Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de oxandrolona - É o momento?


danizinha1

Post Destacado

Em 15/02/2021 em 10:20, danizinha1 disse:

começo a ver jesus hoje kkkkk

Uma dica para vcs= aqui o objetivo é carga que consiga cumprir as repetições......ou finalizar o treino proposto (biset/tris/superS..etc) + atenção ao tempo de descanso.

Daqui 2 semanas me conte como andam as coisas....

Passe um feedback sempre nesse inicio...

Se leu as coisas aqui ....viu que assim como ocorreu com outros pode ocorrer igual ou melhor para ti....

Apesar das maioria das pessoas não valorizar as ajudas aqui dentro porque são FREE.........o que é free aqui......sairá boas centenas ai fora......

Fogo no parquinhooo....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Uma dica para vcs= aqui o objetivo é carga que consiga cumprir as repetições......ou finalizar o treino proposto (biset/tris/superS..etc) + atenção ao tempo de descanso.

Opa, pode deixar. Ainda to acertando as cargas do exercicio pra falhar dentro das reps propostas. Não é facil fazer o descanso certinho mas ja vi que faz diferença pra manter a execução no mesmo ritmo em todas as séries. To atenta ao cronometro!

 

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Se leu as coisas aqui ....viu que assim como ocorreu com outros pode ocorrer igual ou melhor para ti....

Apesar das maioria das pessoas não valorizar as ajudas aqui dentro porque são FREE.........o que é free aqui......sairá boas centenas ai fora......

Olha, vou confessar que demorei pra ter coragem de abrir um tópico aqui, pq além de ter coragem de mostrar o que eu sempre tentei esconder pra quem quiser ver, o que vcs fazem aqui não tem preço! E o peso de seguir tudo a risca é grande! Até porque aqui ninguem fala groselha não, se fizer merda vai ouvir! ahahahahah

Eu sei o quanto é chato calcular uma dieta, ou montar um treino, e o minimo que eu posso fazer é levar a sério e me dedicar pra fazer isso acontecer!

Sempre leio os tópicos aqui e é impressionante o trabalho bem feito e a troca de conhecimento! Mal comecei e ja não sei nem como vou retribuir!

 

Aproveitando que to aqui, queria avisar que domingo vou viajar e passar uma semana fora, já achei uma academia e a balança vai comigo! hahahh Mas acredito que eu só consiga treinar entre 7h30/8h00 da manhã, Preciso fazer alguma alteração na dieta ou posso fazer café da manhã/treino/pós treino/almoço e deixar o whey e a banana do pré como lanche da tarde?

 

Valeu! 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIETA (essa semana )= Primeira e ultima vez que modifico dieta ou horarios. Pense nisso na proxima atualização.

Pré treino imediato= 5g de creatina + 1 xicará de 100ml de café (use stevia se for adoçar) + 15g de whey

 pós treino imediato= 1 banana + 15g de whey + 1 colher de sopa de doce de leite ou leite condensado

café da manhã

1 fatia de pão de forma

3 Ovo de galinha frito 

120g de mamão + 150ml de iogurte natural (faça o seu)

Café coado (intenso) 1 Xícara chá (200ml) adoçado com stevia

12h00 - Almoço

Salada de cor verde e cor laranja a vontade (obrigatorio)

70g de Arroz branco cozido 

80g de Feijão carioca cozido 

120g de Peito de frango sem pele grelhado ou boi

1 Fatia de abacaxi

20h00 - Jantar

Salada de cor verde e cor laranja a vontade (obrigatorio)

Azeite de oliva extravirgem 1 Colher(es) de chá (2ml)

100g de Peito de frango ou boi ou peixe

120g de Arroz 

2 ovos

1 Fatia de abacaxi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite! Hora da 1ª atualização

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  77.6 kg/ 76.8 kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumentei as cargas nesses 15 dias, o intervalo mais longo entre as series no treino ajudou pra que eu conseguisse manter um peso mais alto e executar todas as reps e series propostas 

CABELO/PELOS= normal

ACNE= normal

LIBIDO= normal 

CICLO: sem uso 

CLÍTORIS= Normal

VOZ= Normal

OUTROS:

TREINO DE 0 A 100% = 80% - Mudei meu treino seguindo as orientações, no momento tem entre 50min e 1 hora de duração. Semana passada fiquei sem treinar por 3 dias, e nao consegui fazer o cardio nesses dias e nem no dia de chegada da viagem.

