Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de oxandrolona - É o momento?


danizinha1

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Opa, o texto que eu escrevi antes sumiu quando subi o tópico, socorr kkkk

 

Bom, vamos lá!

Faz anos que acompanho os relatos por aqui, e depois de ver tantas evoluções e projetos de sucesso, resolvi criar coragem e criar o meu! 

Para contexto: Eu sempre fui daquelas que mais paga do que vai na academia, faz pelo menos uns 7 anos que treino, mas nunca com constância. Finalmente, desde Outubro/20 que consegui encaixar de vez o treino na minha vida 5x na semana, e já não é um grande sacrificio seguir uma dieta.

Tenho uma consultoria para o treino e uma nutri que me acompanha, e esse ano estou decidida a me livrar da barriguinha de Pireli aqui! kk

Depois de muito acompanhar de fora, queria compartilhar o meu projetinho com vocês, e quem puder/quiser dar sugestões, pitacos, criticas e etc, eu agradeço de coração! 

O sr meu marido também responsavel pelo meu treino acha que ja posso começar um primeiro ciclo de oxandrolona, já a nutri não aconselha. Então resolvi vir na fonte hahahahahaha

Idade: 27 anos

Altura: 1.76

Peso: 76kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Uso Diu Kayleena, com hormonio, mas a dose é menor que o mirena

Tempo de treino: 7 anos idas e vindas - 5 meses levando a sério

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nada

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona 10mg 2x ao dia - 14h e 22h - Manipulado

O treino foi atualizado no inicio do mês, se divide em ABC e é combinado com spinning 3x por semana e aej 2x por semana

Meu objetivo é diminuir meu % de gordura que na última avaliação estava em 26%.

 

SPINING 45min + TREINO A (segunda, quarta e sexta)

Cardio**6x 60''Intenso

Supino Reto Maquina 2x de 8 a 16 reps 0-2-0-2

Fly Reto Maquina 2x de 8 a 16 reps 0-2-0-2

Puxada Aberta Maquina 2x de 8 a 16 reps 0-2-0-2

Puxada Fechada Maquina 2x de 8 a 16 0-2-0-2

Rosca Direta 2x de 8 a 16   0-2-0-2

Triceps Corda 2x de 8 a 16 0-2-0-2

*20''~30'' de repouso entre séries   

** Distribua o cardio conforme queira    

Treino B (terça)

Leg Press 45° 5x de 10 a 12 reps Com Regressão de Carga 

Hack Squat 4x de 8 a 12 + rm + rm Rest-Pause (10 seg)

Leg Press H 4x de 8 a 12 + rm(s)...Drop p/1

Cadeira Extensora 4x de 12 a 15 FST

Abdutora 4x de12 + Rm(s)...Rest-Pause para 1 rep

Stiff 3x de 12 a 15 

 

Treino C (quinta)

Agachamento Sumô Smith 2x50 reps 

Cadeira Abutora 2x 50 reps

Cad Flexora 4x de 8 a 12 P.C / Bi-set

Cad Flexora Iso 4x 45''Iso/ Bi-set

Afundo 4x 8 a 12 Reps Alternadas

Elevação Pélvica 3x30 Reps P.C 

ABD 2X por semana

ABD Reto Maquina 3x de 12 a 15

Abd Infra Paralelas 3x de 12 a 15

Prancha Frontal Iso 3x de 12 a 15

Abd Declinado 3x de 12 a 15

 

A dieta foi montada no dia 5/01 e dia 19/02 tenho retorno para apertarmos um pouco mais, já que em Abril eu vou casar e não quero que os pirelis apareçam no vestido! ahahha

8h00 - café da manhã

Pão francês 1 Unidade(s) (50g)

Ovo de galinha frito 1 Unidade(s) média(s) (50g)

Mamão papaia ½ Unidade(s) média(s) (155g)

Café coado (intenso) 1 Xícara chá (200ml)

12h00 - Almoço

Brócolis refogado 4 Colher(es) de sopa cheia(s) (picado) (60g)

Arroz branco cozido 3 Colher(es) de arroz cheia(s) (135g)

Feijão carioca cozido 1 Concha rasa (80g)

Peito de frango sem pele grelhado 1 Filé(s) grande(s) (170g)

Azeite de oliva extravirgem 1 Colher(es) de sobremesa (5ml)

17h00 - Pré treino

1 banana nanica (65g)

19h30 - pós treino

30g de whey iso + 5g de creatina

20h00 - Jantar

Brócolis refogado 4 Colher(es) de sopa cheia(s) (picado) (60g)

Alface americana 5 Folha(s) média(s) (50g)

Tomate 3 Fatia(s) média(s) (45g)

Azeite de oliva extravirgem 1 Colher(es) de chá (2ml)

Peito de frango sem pele grelhado 1 Filé(s) médio(s) (100g)

Arroz branco cozido 1 Colher(es) de arroz cheia(s) (45g)

E é isso, to doida pra dar um "plus a mais" no treino e dieta kkk, mas também tenho medo de queimar uma estratégia antes da hora. Alguém pode me ajudar😩?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, danizinha1 disse:

Para contexto: Eu sempre fui daquelas que mais paga do que vai na academia, faz pelo menos uns 7 anos que treino, mas nunca com constância.

