Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha cintura está fina em comparação aos membros superiores! Meus ombros e peitoral estão enormes e minha cintura parece a de uma criança.


soloko D O futuro

Post Destacado


  • 10 meses depois...

Distração osteogênica para crescer é basicamente um tratamento em que consistente quebrar os ossos da tíbia, fêmur ou braços com o propósito de forçar a regeneração e calcificação das extremidades em que sofreu o "corte". Assim inevitavelmente o osso fica maior. 

Quero saber das experiências de brasileiros que fizeram o tratamento e praticam esportes pesados e estressantes fisicamente. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2020 em 10:34, soloko D O futuro disse:

Distração osteogênica para crescer é basicamente um tratamento em que consistente quebrar os ossos da tíbia, fêmur ou braços com o propósito de forçar a regeneração e calcificação das extremidades em que sofreu o "corte". Assim inevitavelmente o osso fica maior. 

Quero saber das experiências de brasileiros que fizeram o tratamento e praticam esportes pesados e estressantes fisicamente. 

 

 

O que vc tem de literatura cientifica sobre o tema associado ao esporte ? Poste aqui......ai podemos discutir com vc....

Porem se for Broscience...ai nem rola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Em 24/01/2021 em 11:49, Foston disse:

Poste fotos de corpo inteiro.

Eu não sou bom com fotos, desculpe.  Mas acredito que o problema seja falta de exercitação dos músculos do abdômen. Irei praticar exercícios específicos para o abdômen e analisar os resultados em cerca de dois meses. Então em cerca de dois meses eu volto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, soloko D O futuro disse:

Eu não sou bom com fotos, desculpe.  Mas acredito que o problema seja falta de exercitação dos músculos do abdômen. Irei praticar exercícios específicos para o abdômen e analisar os resultados em cerca de dois meses. Então em cerca de dois meses eu volto aqui.

Exercícios para engrossar a cintura: desenvolver os músculos da região: levantamento terra e agachamento !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...