Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Projeto


Borges2020

Post Destacado

Tu é um cavalão mesmo!
Conseguimos alcançar grandes resultados .....

Mas olha...vc foi bemm adiantado na parada.....repare a data de atualização.......não tenho como avaliar antes.

No dia proposto poste fotos atuais (visto que alguns dias já modificam muita coisa)....e tbm sempre responda as perguntas abaixo.

Aguardo respostas (sempre que for atualizar coloque as fotos e SEMPRE responda essas perguntas).


PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= 

CABELO/PELOS=

ACNE=

LÍBIDO=

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=

0 a 100% A DIETA= 

0 a 100% CARDIOS=
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

 

TMJ
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Oi @Galeno chegou hoje minha Niacina, não conhecia o efeito mandei logo 1g pra dentro kkkkkk, rapaz achei que minha cabeça iria explodir!

Em 15 minutos, fiquei parecendo um pimentão e com o corpo queimando como se tivesse passado o dia todo no sol, meu rosto ficou todo inchado. 

Isso é normal? 

 

Amanhã já envio novas fotos.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2021 em 19:59, Apollo Galeno disse:

 


PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  80 / 78,8

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= Meu treino devido a fase vermelha na minha cidade não está legal, as academias estão todas fechadas, treino todos os dias em casa com elásticos e alguma anilhas leves que tenho em casa, tenho feito mais treinos metabólicos.  

CABELO/PELOS= Normal

ACNE= Raramente

LÍBIDO= Alta

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= No começo me senti um pouco Flat, mas depois meu corpo começou a responder melhor a dieta, estou afinando a pele e sinto que não estou perdendo massa magra. A minha meta pessoal é chegar em 88 kg, mas entendo que diminuir o BF é necessário para subir com melhor qualidade, estou gostando do resultado.

0 a 100% A DIETA=  100% de verdade, eu não saio da dieta, hoje estou indo em um churrasco mas estou levando marmita. Talvez eu não resista a um pedacinho de carne!  kkkkkk

0 a 100% CARDIOS= 100%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

 

Em 16/02/2021 em 19:59, Apollo Galeno disse:


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

 

TMJ
 

 

Segue as atualizações.  

WhatsApp Image 2021-02-20 at 07.37.27.jpeg

WhatsApp Image 2021-02-20 at 07.37.28 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-02-20 at 07.37.28 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-02-20 at 07.37.28.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu querido...

Boa Tarde........

Bom.......para 15 dias de tudo novo...ainda é cedo para falar qualquer coisa.

O que eu penso......a dieta está bem acertada........os cardios vc consegue garantir.....os treinos é onde penso que podemos manipular para tirar ao maximo da sua atual situação.

Vou deixar a abaixo em como penso que pode ser realizado. Os exercicios é por sua conta.....aqui vamos aumentar o volume do treino......

Fase 1 - Base = Hipertrofia (1 a 4 semanas)

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM ( o que tiver de peso ai)

Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 1,5 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 2 minutos (inferiores combinados)

Sugestão Projeto:

# 1 a 12 semanas de testo = 300mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)

# Anastro sempre em mãos.

Sugestão de dieta

REFEIÇÃO 1 – CAFÉ DA MANHÃ

2 OVOS INTEIROS

50 G DE FARELO DE AVEIA

30 G WHEY 100% INTEGRAL

1 BANANA

REFEIÇÃO 2 – ALMOÇO

SALADA OBRIGATORIO E A VONTADE

150 G ARROZ BRANCO COZIDO

125 G DE FRANGO DESFIADO

1 COLHER DE PASTA DE AMENDOIM

1 LARANJA

REFEIÇÃO 3 – PRÉ TREINO (2HS ANTES DO TREINO*NÃO COMER EM INTERVALO MENOR QUE ESSE)

150 G ARROZ BRANCO COZIDO

125 G DE FRANGO DESFIADO

PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA (COMER DENTRO OK)= 1 BANANA OU MAÇA + 1 COLHER DE LEITE CONDENSADO + 1 PAÇOCA

REFEIÇÃO 4 – PÓS TREINO

SALADA OBRIGATORIO E A VONTADE

280 G ARROZ BRANCO COZIDO

125 G DE FRANGO DESFIADO

2 OVOS INTEIROS +2 FATIAS DE PÃO DE FORMA

2 FATIAS DE ABACAXI

 

Agua/dia= 4,2 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 5 vezes.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação= 10/03 ( SE NÃO ATUALIZAR NESSA DATA ENTENDO QUE NÃO QUER MAIS AJUDA, E DA MINHA PARTE ENCERRO AJUDA)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 20/02/2021 em 17:16, Apollo Galeno disse:

4) Novas fotos se quiser nova avaliação= 10/03 ( SE NÃO ATUALIZAR NESSA DATA ENTENDO QUE NÃO QUER MAIS AJUDA, E DA MINHA PARTE ENCERRO AJUDA)

TMJ

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...