Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1o ciclo feminino de Stano


Sp.lu

Post Destacado

3 horas atrás, silviapassos.lu disse:

quanto a mudança de cardápio eu de 3 em três dias monto no app e vejo exatamente o que preciso para os próximos dias e faço compras de acordo com o plano. sempre de 3 em 3 dias, respeitando as porcentagens acima.

Bom....vamos lá

Tenho pavor de flexibilidade quando se tem um objetivo.....ou seja. .......a chance de erro é alta.

Um exemplo claro é a oscilação de proteina durante seu dia.......não curto um café da manhã fraco em proteina se comparado a janta......os alimentos todos tem um timing correto das coisas.......não vejo ovos na sua dieta.......sua proteina no exemplo que mandou oscilou para baixo.....os carbos são extremamente misturados em indices glicemicos altos e baixos........enfim......uma visão que quem elabora por si só sua dieta flex.....acaba não percebendo. E que sim interfere no resultado.

3 horas atrás, silviapassos.lu disse:

dose oral.

1a semana 3x para 1a semana 80mg

2a semana 120mg

3a semana idem 

4a semana idem

5a semana 150mg

6a semana 150mg

7a semana 120mg

8a semana 80mg

Aqui mais um erro factivel de medicos sem muita noção.

Não se esqueça que vc está em casa....treinando em casa......sem academia e começando com dose até superior a de atletas.....

Um exemplo:

80mg/sem= aprox 12mg /sem

120mg/sem= aprox 17mg /sem

150mg/sem= aprox 22mg /sem

Exames= excelentes. Faltou solicitar testo , shbg, insulina e seus indices, dht, 

Avaliação fisica= não uso como parametro. Melhor parametro é foto e espelho e tbm uma boa fita metrica. Detalhe.....não tem 13% de BF não...tem mais um pouco ai.....

Bom....falei falei falei...apenas para abrir sua cabeça.......

O que irá fazer fica a seu cargo......e sua direção.....se topar o desafio de maneira correta...otimo......caso contrario....siga o que está se propondo a fazer.

Dá para fazer em casa....dá......dá para fazer dieta flex..dá.......dá para usar dose alta...dá......é o melhor? Ai são outros 500.....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Muito obrigada pela resposta, bom queria dizer que uma vez que estou aqui, estou buscando uma ajuda suplementar com pessoas que tem experiencia na pratica. Na teoria todos sabem fazer, na pratica é outro departamento. Por isso aceito o desafio e estou buscando aqui mais informações.

Essa foi a minha primeira semana e hoje termina com 80ml. por favor me diga se devo continuar estável ao 80 ml e não aumentar, por favor.

Treino: quanto ao exercício de membros superiores acredito ter tudo que preciso em casa, a academia esta abrindo mas com restrição de horários. consigo fazer uma a duas vezes por semana somente na sala, nesse instante eu farei a parte inferior. Em casa cuido do cardio tranquilamente.

frequencia:

cardio(bike, esteira e escada) 30 min e 45 min exercícios físicos  

3x 1 pausa (segunda)

2x 1 pausa (sexta)

Treino A                                           

agachamento barra guiada 3x12             

agachamento sumô 3x12                       

cadeira extensora 3x12                                     

mesa flexora 3x12                                       

cadeira abdutora 3x12                               

cadeira adutora 3x12                                         

leg press horizontal 3x12                                 

stiff com barra 3x12                                 

elevacao pelvica barra 3x12                     

panturrilha sentada 3x12                       

panturrilha em pe 3x12                                   

abdominal prancha 3x 1min cada                   

 

Treino B                                                               

supino reto maquina 3x12                               

crucifixo na maquina 3x12                               

tríceps polia barra w 3x12                               

tríceps banco 3x12                                           

pulley frente 3x12                                             

remada baixa 3x12                                           

barra fixa graviton 3x12                                 

bíceps com halteres 3x12                         

elevacao lateral 3x12                                   

elevacao frontal 3x12                             

abdominal infra 3x12                                       

Treino C 

ABDOMINAL 30 E HIIT 15 MIN

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bom....vamos lá

Tenho pavor de flexibilidade quando se tem um objetivo.....ou seja. .......a chance de erro é alta.

Um exemplo claro é a oscilação de proteina durante seu dia.......não curto um café da manhã fraco em proteina se comparado a janta......os alimentos todos tem um timing correto das coisas.......não vejo ovos na sua dieta.......sua proteina no exemplo que mandou oscilou para baixo.....os carbos são extremamente misturados em indices glicemicos altos e baixos........enfim......uma visão que quem elabora por si só sua dieta flex.....acaba não percebendo. E que sim interfere no resultado.