 

DIETA DE 0 A 100% = 85% - Nesses 15 dias saí da dieta 3 vezes, a primeira foi em casa quando troquei o arroz por um pãozinho frances e fiz um sanduiche de frango, ovo e salada. Na segunda vez foi no aniversário da minha irmã, tentei me controlar e focar na coca zero, mas acabei comendo alguns salgadinhos e uma fatia de bolo. No dia seguinte ganhei uma bela dor de barriga kkkkk triste! E no último dia de viagem comi o almoço sem pesar,e confesso que sei que foi a mais do que deveria. Essa viagem não foi a lazer e não estava programada, mas tentei fazer o meu melhor! Minha balancinha foi comigo mesmo! Kk

Água DE 0 A 100% = 90% - Na primeira semana senti bastante enjôo com a quantidade de água, antes não passava dos 3l, mas depois fui acostumando e agora consigo manter a quantidade determinada.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia) = Não senti muuuuita diferença no meu corpo, até porque acho que ainda é cedo e essa ultima semana me atrapalhou, mas já sinto que por baixo dessa cobertura de bacon tem uns musculinhos dando o ar da graça! Meu marido acha que minha cintura e meu pescoço (???) estão mais finos ahahahahha mas ainda nada muito visivel, e sei que isso é culpa minha, né!

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Estou muito feliz com a dieta atual! Apenas gostaria de acrescentar macarrão ou batata como opção de carbo. Hoje fiquei sabendo que minha mãe testou positivo pra COVID, então estou cuidando dela e sem acesso a academia pelos proximos 10 ou15 dias, dependendo da melhora dela e se eu sair ilesa dessa kk vou seguir treinando em casa como der, mas acho que preciso de algum ajuste para a próxima atualização.

 

CONSIDERAÇÕES GERAIS: Queria falar que eu nunca comi tão bem na minha vida hahahhahahah por fazer mil dietas restritivas sempre associei dieta a passar fome 100% do tempo, e não é isso que ta acontecendo de jeito nenhum! No primeiro dia de dieta achei que ia explodir de tanta comida no jantar, até pensei que tinha alguma coisa errada, como é que pode dormir de barriga cheia de arroz e emagrecer, gente? Ahahahhaha Eu não sei que bruxaria é essa, mas sei que ta rolando! No segundo dia já não senti esse incomodo de noite e do terceiro dia até o fim da primeira semana senti bastante fome, principalmente de tarde entre almoço e jantar. Hoje ja acostumei e começo a sentir fome quando já ta quase na hora de comer de novo kkkk

Fora isso, sinto meu corpo funcionando melhor. Pareço uma cachoeira de tanto xixi que faço, nunca acordava no meio da noite pra isso, hoje já virou normal. Meu intestino também parece um relógio e tem funcionado muito bem, na viagem deu uma travada mas já voltei ao normal.

Estou próxima do meu periodo menstrual, então me sinto um pouco inchada.

 

E vamos as fotos. A primeira foto que postei aqui estava fora do padrão, mas vou postar uma igual só pra ter algo a que comparar. Em seguida posto as fotos tirada hoje no padrão e as usarei para as próximas atualizações.

 

Brigada e to pronta para o 100% na próxima atualização 😄

WhatsApp Image 2021-03-02 at 18.52.13.jpeg

WhatsApp Image 2021-03-02 at 18.51.49 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-03-02 at 18.51.49.jpeg

WhatsApp Image 2021-03-02 at 18.51.49 (2).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2021 em 19:32, danizinha1 disse:

Hoje fiquei sabendo que minha mãe testou positivo pra COVID, então estou cuidando dela e sem acesso a academia pelos proximos 10 ou15 dias, dependendo da melhora dela e se eu sair ilesa dessa kk vou seguir treinando em casa como der, mas acho que preciso de algum ajuste para a próxima atualização.

Boa Noite.....

Espero que vcs duas estejam bem!

Não precisa de reajusta não.....apenas cuide da sua mãe....cozinhe para vc e ela....comam dieta juntas.......e vc fique em casa tbm!! Está se expondo ao virus...ou seja....o resultado já sabe. Por isso....descanse....fique numa boa já que está auxiliando e ainda não pegou Covid.

Quando voltar a treinar na academia fale um "hello" aqui.

Apenas...mantenha dieta.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oie!

To viva e to aqui! Por algum milagre não peguei covid, mas essas semanas foram mto dificeis com a minha mãe, que foi internada e ficou na uti.

Durante essa turbulencia toda não consegui seguir a dieta, ou não comia nada, ou comia besteira buscando algum "conforto" em dias dificeis.

Mas agora passou, minha mãe ta em casa se recuperando e nesse final de semana volto pra minha casa onde a academia do prédio segue aberta.

