Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém recomenda o laboratório RED SHARK? É bom?


ABREU

O laboratório Red Shark é bom?  

12 votos

  1. 1. Você recomenda o laboratório Red Shark?

    • Não sei responder.
    • Já usei e RECOMENDO.
    • Já usei e NÃO recomendo.
      0
    • Não usei mas RECOMENDO.
    • Não usei e NÃO recomendo.


Post Destacado

  • Moderador
4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Já pensaram que algumas marcas (sem ser landerlan) podem ter sub sedes no Py por exemplo que é legalizado e o pessoal envazar, etiquetar e distribuir no Br. 

Mais fácil não?

A lógica seria usar o rótulo original, tendo em vista o trabalho que ia dar (qual a lógica de investir em uma nova marca deixando de aproveitar a fama da já existente, se o que importa é o lucro?). E, se isso ocorresse, a assepsia e falsificações continuariam sendo possibilidades relevantes (iriam seguramente adulterar o produto original por querer ou sem querer).

" sub sedes no Py"

Eu sei que Alpha Pharma tem no Py.

Fácil por fácil, na verdade, o que ocorre é o que sabemos: compram o pó da China e fazem em casa e pagam uma gráfica para fazer um rótulo BEM bonito :)

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
2 horas atrás, Kami Back disse:

Gold labs não é índia também?

Há quem diga que sim. O curioso é que o instagram da marca é todo em português e só tem atletas brasileiros :)

E quando você clica no papa indicado pelo instagram, ele aponta para o Canadá !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

Há quem diga que sim. O curioso é que o instagram da marca é todo em português e só tem atletas brasileiros :)

E quando você clica no papa indicado pelo instagram, ele aponta para o Canadá !

 

hueheu, dessa eu n sabia. Pelo menos o APP bate a verificação dos qrcode, e aparentemente tem oq diz ter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2021 em 00:18, Foston disse:

A lógica seria usar o rótulo original, tendo em vista o trabalho que ia dar (qual a lógica de investir em uma nova marca deixando de aproveitar a fama da já existente, se o que importa é o lucro?). E, se isso ocorresse, a assepsia e falsificações continuariam sendo possibilidades relevantes (iriam seguramente adulterar o produto original por querer ou sem querer).

" sub sedes no Py"

Eu sei que Alpha Pharma tem no Py.

Fácil por fácil, na verdade, o que ocorre é o que sabemos: compram o pó da China e fazem em casa e pagam uma gráfica para fazer um rótulo BEM bonito :)

A logica é ex:

A empresa X tem lá na Europa.......ai para mandar para o Br e entrar aqui fica bem bem custoso e burocratico.....

Ai a empresa X....abre uma fabrica no Py...ou Bolivia....ou qualquer pais fronteiriço com facilidade de receber importação da europa.......ou seja...qualidade a mesma.

E ai só envazam e rotulam....e pela proximidade com o Br e população gigantesca......reduzem custos de produção se comparado a europa.....e facilidade de permear no Br.

Já fiquei pensando nisso acima muitas e muitas vzs.........

E claro não podemos de deixar de citar os falsificadores com cozinhas de banheiro de rodoviaria........

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

A logica é ex:

A empresa X tem lá na Europa.......ai para mandar para o Br e entrar aqui fica bem bem custoso e burocratico.....

Ai a empresa X....abre uma fabrica no Py...ou Bolivia....ou qualquer pais fronteiriço com facilidade de receber importação da europa.......ou seja...qualidade a mesma.

E ai só envazam e rotulam....e pela proximidade com o Br e população gigantesca......reduzem custos de produção se comparado a europa.....e facilidade de permear no Br.

Já fiquei pensando nisso acima muitas e muitas vzs.........

E claro não podemos de deixar de citar os falsificadores com cozinhas de banheiro de rodoviaria........

 

Sim, faz sentido.

Ocorre que a entrada de produtos do mundo todo no Py é tão desburocratizada que é bem provável que eles enviem as caixas em containers, tudo já rotulado, pronto pra uso.

Estive no Py outro dia ,,, é inacreditável a quantidade de coisas do mundo todo que você tem acesso lá, sobretudo da China.