Boa TArde querida.....

Alguem tem que manter o sistema capitalista das academias....kkkkkk...espero que daqui para frente vc abuse do que paga.

18 horas atrás, danizinha1 disse:

, e já não é um grande sacrificio seguir uma dieta.

Otimo.

18 horas atrás, danizinha1 disse:

Depois de muito acompanhar de fora, queria compartilhar o meu projetinho com vocês, e quem puder/quiser dar sugestões, pitacos, criticas e etc, eu agradeço de coração! 

Seguinte....já me explique aqui o que vc deseja.....pq se começar a escrever aqui.....espero que seja informação utlizada.......

Aquele negocio...ou confie no que iremos falar ...ou confie no que os profissionais falaram.....

18 horas atrás, danizinha1 disse:

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Uso Diu Kayleena, com hormonio, mas a dose é menor que o mirena

Pelo menos é melhor que as pilulas infinitas......

Mas lhe pergunto.....qual indicação de uso do hormonio? Pq não apenas o DIU em si? Tem algum problema de saúde ?

18 horas atrás, danizinha1 disse:

Tempo de treino: 7 anos idas e vindas - 5 meses levando a sério

7 anos supostamente treinando......e esse Shape.....

Ai vc vai chegar aqui....e se fizer tudo direito.....em 6 meses terá o Shape master que não conseguiu em anos.....kkkkk

18 horas atrás, danizinha1 disse:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona 10mg 2x ao dia - 14h e 22h - Manipulado

Bom.....eu vou fazer um pouco diferente com vc para ver se vc não some e desiste igual "fracos" e "fracas" que passam por aqui.

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.(SIM vai queimar largada)

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Seguinte.....seu Shape pode ter bons resultados se fizer algo coerente ao seu caso.

Nada contra, mas vc conhece essa farmácia? Bota sua mão no fogo pelo que irão lhe vender ou o que irá comprar? Tenha ciencia que as vzs o que as manipuladas entregam não é que vc paga .

Sua dieta possui várias inconsistencias para quem quer um Shape melhor....divisão de proteinas por horario zuada..........vou dar uma bagunçada aqui......e se vc não for seguir me avise para não gastar meu tempo cobrando atualização. Peço que seja verdadeira aqui........

DIETA

8h00 - café da manhã

1 fatia de pão de forma

3 Ovo de galinha frito 

120g de mamão + 150ml de iogurte natural (faça o seu)

Café coado (intenso) 1 Xícara chá (200ml) adoçado com stevia

12h00 - Almoço

Salada de cor verde e cor laranja a vontade (obrigatorio)

90g de Arroz branco cozido 

80g de Feijão carioca cozido 

120g de Peito de frango sem pele grelhado ou boi

1 Fatia de abacaxi

16h00 - Pré treino (supondo que treine as 16hs)

1 banana nanica (65g) + 15g de whey

Pré treino imediato= 5g de creatina + 1 xicará de 100ml de café (use stevia se for adoçar)

19h30 - pós treino

1 banana + 15g de whey + 1 colher de sopa de doce de leite ou leite condensado

20h00 - Jantar

Salada de cor verde e cor laranja a vontade (obrigatorio)

Azeite de oliva extravirgem 1 Colher(es) de chá (2ml)

100g de Peito de frango ou boi ou peixe

130g de Arroz 

2 ovos

1 Fatia de abacaxi

 

Agua/dia= 3,9 litros/dia minimo.

3) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação= 02/03 ( se não aparecer aqui nesse dia Bay Bay)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa TArde querida.....

Caraca, não acredito que me notou! hahaha

 

13 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Seguinte....já me explique aqui o que vc deseja.....pq se começar a escrever aqui.....espero que seja informação utlizada.......

Aquele negocio...ou confie no que iremos falar ...ou confie no que os profissionais falaram.....

Depois de maratonar o tópico da @Amanda Castanho Rj, @Isa e @Meg ryan, não tem como não confiar no que se pode extrair daqui! kk

 

15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

qual indicação de uso do hormonio? Pq não apenas o DIU em si?

Acho que me expliquei mal, quis dizer que o DIU kyleena tem hormônio como o Mirena, não tomo nenhum hormônio no momento.

