Ir para conteúdo

Alguém recomenda o laboratório RED SHARK? É bom?

Avalie este tópico:

O laboratório Red Shark é bom?  

5 votos

1. 1. Você recomenda o laboratório Red Shark?

• Não sei responder.
    • Já usei e RECOMENDO.
      0
    • Já usei e NÃO recomendo.
      0
    • Não usei mas RECOMENDO.
      0
    • Não usei e NÃO recomendo.

Post Destacado

Bom dia fórum. 

Conheci o Lab Red Shark recentemente, em um post do Scarpelli.

Pesquisei sobre o Lab, mas não achei muita coisa sobre, apenas o site (http://redshark.me/) e o instagram.

Gostaria de saber se alguém já utilizou... ouviu falar sobre...se recomenda...

Desde já, agradeço.

redshark-geral.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também fiquei curioso. A página deles no Instagram @red_shark_oficial tem mais de 20 mil seguidores e vários atletas patrocinados.

Só fiquei um pouco desconfiado porque no site deles a descrição dos produtos não foi preenchida:

Captura de Tela 2021-02-01 às 12.02.29 PM.png

E também não há nenhuma informação sobre a empresa.

Além disso, procurei no Instagram pelas pessoas que deram seus depoimentos no site e não encontrei nenhuma delas:

Captura de Tela 2021-02-01 às 12.05.37 PM.png

Seria bacana ouvir a experiência de alguém que já tenha comprado na loja. Até o momento minha percepção não foi muito positiva.

Editado por contribuinte
Link para o post
  • fisiculturismo alterou o título para Alguém recomenda o laboratório RED SHARK? É bom?
  • Moderador

Já ouvi, mas fica difícil acompanhar tudo que aparece por aí.

Como é underground, duram um tempo até serem pegos pela PF, aí depois aparecem outros.

Mesmo que tenha indicação de atletas, nunca se sabe se eles reservam um lote para os atletas e para a "ralé" vendem algo subdosado.

Link para o post
  • Moderador
21 horas atrás, fisiculturismo disse:

@Locemar e @Apollo Galeno já ouviram falar alguma coisa deste laboratório novo RED SHARK?

Sou decano quando o assunto é o que coloco para dentro do meu corpo....e realizar sugestões.

Acredito que alguns produtos chega a ser burrice do fabricante não colocar qualidade porque pode ser analisado de maneira quantitativa (ex. testo).....já outros.....como o @Locemar já citou se perde toda a possibilidade quantitativa, e ai são nesses onde mora o perigo.

Mas respondendo: nunca ouvi falar. Nem acompanho.

Link para o post

NENHUM laboratório underground é confiável. Erram na dose, nos solventes, na assepsia, etc. Pra você ter um problema é daqui pra ali.

Compre de laboratórios Pharma Grade do Brasil ou de outros países. No Paraguai temos a lander e no México e Índia temos outros laboratórios de qualidade. Não precisa comprar esses produtos cozinhados num banheiro sujo ou na cozinha dos fundos com rótulos bonitos.

Link para o post
  • Administrador
1 hora atrás, Foston disse:

Compre de laboratórios Pharma Grade do Brasil ou de outros países. No Paraguai temos a lander e no México e Índia temos outros laboratórios de qualidade. Não precisa comprar esses produtos cozinhados num banheiro sujo ou na cozinha dos fundos com rótulos bonitos.

Quais são atualmente os laboratórios de qualidade no México e Índia?

Link para o post
  • Moderador
4 horas atrás, Foston disse:

De cabeça eu lembro que na Índia tem o Muscle Labs e Alpha Pharma.

Já pensaram que algumas marcas (sem ser landerlan) podem ter sub sedes no Py por exemplo que é legalizado e o pessoal envazar, etiquetar e distribuir no Br. 

Mais fácil não?

Link para o post
4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Já pensaram que algumas marcas (sem ser landerlan) podem ter sub sedes no Py por exemplo que é legalizado e o pessoal envazar, etiquetar e distribuir no Br. 

Mais fácil não?

A lógica seria usar o rótulo original, tendo em vista o trabalho que ia dar (qual a lógica de investir em uma nova marca deixando de aproveitar a fama da já existente, se o que importa é o lucro?). E, se isso ocorresse, a assepsia e falsificações continuariam sendo possibilidades relevantes (iriam seguramente adulterar o produto original por querer ou sem querer).

" sub sedes no Py"

Eu sei que Alpha Pharma tem no Py.