Quero dar continuidade no projeto, mesmo que praticamente tenha que começar de novo.😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, danizinha1 disse:

Oie!

To viva e to aqui! Por algum milagre não peguei covid, mas essas semanas foram mto dificeis com a minha mãe, que foi internada e ficou na uti.

Durante essa turbulencia toda não consegui seguir a dieta, ou não comia nada, ou comia besteira buscando algum "conforto" em dias dificeis.

Mas agora passou, minha mãe ta em casa se recuperando e nesse final de semana volto pra minha casa onde a academia do prédio segue aberta.

Quero dar continuidade no projeto, mesmo que praticamente tenha que começar de novo.😅

Atualize seu topico quando estiver em territorio aliado! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi oi, voltei!

@Apollo Galeno, tudo certo por ai?

Por aqui consegui me reorganizar depois dessa bagunça na vida. Cara, que doença doida! Desejo de coração que ninguém aqui veja o pior dela.

Enfim, estamos na fase emergencial e sem previsão de reabertura das academias ou qualquer outro tipo de comércio. Tenho muita sorte que a academia do meu prédio está aberta, mesmo com equipamentos e tempo de treino limitado a 1 hora por dia, tenho uma estação de musculação, alguns halteres, anilhas e barras  que sei que vão me ajudar bastante.

Também aluguei uma bike de spinning pra continuar o cardio sem pressa. 

Depois da minha primeira atualização aqui, tinha certeza que ia continuar seguindo a dieta tranquilamente e fazendo os exercicios em casa, mas com a piora do quadro da minha mãe e tendo lidar com todas as responsabilidades da casa dela e com a evolução da doença, confesso que me cuidar era a última coisa que passava pela minha cabeça. E ai, foi só ladeira abaixo. 

 

Bom, depois da sessão desabafo, vamos ao que interessa kk

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  77.6 kg/ 76.1 kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Essa é minha primeira semana de volta aos treinos, na maioria dos exercicios as cagas cairam.  

CABELO/PELOS= normal

ACNE= normal

LIBIDO= normal 

CICLO: sem uso 

CLÍTORIS= Normal

VOZ= Normal

OUTROS:

TREINO DE 0 A 100% = 50% -  Voltei essa semana e estou fazendo musculação todos os dias, ainda não consegui fazer cardio pela limitação de tempo de uso da academia, mas sexta chega minha bike e vou conseguir fazer tudo direitinho! Meu treino hoje dura 1h, já que com a limitação de variações de exercicios, aumentamos o volume de series. Confesso que parece que um caminhão me atropelou kk 

DIETA DE 0 A 100% = 60% - Mudei o horario do treino, então ainda fico com fome em horários errados e acabo comendo a mais ou pulando refeições. No fim de semana tomei meia garrafa de vinho 😐 

Água DE 0 A 100% = 80% - To com dificuldade de passar dos 3l, mas nos ultimos dias consegui bater a meta.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia) = Sinto que voltei pra estaca zero, onde tava mais firminho hoje parece que muchou tudo, mas vamo que vamo, sei que voltando pra rotina as coisas começam a acontecer.

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Eu amo essa dieta hahah Só gostaria de reorganizar os horários pois agora treino as 12h e o cardio poderá ser feito em jejum as 8h00 ou de noite entre 20h e 21h, como você achar melhor. É possível acrescentar macarrão ou batata como opção de carbo?😅 

DIETA

8h00 - café da manhã

1 fatia de pão de forma

3 Ovo de galinha frito 

120g de mamão + 150ml de iogurte natural (faça o seu)

Café coado (intenso) 1 Xícara chá (200ml) adoçado com stevia

12h00 - Almoço

Salada de cor verde e cor laranja a vontade (obrigatorio)

90g de Arroz branco cozido 

80g de Feijão carioca cozido 

120g de Peito de frango sem pele grelhado ou boi

1 Fatia de abacaxi

17h00 - Pré treino

1 banana nanica (65g) + 15g de whey

Pré treino imediato= 5g de creatina + 1 xicará de 100ml de café (use stevia se for adoçar)

20h00 - pós treino

1 banana + 15g de whey + 1 colher de sopa de doce de leite ou leite condensado

20h30 - Jantar

Salada de cor verde e cor laranja a vontade (obrigatorio)

Azeite de oliva extravirgem 1 Colher(es) de chá (2ml)

100g de Peito de frango ou boi ou peixe

130g de Arroz 

2 ovos

1 Fatia de abacaxi

Dias sem treino= Sem a banana do pré treino, sem o pós treino e metade

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...