Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou broxa após um ciclo de 5 semanas de durateston e deca


Coronavac

Post Destacado

Boa noite rapaziada.

bom ontem eu comecei meu primeiro ciclo de 5 semana de durasteston e deca aplicando 1 ML de cada na terça e na quinta, porém minha ereção tá muito baixa acho que fiquei broxa, vocês que tem experiência nessa área podem me auxiliar? eu estava muito tranquilo referente ao ciclo creio que não seja psicólogico, porém hoje eu acordei e até agora não tenho vontade de fazer nada com a mulher e a merda também não sobe nem pra masturbar dá

 

laboratório: evolution labs

Minhatesto:746

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Administrador

Antes de qualquer coisa parabéns pelo nick @Coronavac bem criativo! 😂

Em breve o pessoal vai te auxiliar, provavelmente pedindo para que apresente diversos exames de sangue.

Enquanto isso, aproveite para saber mais sobre a deca neste post:

Em breve também teremos post sobre a durateston.

200.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Coronavac disse:

Boa noite rapaziada.

bom ontem eu comecei meu primeiro ciclo de 5 semana de durasteston e deca aplicando 1 ML de cada na terça e na quinta, porém minha ereção tá muito baixa acho que fiquei broxa, vocês que tem experiência nessa área podem me auxiliar? eu estava muito tranquilo referente ao ciclo creio que não seja psicólogico, porém hoje eu acordei e até agora não tenho vontade de fazer nada com a mulher e a merda também não sobe nem pra masturbar dá

 

laboratório: evolution labs

Minhatesto:746

Sim, criatividade é tudo né chefe kkk aqui em casa eles falam de covid todo dia kk.

Bem elaborado o texto da Deca. bom gente alguém pode me ajudar ai? Estou fazendo um ciclo de 5 semanas você acha que 1ML para primeiro ciclo é muita coisa? e vi no texto que a deca faz efeito entre 24 e 48 horas então no caso eu tive esse problema em menos de 24 horas eu não estou conseguindo entender o que está acontecendo está muito estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante FitCoupleHim
Em 20/01/2021 em 21:59, Coronavac disse:

Boa noite rapaziada.

bom ontem eu comecei meu primeiro ciclo de 5 semana de durasteston e deca aplicando 1 ML de cada na terça e na quinta, porém minha ereção tá muito baixa acho que fiquei broxa, vocês que tem experiência nessa área podem me auxiliar? eu estava muito tranquilo referente ao ciclo creio que não seja psicólogico, porém hoje eu acordei e até agora não tenho vontade de fazer nada com a mulher e a merda também não sobe nem pra masturbar dá

 

laboratório: evolution labs

Minhatesto:746

Vamos lá:

Quantos mg de durateston e quantos mg de Deca está aplicando e, quantas vezes por semana?

Vc ficou "broxa" quanto tempo após a primeira aplicação?

 Por fim, sugiro que coloque o tópico no padrão, como o colega falou acima. Sem os dados necessários, não há como prestar ajuda decentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salve amigo 

Bom primeiramente independente do seu foco treino ou seu físico atual 

Nunca se toma Deca na mesma proporção de Durateston a broxada e uma certeza 

Deca eu aconselharia usar metade do que vai usar a durateston semanalmente exemplo 250 mg de Deca e 500 de Durateston para pelo menos segurar a testo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bomberman2021 disse:

Nunca se toma Deca na mesma proporção de Durateston a broxada e uma certeza 

Não tem esse regra....

Broxa se a LONGO PRAZO NO USO DE NANDROLONA ONLY....não se acrescentar um ester de testo para manter o basal de testo fisiologica.

1 hora atrás, Bomberman2021 disse:

500 de Durateston para pelo menos segurar a testo. 

Será que 500mg por semana segura ????? kkkk

É o que ?? O eixo H/H/G. de um T rex?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
3 horas atrás, Bomberman2021 disse:

Salve salve amigo 

Bom primeiramente independente do seu foco treino ou seu físico atual 

Nunca se toma Deca na mesma proporção de Durateston a broxada e uma certeza 

Deca eu aconselharia usar metade do que vai usar a durateston semanalmente exemplo 250 mg de Deca e 500 de Durateston para pelo menos segurar a testo. 

A nandrolona suprime fortemente o eixo HPT, entretanto, bastariam HCG 500ui/sem (2x 250 ui) para manter o eixo funcionando em níveis fisiológicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...