Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1o ciclo feminino de Stano


Sp.lu

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, silviapassos.lu disse:

meu medico em Portugal comandou de um laboratório na Espanha. moro em Luxembourg e o ciclo esta sendo feito com acompanhamento dele.

Eu moro em Portugal. Há médicos aqui que prescrevem este tipo de medicamento???? Eu jamais imaginei... Então, na Espanha é permitida a manipulação de stano... Bom saber... Quer dizer, você sabe se o medicamento foi legalmente manipulado, ou se foi adquirido em um laboratório underground?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

SUGESTÕES (DISCLAIMER!!)

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 8 semanas= ESTANO 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1 HORA ANTES DO SEU TREINO.

Dieta (será mantida por 15 dias!! Não altere! Anote o que deseja mudar na proxima atualização e peça)

cafe da manha (omega 3)

3 ovos inteiros

35g de aveia

70g de banana

80 ml de café preto (adoçar stevia)

lanche manha (capsulas de amino gold )

yogurt natural 180 ml

Amoco 

arroz 150g

carne 100g

Salada a vontade (obirgatorio)

tangerina

pre treino (1:30hs antes)

whey

cafe preto (30 minutos antes de treinar)

pos treino 

banana 100g

1 colher de sopa de leite condesando ou doce de leite

jantar: (omega 3)

macarao 200g

carne 60g

2 ovos inteiros

Salada a vontade (obirgatorio)

tangerina

 

Agua/dia= 2,8 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. (40 minutos andando com fc no maximo de 130 bpm)

Novas fotos se quiser nova avaliação=25/02 (se atrasar ou não aparecer abandono minha ajuda)

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Eu moro em Portugal. Há médicos aqui que prescrevem este tipo de medicamento???? Eu jamais imaginei... Então, na Espanha é permitida a manipulação de stano... Bom saber... Quer dizer, você sabe se o medicamento foi legalmente manipulado, ou se foi adquirido em um laboratório underground?

 

sim foi manipulado legalmente na Espanha, sim nao é qualquer medico que prescreve mas existe sim.

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

SUGESTÕES (DISCLAIMER!!)

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 8 semanas= ESTANO 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1 HORA ANTES DO SEU TREINO.

Dieta (será mantida por 15 dias!! Não altere! Anote o que deseja mudar na proxima atualização e peça)

cafe da manha (omega 3)

3 ovos inteiros

35g de aveia

70g de banana

80 ml de café preto (adoçar stevia)

lanche manha (capsulas de amino gold )

yogurt natural 180 ml

Amoco 

arroz 150g

carne 100g

Salada a vontade (obirgatorio)

tangerina

pre treino (1:30hs antes)

whey

cafe preto (30 minutos antes de treinar)

pos treino 

banana 100g

1 colher de sopa de leite condesando ou doce de leite

jantar: (omega 3)

macarao 200g

carne 60g

2 ovos inteiros

Salada a vontade (obirgatorio)

tangerina

 

Agua/dia= 2,8 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. (40 minutos andando com fc no maximo de 130 bpm)

Novas fotos se quiser nova avaliação=25/02 (se atrasar ou não aparecer abandono minha ajuda)

TMJ

 

Muito obrigada. bom dia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 10/02/2021 em 01:00, Apollo Galeno disse:

SUGESTÕES (DISCLAIMER!!)

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 8 semanas= ESTANO 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1 HORA ANTES DO SEU TREINO.

Dieta (será mantida por 15 dias!! Não altere! Anote o que deseja mudar na proxima atualização e peça)

cafe da manha (omega 3)

3 ovos inteiros

35g de aveia

70g de banana

80 ml de café preto (adoçar stevia)

lanche manha (capsulas de amino gold )

yogurt natural 180 ml

Amoco 

arroz 150g

carne 100g

Salada a vontade (obirgatorio)

tangerina

pre treino (1:30hs antes)

whey

cafe preto (30 minutos antes de treinar)

pos treino 

banana 100g

1 colher de sopa de leite condesando ou doce de leite

jantar: (omega 3)

macarao 200g

carne 60g

2 ovos inteiros

Salada a vontade (obirgatorio)

tangerina

 

Agua/dia= 2,8 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. (40 minutos andando com fc no maximo de 130 bpm)

Novas fotos se quiser nova avaliação=25/02 (se atrasar ou não aparecer abandono minha ajuda)

TMJ

 

O resultado está indo super bem! Nenhum sinal de virilização nem mesmo alguma alteração ou as famosas erupções cutâneas que as mulheres reclamam. Os músculos notavelmente estão sendo criados de forma sútil mas já estou muito feliz. Essa última semana, meu aniversário e estava nas montanhas fazendo snowboard. Nada de alteração de peso ainda mas eu vejo nitidamente que minha musculatura já definiu bem, mesmo que não tenha subido a balança! 
muito obrigada! Volto dia 25/02 com as fotos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2021 em 01:00, Apollo Galeno disse:

SUGESTÕES (DISCLAIMER!!)

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 8 semanas= ESTANO 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1 HORA ANTES DO SEU TREINO.

