Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exame de sangue sem solicitação médica


Abcdef

Post Destacado


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

I ae brodi. Então velho, eu tentei fazer os exame mas a mulher da parada disse q soh podia com a prescriçao medica e tal. Vai em um medico meia-boca soh pra pedir a autorizaçao mermo, q eh a pampa!

Aproveita e fala dos resultados do teu ciclo e se ficou satisfeito com os results firmeza?!!

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLha vou te responder dando um exemplo do que aconteceu comigo:

Fui ao endocrinologista e pedi uma dieta e alem de tudo um exame de sangue.Ele nao so confirmou como me elogiou dizendo que sao poucos como vc que pedem exame de sangue para se checar.

Ae supinador, fiz a mesma coisa que vc..

.so que eu pedi o exame pq tinha feito um ciclo de grega com durateston,

ai o medico me elogiou e talz e me criticou tb... hehe

mais no final de tudo, deu tudo certo !

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vc falo q toma bomba? Cara, fui num depois do meu primeiro ciclo a um tempo atras e o cara me esculachou me tratou malzao ... nao volto mais em medico nenhum ... por isso q to kerendo saber se da pra faze exame sem pedido medico

Da sim, é só você ir direto no laboratório e pedir os exames que deseja. Mas já vou avisando, fica caro pra caramba. Você não tem convênio médico? Se tiver, daí você precisa de prescição médica para o convênio cobrir os exames...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Gostaria de saber se da pra pedir exame de sabgue sem um pedido medico .. ja fiz (medico pediu) e sei q vem do lado das suas taxas o considerado normal ... alguem ja fez isso?

Pode pedir sem requisição medica sim...

Test Livre

FSH

LH

E2

Prolactina

TSH

T3

T4 Livre

(Os 3 ultimos relacionados a tireoide).

E um exame que poucos fazem e seria MUITO interessante se fizessem pos ciclo seriam os niveis de colesterol, que geralmente se alteram nos ciclos(Geralmente LDL sobe e HDL baixa).

Colesterol Total

LDL(Low Density Lipoprotein) - "Colesterol Ruim".

HDL(High Density Lipoprotein) - "Colesterol Bom".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Pode pedir sem requisição medica sim...

Test Livre

FSH

LH

E2

Prolactina

TSH

T3

T4 Livre

(Os 3 ultimos relacionados a tireoide).

E um exame que poucos fazem e seria MUITO interessante se fizessem pos ciclo seriam os niveis de colesterol, que geralmente se alteram nos ciclos(Geralmente LDL sobe e HDL baixa).

Colesterol Total

LDL(Low Density Lipoprotein) - "Colesterol Ruim".

HDL(High Density Lipoprotein) - "Colesterol Bom".

tá blz...

só acho que faltou a creatinina, uréia, glicose, tgo, tgp e bilirrubinas pra ver como andam os rins, figado, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...