Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou broxa após um ciclo de 5 semanas de durateston e deca


Coronavac

Post Destacado

3 horas atrás, FitCoupleHim disse:

A nandrolona suprime fortemente o eixo HPT, entretanto, bastariam HCG 500ui/sem (2x 250 ui) para manter o eixo funcionando em níveis fisiológicos.

Então....já ouvi falar nisso.......massss.....

Hcg imita o lh e age no testiculo para produção de testo.......mas com o eixo inibido no longo prazo será igual vc usar "oxandrolona e usar anticoncepcional".....

Vc imita o LH com HCg e limita LH com a nandro.......

Compreende minha ideia ?

Mas mas.....vc tem alguma literatura para colaborar?Se sim.....manda ai....que é sempre bem vinda!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Então....já ouvi falar nisso.......massss.....

Hcg imita o lh e age no testiculo para produção de testo.......mas com o eixo inibido no longo prazo será igual vc usar "oxandrolona e usar anticoncepcional".....

Vc imita o LH com HCg e limita LH com a nandro.......

Compreende minha ideia ?

Mas mas.....vc tem alguma literatura para colaborar?Se sim.....manda ai....que é sempre bem vinda!

 

 

Literatura não, mas falo da minha própria experiência em um ciclo se 16 semanas, devidamente acompanhado por exames pré, intra (pré e pos HCG) e pós ciclo, Iniciei o HCG apos a 3ª semana, ja com o eixo supresso (fiz exames imediatamente antes de iniciar o HCG). Levei o HCG até 2 semanas após a finalização do ciclo. Imediatamente antes de finalizar o ciclo, fiz exames novamente. Não me recordo os valores doa marcadores, maa o HCG elevou significativamente a Total. Um medico, cliente meu, requisitava os exames e a Amil pagava rsrsrrsrs. Vou procurar alguma literatura.

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Vc imita o LH com HCg e limita LH com a nandro.......

Lendo melhor o que voce escreveu, fiz o uso do HCG justamente para manter o funcionamento das células de Leidyg, em razão da supressão da produção natural se LH. Isso me ajudou, inclusive, na recuperação do eixo. Em 30 dias estava tudo normal.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@Apollo Galeno

"There was a significant positive correlation between HCG dose during the cycle and the relative amount of morphologically abnormal spermatozoa (r = 0.60, p < 0.01). The concomitant abuse of HCG and supraphysiological AAS dose cause transient impairment on semen quality in males, although spermatogenesis is maintained with this regimen despite prolonged abuse of massive doses of AAS." https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/15162244/

A manutenção da espermatogênese sugere a manutenção do níveis fisiológicos de LH (mimetizado).

-------------

"Conclusions:The maximum value of the urinary concentration of the β-hCG after administration ofP Pregnylwas observed at 24 hours; hCG administration caused in all the volunteers the stimulation of the testosterone ande epitestosterone endogenous secretion; T/E ratio values are below the limit although the testosterone and epitestosterone valuess showsignificant increases in comparation with the values before administration; We consider that in order to confirm these results, more studies on a larger number of volunteer subjects are necessary." https://www.dshs-koeln.de/fileadmin/redaktion/Institute/Biochemie/PDF/Proceedings/Proceedings_15/15_pp_381-384.pdf

☝️☝️☝️Neste caso, foi utilizada dose única de HCG 5.000ui, mas, enfim, há algum indício.

-----------

 

Por fim, muito interessante a discussão neste link https://themenshealthclinic.co.uk/the-benefits-of-using-hcg-with-trt/

@Kami Back adicionei um link acima.

@Foston

@Locemar

@Bravo Costa

@Kami Back

@Batata...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Lendo melhor o que voce escreveu, fiz o uso do HCG justamente para manter o funcionamento das células de Leidyg, em razão da supressão da produção natural se LH. Isso me ajudou, inclusive, na recuperação do eixo. Em 30 dias estava tudo normal.0

Vou aproveitar o embalo da sua escrita ....

Reli tudo aqui.....

Eu estava falando de brochar no DECA ONLY prolongado......vc estava falando do uso de hcg em projetos apenas com nandro ?

Vc fez Nandro Only de projeto e usou Hcg ? É isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vou aproveitar o embalo da sua escrita ....

Reli tudo aqui.....

Eu estava falando de brochar no DECA ONLY prolongado......vc estava falando do uso de hcg em projetos apenas com nandro ?

Vc fez Nandro Only de projeto e usou Hcg ? É isso?

Como dizem aqui em Portugal, "grande confusão" rsrsrs.

Eu quiz dizer que HCG 500ui/semana é o suficiente para manter os níveis fisiológicos de testo, independentemente do fármaco utilizado no ciclo. Obviamente, se houver uma testo exógena, o HCG terá somente a função de manter as células de Leidyg a funcionar. Capicci?!? 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
21 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@Apollo Galeno

"There was a significant positive correlation between HCG dose during the cycle and the relative amount of morphologically abnormal spermatozoa (r = 0.60, p < 0.01). The concomitant abuse of HCG and supraphysiological AAS dose cause transient impairment on semen quality in males, although spermatogenesis is maintained with this regimen despite prolonged abuse of massive doses of AAS." https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/15162244/

A manutenção da espermatogênese sugere a manutenção do níveis fisiológicos de LH (mimetizado).

-------------

"Conclusions:The maximum value of the urinary concentration of the β-hCG after administration ofP Pregnylwas observed at 24 hours; hCG administration caused in all the volunteers the stimulation of the testosterone ande epitestosterone endogenous secretion; T/E ratio values are below the limit although the testosterone and epitestosterone valuess showsignificant increases in comparation with the values before administration; We consider that in order to confirm these results, more studies on a larger number of volunteer subjects are necessary." https://www.dshs-koeln.de/fileadmin/redaktion/Institute/Biochemie/PDF/Proceedings/Proceedings_15/15_pp_381-384.pdf

☝️☝️☝️Neste caso, foi utilizada dose única de HCG 5.000ui, mas, enfim, há algum indício.

-----------

 

Por fim, muito interessante a discussão neste link https://themenshealthclinic.co.uk/the-benefits-of-using-hcg-with-trt/

@Kami Back adicionei um link acima.

@Foston

@Locemar

@Bravo Costa

@Kami Back

@Batata...

Achei um estudo específico acerca dos efeitos do HCG durante a administração de testosterona.

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/15713727/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Achei um estudo específico acerca dos efeitos do HCG durante a administração de testosterona.

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/15713727/

 

Otimo! 

 "Grandes e renomados" nomes da TRT... ....sempre associam hcg tanto para melhora de libido ( que ja obterão apenas com a testo)...bem como manter a fabrica de girinos funcionando......

Mas jogar hcg em um projeto PROLONGADO masculino com apenas  ONLY oxandrolona ou deca e achar que o HCG vai segurar a libido.....kkkkk.....não me arriscaria a ficar com a corda mole.

Vou te falar....uma coisa que me vem dando insonia é ver essa historia de implante masculino para trt..........# medo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Otimo! 

 "Grandes e renomados" nomes da TRT... ....sempre associam hcg tanto para melhora de libido ( que ja obterão apenas com a testo)...bem como manter a fabrica de girinos funcionando......

Mas jogar hcg em um projeto PROLONGADO masculino com apenas  ONLY oxandrolona ou deca e achar que o HCG vai segurar a libido.....kkkkk.....não me arriscaria a ficar com a corda mole.

Vou te falar....uma coisa que me vem dando insonia é ver essa historia de implante masculino para trt..........# medo!

 

Isso é uma tarefa para o "Super Empirismo" e suaa conclusões fáticas. É experimentar para ver o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...