 

17 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

16h00 - Pré treino (supondo que treine as 16hs)

Na verdade agora estou treinando as 18h/ 18h30.

 

18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

1 colher de sopa de doce de leite ou leite condensado

nossa, ja comecei assim😮 amém senhor!

 

23 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

3) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.

Considero o spinning nessa conta ou é melhor fazer em jejum/pós treino?

 

@Apollo Galeno, muito obrigada pelo apoio aqui! Já li muitos relatos sem final e não pretendo ser mais um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, danizinha1 disse:

Depois de maratonar o tópico da @Amanda Castanho Rj, @Isa e @Meg ryan, não tem como não confiar no que se pode extrair daqui! kk

Pode confiar de olhos fechados .. a galera aqui ajuda demais quem  está disposto a mudar ... seja bem vinda ❤️ Foco 👊🏻💪🏻 Estarei acompanhando o seu relato e torcendo por um projeto top 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, danizinha1 disse:

Acho que me expliquei mal, quis dizer que o DIU kyleena tem hormônio como o Mirena, não tomo nenhum hormônio no momento.

 

Sim....mas eu  perguntei porque a indicação da sua médica foi de colocar um DIU com hormonio?

3 horas atrás, danizinha1 disse:

Na verdade agora estou treinando as 18h/ 18h30.

Pre treino (comida) sempre 2hs a 1:30hs antes do treino. 

3 horas atrás, danizinha1 disse:

nossa, ja comecei assim😮 amém senhor!

Não adianta deixar uma dieta do treta.......a pessoa sempre escorrega.

Ai nada melhor do que deixar uma boa recompensa para o esforço.

3 horas atrás, danizinha1 disse:

Considero o spinning nessa conta ou é melhor fazer em jejum/pós treino?

 

Spinning.....andar na esteria.......eliptico.......o melhor cardio é aquele feito.....(se lembrar que é 40 minutos com fc maxima de 140 bpm)

Quanto ao horario apenas não imediatamente antes do treino.

Tem gente que gosta do aej porque já é comodo pq já elimina uma meta logo cedo....mas quanto a e evolução.....repito...o melhor cardio é aquele feito.

Pode ser pos treino.

3 horas atrás, danizinha1 disse:

@Apollo Galeno, muito obrigada pelo apoio aqui! Já li muitos relatos sem final e não pretendo ser mais um.

Não queira ganhar a figurinha da vergonha alheia de quem some, atrasa, desiste......kkkk

Para seu marido que te treina= treinos com cargas moderadas (não elevadas) e maior numero de repetições. Treinos de musculação de no maximo 60 minutos + e apos seu cardio.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sim....mas eu  perguntei porque a indicação da sua médica foi de colocar um DIU com hormonio?

22 horas atrás, danizinha1 disse:

ah sim! O tamanho desse DIU é menor que o de cobre e eu sofria muito com cólicas fortes, o kyleena ajuda a diminuir bastante o desconforto, e o tamanho dele fez a adaptação ser um pouco mais confortavel pra mim.

 

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não queira ganhar a figurinha da vergonha alheia de quem some, atrasa, desiste......kkkk

 

To fugindo disso! Já comecei a dieta aqui e coloquei um alarme pro dia de atualizar ahahah 

Brigada pela ajuda!

20 horas atrás, Isa disse:

Pode confiar de olhos fechados .. a galera aqui ajuda demais quem  está disposto a mudar ... seja bem vinda ❤️ Foco 👊🏻💪🏻 Estarei acompanhando o seu relato e torcendo por um projeto top 

Brigada Isa!! ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi @Apollo Galeno, uma dúvida, no dia sem treino, apenas tiro as refs pré e pós ou diminuo o carbo do jantar também? Obrigada!

E apenas pra corrigir algumas informações:

Em 08/02/2021 em 21:56, danizinha1 disse:

Peso: 76kg

 

Estou atualmente com 77.7kg, eitanois😐

 

Em 08/02/2021 em 21:56, danizinha1 disse:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona 10mg 2x ao dia - 14h e 22h - Manipulado

 

Aqui também, a ox que tenho acesso não é manipulada, e sim da AlphaPharma, com 10mg por cápsula. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, danizinha1 disse:

dúvida, no dia sem treino, apenas tiro as refs pré e pós ou diminuo o carbo do jantar também? Obrigada!

Metade do arroz da ultima refeição, banana pre, todo pos treino.

 

18 horas atrás, danizinha1 disse:

Estou atualmente com 77.7kg, eitanois😐

 

Apenas siga.....

A......e os exames recentes? algumzinhuuuu ???

18 horas atrás, danizinha1 disse:

Aqui também, a ox que tenho acesso não é manipulada, e sim da AlphaPharma, com 10mg por cápsula. 

@Foston já ouviu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...