Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no ciclo na aplicação (estou precisando de ajuda)


J14k

Post Destacado

Olá boa tarde a todos peço ajuda de vocês vou colocar bem detalhado a minha situação...

 

Treino a 2 anos porém , estou treinando firme com dieta , exercícios mais intensos a 1 ano pedi ajuda de um cara que faz consultoria online para começar um ciclo ... Praticamente meu primeiro ciclo pois a uns 8 meses atrás eu tinha começado um estava na 3 semana e me acidentei de moto fiquei 2 meses parado então interrompi o ciclo , agora voltei a fazer um ciclo com essa consultoria meu ciclo está sendo agora no começo ( estou na 2 semana) 1 ml de propianato(200mg) dia sim dia não e stano não aplicado 8 em 8 hr 10 mg  , estou com muita dificuldade nas aplicações eu peço pra minha namorada aplicar pra mim sigo os passos corretamente de aplicação com base em vários canais , aplico no glúteo com a higienização necessária , faço o quadrante de maneira certa pra aplicar na área certa porém está muito dolorido cada vez mas , não está formando caroço nem roxo mas sempre no dia seguinte está ficando dolorido mas dolorido ao ponto de ter muita dificuldade em atividades normais como dirigir, andar de moto até mesmo dar uma corridinha básica , não sei o que fazer estou aplicando aparentemente certo , comecei fazer compressas 3x ao dia porém não tá resolvendo muita coisa , preciso da ajuda de vocês alguma dica , conselho pois está muito difícil aplicar com o local dolorido ... E não quero interromper o ciclo o cara que montou o protocolo pra mim diz que é normal porém a intensidade que está dolorido eu não acho normal  se alguém puder me ajudar agradeço muito de vdd msm se alguém puder me ajuda e quiser contato no whats eu agradeço também... obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

4 horas atrás, J14k disse:

1 ml de propianato(200mg) dia sim dia não e stano não aplicado 8 em 8 hr 10 mg

Com essa quantidade de furos, melhor pedir socorro pro cara que ta fazendo a consultoria. Vai virar peneira ou monstro. 800mg por semana pro primeiro ciclo. Se for afundo, procure outros spots, Mas fica difícil falar sem nem saber como é você. Mas o fato é que, com esse tanto de furo no gluteo, vai doer mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...