novo projeto vou utilizar Masteron(Landerlan gold) + oximetolona (Landerlan) que já estão em mãos!! Aguardo dicas e sugestões!! 🙏🏽🙏🏽   (Também preciso de ajuda com as aplicações.. tenho alguém pra fazer inicialmente, mas preciso saber agulhas, se as aplicações são musculares ou subcutâneas.. etc)   Idade: 33
      Altura: 1,71

Peso: 67,1

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nenhum

Problemas de Saúde: não 

Tempo de treino: 7 anos ininterruptos .. 4 anos mais intensos.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: 1. Oxandrolona 15mg/dia por 12 semanas (2018). 2. Oxandrolona 15mg/dia 8 semanas (2019).  Em ambos tive um bom resultado, mas dificuldade em manter a longo prazo. (Ciclos mal feitos)
      Último: Oxandrolona (com a ajuda do fórum e do @Apollo Galeno) 🙏🏽
      1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA.  1 horas antes do treino
      5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA.   1 horas antes do treino  E OUTRO AS 17hs.
      10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA.   1 horas antes do treino

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Masteron + oximetolona!! Ainda não sei as doses e o tempo!

Divisão de treino e horario do mesmo: treino pela manhã (09:30).
      Segunda: Inferiores (ênfase em posteriores/abdutores) +pant
      Terça: Superiores (ombros, peito e tríceps) +abdo
      Quarta: inferiores (ênfase quadríceps) + pant
      Quinta: Superiores (costas e bíceps)+ abdom
      Sexta: Superiores (ombros, peito tríceps) 
      Sábado: Inferiores (ênfase em glúteos) +pant

DIETA: 
      Café da manhã 7:00
      2ovos + 2 claras + meio tomate + cebolinha + Salcinha + 70ml  xicará de café sem açucar
      Lanche manhã 09:00 (pré treino)= 25 de Whey  + 80ml de café sem açucar ou 1 capsula de cafeina Pós treino= oração 😂   Almoço 12:30  100g frango 80g batata da sua escolha ou mandioca ou abobora ( ou mix das 3) 0,5 co azeite Salada  15hs=  80ml de café sem açucar ou 1 capsula de cafeina   Lanche 16:00 25g whey  20g pasta amendoim    Jantar 19:00 120g frango 70g batata da sua escolha ou mandioca ou abobora ( ou mix das 3) Salada Sempre   Ceia 1 ovo + 3 claras 20g whey  
      Água/dia: Por volta de 4litros
      Uso 5g de creatina diariamente...

Obs: as fotos são de hoje, mas não foram tiradas em jejum.. caso seja necessário, posso tirar novas fts amanhã! 

• Por leeh_cardim
      ME AJUDA eu ganhei bebe há 1 ano e voltei a treinar depois de 2 meses que dei a luz, porem amamentando emagreci muito e agora que ele parou de mamar resolvi começar a fazer um ciclo, antes de engravidar fiz um ciclo de boldenona foi muito bom, pensei ate em retona a tomar porem não encontrei ninguem que possa aplicar, queria algum que fosse via oral, alguem pode me indicar alguma coisa?
    • Por RenatinhaSA
      Olá pessoal!
      Preciso de ajuda para melhorar o físico, principalmente as coxas (definição).
      Treino de 5 vezes por semana há quase 2 anos (raramente eu deixo de ir à academia). Faço musculação e Hiit (de acordo com a frequência cardíaca). Durante certo tempo fui acompanhada por um coach (que montava os treinos) e por uma nutricionista. 
      A minha evolução não foi ruim,  dos 34% de BF atingi os 14% e fiquei extremamente magra. Mesmo assim, não consegui deixar o posterior de coxas como eu gostaria. 
      Depois de um tempo sem muita evolução, por sugestão de outro coach, aumentei as calorias da dieta e logo ganhei peso e gorduras também. Minha dúvida seria como melhorar as benditas das pernas.
      Pensei em fazer um primeiro ciclo com Oxandrolona, 5mg por 4 semanas e 10 mg por mais 4 semanas, totalizando 8 semanas de ciclo no total.
      Outra dúvida seria sobre a dieta, se devo continuar focada no ganho de massa ou entrar em cutting..

Gostaria de dicas e sugestões sobre o caso, indicação do ciclo ou não. 

Aguardo.

abaixo avaliação atual
      Peso: 65 Kg
      Altura: 1,62
      BF 21%
      Peso Magro: 51 Kg
      Cintura:70
      Quadril: 104
      Coxas:63
      Ombros: 102
      Tórax/busto relaxado: 86
      Antebraço dir: 24
      Panturrilha dir: 38,5

Treino atual:
      TREINO A (Posteriores, Glúteo e Abdominal Obliquo) SEGUNDA-FEIRA
      1 – Mesa Flexora Bilateral: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      2 – Stiff Guiado: 4 x 10
      3 – Elevação de Pelve: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      4 – Agachamento Livre: 4 x 10
      5 – Cadeira Abdutora: 4 x 10 (DROP SET)
      6 – Mesa Flexora Unilateral: 4 x 10 (sem descanso, uma perna de cada vez)
      7 – Abdominal: 4 x 20 (Infra no banco reto com caneleira)

TREINO B (Costas, Trapézio, Biceps e Infra Abdominal) TERÇA-FEIRA
      1 – Barra Fixa Supinada: 4 x 10 (só consigo fazer 4 x 5)
      2 – Remada Baixa: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      3 – Remada Curvada Supinada: 4 x 10
      4 – Voador Inverso: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      5 – Rosca Direta Alternada: 4 x 10
      6 – Rosca 21: 4 x 21
      7 – Abdominal: 4 x 20 (Tesoura)
      8 – AERÓBICO: HIIT na esteira (30 tiros 30seg correndo + 08 seg descanso fora da esteira)

TREINO C (Quadriceps e Reto Abdominal) QUARTA-FEIRA
      1 - Agachamento Livre: 4 x 10
      2 – Cadeira Extensora: 4 x 10 (DROP SET)
      3 – Afundo no Smith: 4 x 10
      4 – Leg Press: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      5 – Cadeira Extensora Unilateral: 4 x 10 (Sem descanso, uma perna de cada vez)
      6 - Panturrilha no Leg Press: 4 x REST PAUSE
      7 – Abdominal: 4 x 20 (supra com corda na polia)
      8 – AERÓBICO: HIIT na bike (10 tiros de 1 min + rápido e 1 min mais lento)

TREINO D (Peito, Ombro, Tríceps e Infra Abdominal) QUINTA-FEIRA
      1 –Crossover: 4 x 10
      2 – Flexão de braço: 4 x 10
      3 – Elevação Lateral: 4 x 10
      4 – Desenvolvimento: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      5 – Triceps Corda: 4 x 10 (DROP SET)
      6 – Triceps Banco: 4 x 10
      7 – Abdominal: 4 x 1 minuto (Prancha)
      8 – AERÓBICO: HIIT na esteira (30 tiros 30seg correndo + 08 seg descanso fora da esteira)

TREINO A (Posteriores, Glúteo e Abdominal Obliquo) SEXTA-FEIRA
      1 – Mesa Flexora Bilateral: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      2 – Stiff Guiado: 4 x 10
      3 – Extensão de Quadril na polia : 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      4 – Afundo no Smith: 4 x 10
      5 – Cadeira Abdutora: 4 x 10 (DROP SET)
      6 – Abdominal: 4 x 20 (Infra no banco reto com caneleira)

Atualmente faço uma dieta com 1.800 calórias, em média.

• Criar novo...