Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre oxandrolona


MarcoUpdatex

Post Destacado

Olá, boa tarde a todos.

Gostaria de tirar uma duvida:

O uso de 60mg de oxandrolona/dia (somente) para homem, com aproximadamente 50 dias de uso pode suprimir os espermatozoides completamente ?

Sei que seria preciso realizar exame para saber com exatidão, mas alguém que já tem experiência aqui o que poderia dizer sobre isso ?

Editado por MarcoUpdatex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
3 horas atrás, MarcoUpdatex disse:

Olá, boa tarde a todos.

Gostaria de tirar uma duvida:

O uso de 60mg de oxandrolona/dia (somente) para homem, com aproximadamente 50 dias de uso pode suprimir os espermatozoides completamente ?

Sei que seria preciso realizar exame para saber com exatidão, mas alguém que já tem experiência aqui o que poderia dizer sobre isso 

Há um estudo cujo link.ostei aqui no fórum (sabe-se lá onde) o qual demonstra que 15mg/dia de oxandrolona durante 5 dias, reduz a atividade do eixo HPT em 30% e. Após 15 dias (se não me falha amemoria), fecha o eixo completamente. A espermatogênese depende do correto funcionamento do eixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2021 em 19:02, FitCoupleHim disse:

Há um estudo cujo link.ostei aqui no fórum (sabe-se lá onde) o qual demonstra que 15mg/dia de oxandrolona durante 5 dias, reduz a atividade do eixo HPT em 30% e. Após 15 dias (se não me falha amemoria), fecha o eixo completamente. A espermatogênese depende do correto funcionamento do eixo.

https://onlinelibrary.wiley.com/doi/abs/10.1111/j.1365-2265.1993.tb00520.x?sid=nlm%3Apubmed

Seria esse ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bom dia. Infelizmente não. 

Acho que foi esse aqui:

"Serum free T concentrations were within normal physiological range on days 0, 3, and 5. However, by day 5, serum free T concentrations were significantly reduced (98 ± 10 pg/mL; P < 0.001) below day 0 (121 ± 12 pg/mL) and day 3 (126 ± 9 pg/mL) values. "

 

https://academic.oup.com/jcem/article-lookup/doi/10.1210/jcem.84.8.5923

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...