Fácil por fácil, na verdade, o que ocorre é o que sabemos: compram o pó da China e fazem em casa e pagam uma gráfica para fazer um rótulo BEM bonito :)

Editado por Foston
Link para o post
1 hora atrás, Foston disse:

Há quem diga que sim. O curioso é que o instagram da marca é todo em português e só tem atletas brasileiros :)

E quando você clica no papa indicado pelo instagram, ele aponta para o Canadá !

hueheu, dessa eu n sabia. Pelo menos o APP bate a verificação dos qrcode, e aparentemente tem oq diz ter

Link para o post
  • Moderador
Em 07/02/2021 em 00:18, Foston disse:

A lógica seria usar o rótulo original, tendo em vista o trabalho que ia dar (qual a lógica de investir em uma nova marca deixando de aproveitar a fama da já existente, se o que importa é o lucro?). E, se isso ocorresse, a assepsia e falsificações continuariam sendo possibilidades relevantes (iriam seguramente adulterar o produto original por querer ou sem querer).

" sub sedes no Py"

Eu sei que Alpha Pharma tem no Py.

Fácil por fácil, na verdade, o que ocorre é o que sabemos: compram o pó da China e fazem em casa e pagam uma gráfica para fazer um rótulo BEM bonito :)

A logica é ex:

A empresa X tem lá na Europa.......ai para mandar para o Br e entrar aqui fica bem bem custoso e burocratico.....

Ai a empresa X....abre uma fabrica no Py...ou Bolivia....ou qualquer pais fronteiriço com facilidade de receber importação da europa.......ou seja...qualidade a mesma.

E ai só envazam e rotulam....e pela proximidade com o Br e população gigantesca......reduzem custos de produção se comparado a europa.....e facilidade de permear no Br.

Já fiquei pensando nisso acima muitas e muitas vzs.........

E claro não podemos de deixar de citar os falsificadores com cozinhas de banheiro de rodoviaria........

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo similar

• Por Hmaia
      Pessoal na opiniao de voces, qual é o melhor lab underground ou não digo no sentido de custo x beneficio porem que tambem é mais facil de encontrar o produto original
      Edit (nao pretendo ciclar agora so estou planejando antecipadamente)
    • Por Rossaty
      Qual melhor marca de laboratório phenix ou next?
    • Por Dave M
      Boa noite a todos, faço trt e tô c dificuldade de achar dura de farmácia. Quais são os labs que vcs já comprovaram com exames que tem testo original?
      Comprei um da strongx labs, que era o unico que consegui acesso, mas acabei de ler no fórum falando mal. E sinceramente, prefiro perder a grana que paguei a ficar cheio de colaterais da gangorra hormonal que uma testo fake possa me causar.
      Por favor me ajudem, pois é a primeira vez em anos que estou começando a ter resultados melhores com a trt, agora que ajustei doses, de acordo c recomendação do Apollo e consegui diminuir meu e2.
    • Por joaonunes
      Boa noite, eu gostaria de saber se a Grifo Labs tem uma boa reputação, alguém tem experiência com os produtos deles? Comecei a fazer trt acompanhado de endocrinologista há alguns anos e já fiz algumas blasts pequenas, mas ainda não conheço direito os bons lugares de se comprar.
      Sempre ouço falar da Landerlan, mas tudo que achei de revendedor foi uma página de 3k de seguidores no ig, então fico meio desconfiado quando tantos labs underground tem 10-20k de seguidores. Talvez eu esteja olhando nos lugares errados, não sei. A cena underground brasileira é estranhamente amadora e por isso eu fico meio perdido, pois estou acostumado a lidar com os markets americanos da darknet, que são centralizados e profissionais. Se alguém puder me dar uma luz no assunto, ficaria muito agradecido.
    • Por Renatomaciel
      Ciclo : Decanoato 300mg, Enantato 300mg, Oxandrolola 20mg. (Ambas Underlabs )
      10 semanas 
       Enantato 1 vez semana , Decanoato 1 vez semana , Oxandrolona da 6 semana em diante , Enantato é suficiente uma vez na semana ou posso jogar 2 vezes 600mg não é muito pesado não ? Daria 600 de decanoato,600 de Enantato acho muito pesado pro corpo,mas toda ajuda é bem vinda o que acham ?!
      Alt 1,75, BF 7% 78 KG 
      5 anos de treino 
      TPC : Clomid Tamoxifeno Silimarina 
      peguei alguns protocolos de TPC aqui no fórum 
      aceito sujestoes : Se é preciso mais protecao, ou usar mais alguma droga
      Dieta acompanhada por profissional 
      Posto fotos com decorrer do ciclo
      Abracs ??
  • Criar novo...