Aqui mais um erro factivel de medicos sem muita noção.

Não se esqueça que vc está em casa....treinando em casa......sem academia e começando com dose até superior a de atletas.....

Um exemplo:

80mg/sem= aprox 12mg /sem

120mg/sem= aprox 17mg /sem

150mg/sem= aprox 22mg /sem

Exames= excelentes. Faltou solicitar testo , shbg, insulina e seus indices, dht, 

Avaliação fisica= não uso como parametro. Melhor parametro é foto e espelho e tbm uma boa fita metrica. Detalhe.....não tem 13% de BF não...tem mais um pouco ai.....

Bom....falei falei falei...apenas para abrir sua cabeça.......

O que irá fazer fica a seu cargo......e sua direção.....se topar o desafio de maneira correta...otimo......caso contrario....siga o que está se propondo a fazer.

Dá para fazer em casa....dá......dá para fazer dieta flex..dá.......dá para usar dose alta...dá......é o melhor? Ai são outros 500.....

TMJ

aceito o desafio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2021 em 06:55, silviapassos.lu disse:

80mg... foi um  errinho de escrita, mas fácil de entender que foi um erro. bom dia

Um errinho que pode gerar um problemão!

Bom eu vou te passar uma sugestões....e vc pondere.......

1) As fotos ficaram boas, porem apoie esse celular em algum lugar e use o time. Fotos selfie são pessimas para avaliar. Ou solicite alguem para tirar essas fotos.

2) ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS: (como são seus comprimidos ?? De quantos mgs? Comprimidos ou capsulas? )
1 a 8 semanas= ESTANO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO DE PRE TREINO. (podemos mudar algo aqui dependendo de como for seu estano)

3) Calcule na sua dieta diária

# carboidrato 210g 

# proteina 122g 

# gordura = 47g 

# Agua/dia= 2,8 litros/dia minimo.

3) Aerobicos/hits por semana= 6 vezes. (40 minutos andando com fc no maximo de 130 bpm)

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios e ela irá ficar fixa por apenas 15 dias...e ai será trocado.......colcocar  quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Um errinho que pode gerar um problemão!

Bom eu vou te passar uma sugestões....e vc pondere.......

1) As fotos ficaram boas, porem apoie esse celular em algum lugar e use o time. Fotos selfie são pessimas para avaliar. Ou solicite alguem para tirar essas fotos.

2) ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS: (como são seus comprimidos ?? De quantos mgs? Comprimidos ou capsulas? )
1 a 8 semanas= ESTANO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO DE PRE TREINO. (podemos mudar algo aqui dependendo de como for seu estano)

3) Calcule na sua dieta diária

# carboidrato 210g 

# proteina 122g 

# gordura = 47g 

# Agua/dia= 2,8 litros/dia minimo.

3) Aerobicos/hits por semana= 6 vezes. (40 minutos andando com fc no maximo de 130 bpm)

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios e ela irá ficar fixa por apenas 15 dias...e ai será trocado.......colcocar  quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

TMJ

super! muito obrigada

meu Stano são cápsulas de 10mg feitos aqui na Europa.

dieta:

cafe da manha

4 claras 

35g de aveia

70g de banana

omega 3

c:37 p: 23 g: 5g

lanche manha 

capsulas de amino gold 

5g de amendoim

g: 1 p: 6 g:3

Amoco 

carne 100g

macarao 200g

tangerina

c: 68 p: 37 g:18

pre treino

yogurt natural

c: 8 p: 5 g:0

pos treino 

banana 100g

whey

amendoim

c: 25 p: 15 g:6

jantar: 

arroz 150g

carne 100g

banana 

tangerina

c: 72 p: 33 g: 15

total c: 211 p: 119 g: 47

 

fotos em breve. obrigada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, silviapassos.lu disse:

super! muito obrigada

meu Stano são cápsulas de 10mg feitos aqui na Europa.

dieta:

cafe da manha

4 claras 

35g de aveia

70g de banana

omega 3

c:37 p: 23 g: 5g

lanche manha 

capsulas de amino gold 

5g de amendoim

g: 1 p: 6 g:3

Amoco 

carne 100g

macarao 200g

tangerina

c: 68 p: 37 g:18

pre treino

yogurt natural

c: 8 p: 5 g:0

pos treino 

banana 100g

whey

amendoim

c: 25 p: 15 g:6

jantar: 

arroz 150g

carne 100g

banana 

tangerina

c: 72 p: 33 g: 15

total c: 211 p: 119 g: 47

 

fotos em breve. obrigada 

 

337829AA-C2E2-47B3-8FA1-379B2276DAFC.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...