Dieta (será mantida por 15 dias!! Não altere! Anote o que deseja mudar na proxima atualização e peça)

cafe da manha (omega 3)

3 ovos inteiros

35g de aveia

70g de banana

80 ml de café preto (adoçar stevia)

lanche manha (capsulas de amino gold )

yogurt natural 180 ml

Amoco 

arroz 150g

carne 100g

Salada a vontade (obirgatorio)

tangerina

pre treino (1:30hs antes)

whey

cafe preto (30 minutos antes de treinar)

pos treino 

banana 100g

1 colher de sopa de leite condesando ou doce de leite

jantar: (omega 3)

macarao 200g

carne 60g

2 ovos inteiros

Salada a vontade (obirgatorio)

tangerina

 

Agua/dia= 2,8 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. (40 minutos andando com fc no maximo de 130 bpm)

Novas fotos se quiser nova avaliação=25/02 (se atrasar ou não aparecer abandono minha ajuda)

TMJ

 

Hoje estive com minha medica, pois meu ciclo esta com 34 dias e só tive dois mínimos sangramentos (gotinhas somente). fui recomendada a fazer hcg a partir de amanha e tudo que li a respeito foi fazer antes e depois.

No seu ponto de vista o que devo fazer? Os dois juntos eu sei que não provocam interação e eu sinto a área bem inchada por conta do não sangramento... ja não tomo anticoncepcional a muitos anos...

 

obrigada!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Sp.lu disse:

Hoje estive com minha medica, pois meu ciclo esta com 34 dias e só tive dois mínimos sangramentos (gotinhas somente). fui recomendada a fazer hcg a partir de amanha e tudo que li a respeito foi fazer antes e depois.

No seu ponto de vista o que devo fazer? Os dois juntos eu sei que não provocam interação e eu sinto a área bem inchada por conta do não sangramento... ja não tomo anticoncepcional a muitos anos...

 

obrigada!

 

 

Por que da pressa em voltar o ciclo menstrual? O ciclo retorna normalmente entre 01 e 04 meses após o uso de esteroides (minha esposa faz uso contínuo justamente pelo prazer em NÃO menstruar). A pressa em retornar o ciclo menstrual só se justifica se há o desejo de engravidar; ou por questões psicológicas, já que há meninas que não suportam ficar sem sangrar mês a mês. Veja que o anticoncepcional possibilita o sangramento, com a diferença de que o sangramento do contraceptivo não é menstruação, mas apenas sangramento hormonal, provocado pela própria pílula, já que não há ovulação.

No mais, afora isso, mulheres não precisam fazer TPC.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não eu não uso anticoncepcional, não eu não tenho algum problema psicológico com relação a menstruação. É uma simples indicação médica que acompanha minha indicação ao stanozolol. É uma questão médica para realmente não desregular. Por saber que os dois são utilizados antes e depois do ciclo. Queria compartilhar e escutar as opiniões a favor e contra o uso. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Sp.lu disse:

É uma simples indicação médica que acompanha minha indicação ao stanozolol. É uma questão médica para realmente não desregular.

Mas essa é a questão: não se faz necessário regular a menstruação exogenamente, porque ela retorna ao seu eixo normal quando cessa o uso de androgênicos.

O uso de HCG, portanto, seria desnecessário.

1 hora atrás, Sp.lu disse:

Por saber que os dois são utilizados antes e depois do ciclo.

No meu entender isso é uma opinião particular de sua médica: aqui ninguém faz assim. :)

Como disse, a menstruação retorna normalmente após o ciclo; e menstruar durante o ciclo não há motivo. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Foston disse:

Mas essa é a questão: não se faz necessário regular a menstruação exogenamente, porque ela retorna ao seu eixo normal quando cessa o uso de androgênicos.

O uso de HCG, portanto, seria desnecessário.

No meu entender isso é uma opinião particular de sua médica: aqui ninguém faz assim. :)

Como disse, a menstruação retorna normalmente após o ciclo; e menstruar durante o ciclo não há motivo. :)

Mas se o hcg também ajuda, mesmo sendo desnecessário, pq não fazer? 

Bom pelo menos eu li que só tem a ajudar. Se é uma perspectiva médica e que para mulher não tem necessidade, prejudicar não prejudica. A receita está na mão. Vou comprar e começar amanhã.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Sp.lu disse:

Mas se o hcg também ajuda, mesmo sendo desnecessário, pq não fazer? 

A administração de HCG em mulheres estimula a ovulação, e isso resulta em: 1-aumento dos níveis de SHBG; 2-aumento dos níveis de E2; 3-aumento dos níveis de progesterona. https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/4040143/

Essas elevações hormonais atrapalham ou mitigam os efeitos do AAS (não há porque entrar em detalhes quanto isso). É como meter fogo na lenha e jogar água em cima, esperando que va queimar normalmente.

Aliás, um dos "colaterais" dos AAS é justamente reduzir os níveis de SHBG (sex hormone binding globulin), globulinas que se ligam à testosterona. Com menos SHBG há maior testosterona livre circulante, o que otimiza (ainda mais) o anabolismo e a libido.

 

Concorda @Foston?

@Foston

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...