Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém recomenda o laboratório RED SHARK? É bom?


ABREU

O laboratório Red Shark é bom?  

12 votos

  1. 1. Você recomenda o laboratório Red Shark?

    • Não sei responder.
    • Já usei e RECOMENDO.
    • Já usei e NÃO recomendo.
      0
    • Não usei mas RECOMENDO.
    • Não usei e NÃO recomendo.


Post Destacado

  • Moderador

 

 

 

6 horas atrás, rollembergalves disse:

Irmão, vcs falam como se soubessem de tudo.. Pensam que King Pharma só pq tem aquela bandeirinha do México é fabricada no México! King Pharma não existe uma fábrica registrada como Landerlan, é Underground e todo mundo pensa que é fabricada no México. Muscle Pharma é fabricada no Paraguai. A Muscle Pharma que compramos aqui não é a Muscle Pharma genuína da Índia.. Todas essas duas são Under e ninguém nem imagina.. Podem ser boas mas são Under de certeza, se quer Lab original de fábrica 100% compra Landerlan, Cooper Pharma, Alpha Pharma, Pharmacon, Arenis Médico ou IDN. Tem outras tbm mas essas são as que conheço e recomendo.. Procura a fábrica da King Pharma no México e me mostra que eu tbm quero ver, eles não tem fábrica registrada! 

Você não entendeu o que eu disse. Eu sou contra todas essas "fábricas". Eu só confio em produtos fabricados por grandes indústrias do segmento.

 

5 horas atrás, rollembergalves disse:

Landerlan tem a fábrica toda regulamentada e registrada, tem até o selo de GMP (Good Manufacturing Practice).

Foi isso que eu disse. Releia o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

  • 1 ano depois...

ELE BEM CONHECIDO NAS REDES SOCIAIS. MAS O SITE É REGISTRADO NOS BALCÃS, A EMPRESA NÃO TEM CNPJ.

VOU COMPRAR UM DE USO ORAL PARA VER SE FAZ EFEITO E TENTAR VER COM UM AMIGO FARMACEUTICO SE ELE CONSEGUE TESTAR PARA MIM.  AS RECLAMAÇÕES QUE TEM NO RECLAMEAQUI, FORAM RESPONDIDAS, AS MAIORIA DELAS É POR ATRASO. RESUMINDO, EU NÃO RECOMENDARIA PARA NINGUÉM, PRINCIPALMENTE INJETÁVEIS. 

null

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 minutos atrás, jonh0003 disse:

PARA VER SE FAZ EFEITO

Se não sabe a procedência, eu não usaria.

Atualmente há duas formas "seguras" de comprar/usar esteroides: De farmácias brasileiras; de farmácias de outro país. O resto é se arriscar com laboratórios clandestinos amadores, de fundo de quintal, correndo o risco de contaminação, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Moderador
Em 03/10/2021 em 15:28, rollembergalves disse:

Pensam que King Pharma só pq tem aquela bandeirinha do México é fabricada no México! King Pharma não existe uma fábrica registrada como Landerlan, é Underground e todo mundo pensa que é fabricada no México. Muscle Pharma é fabricada no Paraguai.

 

Em 03/10/2021 em 15:28, rollembergalves disse:

Procura a fábrica da King Pharma no México e me mostra que eu tbm quero ver, eles não tem fábrica registrada! 

https://www.kingpharma.com.mx/contacto

https://www.google.com/search?sa=X&rlz=1C1GIWA_enBR895BR895&biw=1280&bih=657&tbs=lf:1,lf_ui:2&tbm=lcl&q=king+pharma+méxico&rflfq=1&num=10&ved=2ahUKEwiYtMO3n8D-AhXnL7kGHZfADc8QtgN6BAgREAg#rlfi=hd:;si:;mv:[[20.44844814222724,-97.37124563789065],[17.843609970809503,-101.27139212226564]]

Falsificada no paraguaí, até a Landerlan é... aqui no Brasil então nem se fala, vire e mexe laboratórios feitos em cozinhas e banheiros são fechados de polícia...

Sua fonte de contato ser confiável ou não é o mais importante... produtos originais ou falsificados vai depender deles ou vc buscar

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...