 

O que você falou acontece com o Kingtropin, que chega da China para a lander e eles trocam apenas o rótulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 06/02/2021 em 13:53, Foston disse:

NENHUM laboratório underground é confiável. Erram na dose, nos solventes, na assepsia, etc. Pra você ter um problema é daqui pra ali.

Compre de laboratórios Pharma Grade do Brasil ou de outros países. No Paraguai temos a lander e no México e Índia temos outros laboratórios de qualidade. Não precisa comprar esses produtos cozinhados num banheiro sujo ou na cozinha dos fundos com rótulos bonitos.

Irmão, vcs falam como se soubessem de tudo.. Pensam que King Pharma só pq tem aquela bandeirinha do México é fabricada no México! King Pharma não existe uma fábrica registrada como Landerlan, é Underground e todo mundo pensa que é fabricada no México. Muscle Pharma é fabricada no Paraguai. A Muscle Pharma que compramos aqui não é a Muscle Pharma genuína da Índia.. Todas essas duas são Under e ninguém nem imagina.. Podem ser boas mas são Under de certeza, se quer Lab original de fábrica 100% compra Landerlan, Cooper Pharma, Alpha Pharma, Pharmacon, Arenis Médico ou IDN. Tem outras tbm mas essas são as que conheço e recomendo.. Procura a fábrica da King Pharma no México e me mostra que eu tbm quero ver, eles não tem fábrica registrada! 

Editado por rollembergalves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, rollembergalves disse:

Irmão, vcs falam como se soubessem de tudo.. Pensam que King Pharma só pq tem aquela bandeirinha do México é fabricada no México! King Pharma não existe uma fábrica registrada como Landerlan, é Underground e todo mundo pensa que é fabricada no México. Muscle Pharma é fabricada no Paraguai. A Muscle Pharma que compramos aqui não é a Muscle Pharma genuína da Índia.. Todas essas duas são Under e ninguém nem imagina.. Podem ser boas mas são Under de certeza, se quer Lab original de fábrica 100% compra Landerlan, Cooper Pharma, Alpha Pharma, Pharmacon, Arenis Médico ou IDN. Tem outras tbm mas essas são as que conheço e recomendo.. Procura a fábrica da King Pharma no México e me mostra que eu tbm quero ver, eles não tem fábrica registrada! 

King pharma é mais fake que nota de R$3 ... Em 2018 comprei uma boldena e uma trembolona.... Era testosterona.

Havia um cara em São Paulo (não sei se existe ainda) que vendia muscle pharma (ele tava na lista dos fornecedores "autorizados"), mas tinha que estar disposto a pagar o preço.

Landerlan, se não me falha a memória, é um lab legalizado no py.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Landerlan tem a fábrica toda regulamentada e registrada, tem até o selo de GMP (Good Manufacturing Practice). Tem muita falsificação mas não é culpa da Landerlan, agora já está bem mais seguro que antes com o App que vc registra o produto com o QR Code. King Pharma não é ruim, tudo originalzinho bate, só falo que King é Under e a galera pensa que vem do México por causa daquela bandeirinha.. 🇲🇽 Tem até Undergroung bom, American Plus bate certinho os testes,  a Venom Labs as paradas são top, sempre passam nos testes, Red Shark tbm são aprovados nos testes mas eles usam um óleo feio amarelado, não usaria Red Shark, há não ser que não existisse Landerlan ou outros melhores! Sempre procuro os melhores Labs, quando se trata de saúde não podemos brincar, o bom dos Labs Underground é o preço! American Plus tem o preço mais bacana de todos. Primobolan deles é bem mais em conta! Espero ter ajudado, abcs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rollembergalves disse:

 

Não chego nem perto de King Pharma.

Não confie em testes. Os únicos testes confiáveis são os exames de sangue (preferencialmente Cromatografia líquida com espectrometria de massa em tandem) ou um kit de reagentes para específicos para anabols (não sei se tem no Brasil) porque são feitos "na hora" sem a possibilidade de quaisquer tendenciosidades.

Por fim, metenolona de verdade no Brasil??? Tenho sérias dificuldades para pensar que isso seja possível. A matéria prima é muito cara. 10ml de metenolona de verdade deve estar na casa dos R$500. Nós sites estrangeiros (e aqui é o contrário do Brasil, os ares são mais confiáveis que os vendedores) geralmente é o fármaco mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...