Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com manipulado/testosterona!


lelesto

Post Destacado

Boa tarde pessoal, me desculpem se criei o tópico no local errado, gostaria da opinião de vcs sobre um manipulado para manter/aumentar a testo de forma "natural".

Eu tenho 44 anos, faço musculação à 26 anos e fiz 2 ciclos recentes em 2019, um de oxandrolona + depo, no inicio de 2019 e outro com oxemetolona + depo no final do ano, dei um tempo, aí veio a pandemia e nao ciclei mais, mas pedi ao meu endócrino se eu poderia continuar tomando o manipulado da TPC de forma continua, pra pelo menos manter a testo boa, ele mudou a formula e me passou primeiramente um manipulado com clomifeno 25mg + tadalafil 5mg + L taurina 150mg + Vitamina B1 100mg , cada 2 meses eu passo com ele e ele altera 1 ou 2 itens do manipulado, ja colocou tribullus 150mg no lugar da vitamina B1, mucuna 500mg no lugar do tribulus, longjack 200mg no lugar da mucuna e o ultimo manipulado que tomei continha, clomifeno 25mg + tadalafil 5mg + L taurina 150mg + Vitamina B1 100mg, esse foi o melhor que tomei até agora, eu senti um aumento na libido e mais disposição pra tudo, voltei nele à 3 semanas e ele me passou algo que segundo ele era mais atualizado que seria - clomifeno 25mg + tadalafil 5mg  + Vitamina A 1000 Ul + Di indol metano 100mg + Dutasterida 0,25 mg (esse ultimo item ele colocou pq pedi algo pra queda de cabelo e ele disse que esse não tinha perigo de colaterais como o finasterida) enfim, confesso que com esse ultimo manipulado senti uma queda geral na disposição, não esta sendo bom como os anteriores, gostaria da opinião de vcs por favor, de um manipulado bacana sem anabolizantes pesados, algo que eu possa tomar de forma contínua pra manter ou aumentar a testo boa! Obrigado e me desculpem possiveis erros referente ao forum, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...