Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Projeto


Borges2020

Post Destacado

Olá pessoal sou novato aqui no fórum, me chamo Lucas, tenho 37 anos e estou precisando de ajuda para o inicio de um novo protocolo, espero contar com ajuda de vcs. Obrigado!!!

Idade: 37

Altura: 1,73

Peso: 80

Medicações em uso: 400mg de enantato de testo (landerlan)

Problemas de Saúde: não

Tempo de treino: voltei tem apenas 7 meses, mas treino desde meus 19 anos, porém meu foco mudou e comecei a treinar musculação esporadicamente devido aos meu treinos e competições de jiu-jitsu.

Ciclos feitos: já fiz alguns ciclos durante minha vida, mesmo quando era competidor de jiu-jitsu pra poder aguentar os treinos, porém o mais recente foi agora logo depois que eu voltei a focar na musculação.

4 semanas 400mg de enantato de testo semana, 100mg de deca semana. (marca desconhecida)

8 semanas 600mg de enantato de testo semana, 200mg de deca semana e 600mg de boldenona semana. (marca desconhecida)

Depois disso estou usando 400mg de enantato de testo semana. (landerlan)

Segue abaixo fotos de quando eu comecei com o ciclo acima, na época com 78kg e hoje com 80 kg

 WhatsApp Image 2021-01-31 at 10.53.01.jpegWhatsApp Image 2021-01-31 at 10.51.25.jpeg

WhatsApp Image 2021-01-31 at 10.53.01 (1).jpegWhatsApp Image 2021-01-31 at 10.51.24.jpeg

WhatsApp Image 2021-01-31 at 10.51.24 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-01-31 at 10.51.23.jpeg

Editado por Borges2020
maiores tedalhes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

11 minutos atrás, Borges2020 disse:

Olá pessoal sou novato aqui no fórum, me chamo Lucas, tenho 37 anos e estou precisando de ajuda para o inicio de um novo protocolo, espero contar com ajuda de vcs. Obrigado!!!

Oiii Lucas , seja bem-vindo. Padronize seu post que fica mais fácil o pessoal Te ajudar. Dar uma olhadinha no post que eu anexei. Um abraço !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado!

Basicamente oq eu estou comendo hoje em dia é isso, as vezes mudo de frango pra carne, mas me dou bem com arroz branco, não sou de comer muitas verduras e vegetais mas as vezes como e a nos finais de semana faço uma refeição livre, adoro hambúrguer. :-Dxxx Quando eu vou fazer um treino mais intenso como pernas e costas eu subo o arroz para 180gr. Estou atualmente fazendo cardio 3 vezes por semana AEJ.

Screenshot_20210131-105652_FatSecret.jpg

Screenshot_20210131-105702_FatSecret.jpg

Screenshot_20210131-105717_FatSecret.jpg

Screenshot_20210131-105729_FatSecret.jpg

Screenshot_20210131-105743_FatSecret.jpg

Estou indo fazer meu exame de sangue amanhã, assim que tiver os resultados postarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Borges2020 disse:

Tempo de treino: voltei tem apenas 7 meses, mas treino desde meus 19 anos, porém meu foco mudou e comecei a treinar musculação esporadicamente devido aos meu treinos e competições de jiu-jitsu.

Seu foco é qual? Fisico bacana OU condicionamento do jiu ?

1 hora atrás, Borges2020 disse:

Ciclos feitos: já fiz alguns ciclos durante minha vida, mesmo quando era competidor de jiu-jitsu pra poder aguentar os treinos, porém o mais recente foi agora logo depois que eu voltei a focar na musculação.

Qual foi eu ultimo uso de aes? 

O que usou?

E quando terminou?

E quando começou esse ultimo?

1 hora atrás, Borges2020 disse:

Segue abaixo fotos de quando eu comecei com o ciclo acima, na época com 78kg e hoje com 80 kg

 

Quero apenas as fotos atuais ok?

Poste de acordo com o que a @Isa orientou nos perfis.

41 minutos atrás, Borges2020 disse:

obrigado!

Basicamente oq eu estou comendo hoje em dia é isso, as vezes mudo de frango pra carne, mas me dou bem com arroz branco, não sou de comer muitas verduras e vegetais mas as vezes como e a nos finais de semana faço uma refeição livre, adoro hambúrguer. :-Dxxx Quando eu vou fazer um treino mais intenso como pernas e costas eu subo o arroz para 180gr. Estou atualmente fazendo cardio 3 vezes por semana AEJ.

Aguardo as outras respostas para podermos começar a pensar junto.....

Pq se for fisico bacana é para um lado....se for condicionamento e força para o jiu é outro........

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Seu foco é qual? Fisico bacana OU condicionamento do jiu ?

Físico bacana, tentar adquirir mais massa em primeiro momento, tirei o pé do jiu-jitsu, meu foco com o jiu é somente treinar as vezes mesmo e não mais em competir.

Qual foi eu ultimo uso de aes?

Ainda estou em uso né, não parei, somente diminui, fiz 90 dias de uso mais pesado e desde então baixei pra 400mg s de enantato de testo 

Antes disso tomei por 2 meses propionato de testo 50mg ds/n  e 50mg de deca por semana, para uma competição de alto nível de jiu-jitsu (jun/jul de 2019)

O que usou?

já usei todos os tipos de testo, deca, stano e oxandrolona (muito antigamente com os meus 20 anos) depois disso tomava raramente com fins de competição de jiu-jitsu mesmo.

E quando terminou?

E quando começou esse ultimo?

Esse ultimo eu comecei no final (jul/ago/set/out) e baixei pros 400mg de enant. de testo e estou até agora.

Quero apenas as fotos atuais ok?

As fotos postadas são de hoje 31/01/2021 e as outras foram de 06/2020 quando comecei.

Poste de acordo com o que a @Isa orientou nos perfis.

Aguardo as outras respostas para podermos começar a pensar junto.....

Pq se for fisico bacana é para um lado....se for condicionamento e força para o jiu é outro........

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Borges2020 disse:

Saiu os resultados do meu exame de sangue, percebi que tiveram alguns probleminhas nele, me ajudem aí.

Bom dia parceiro.

Por favor poste foto dos exames,  não baixamos nenhum tipo de formado (.doc , .xlsx , .pdf).

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ficou faltando detalhar seu treino.

Seu exame carece de algumas coisas. Você está usando hormônios e não teve nenhuma análise hormonal. Nada de testosterona, estradiol, prolactina, DHT, LH, FSH...

Seu colesterol não esta bom, seu fígado está começando a dar uma chiada e seu hematócrito ultrapassou o limite aceitável. Ele é um indicador de risco cardíaco que mede o aumento da viscosidade plasmática aumentando o risco de infarto do miocárdio, AVC e tromboembolismo; então é bom ficar de olho nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para baixar os hematócritos me disseram que fazer uma sangria ou uma doação resolveria, isso é verdade? 

O meu CK deu muito alto, junto com o TGO, aparentemente por causa de uma lesão no posterior da coxa que tive a pouco tempo, ficou com bastante sangue pisado no hematoma.  

Já aconteceu uma outra vez!

Agora oque posso fazer pra regularizar o colesterol? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...