Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade absurda para perder gordura no abdomen mesmo em deficit


Ocoelho

Post Destacado

10 horas atrás, Ocoelho disse:

 Meus braços estão lotando de espinhas, não sei por qual motivo mas gostaria de dicas para dar um jeito nas mesmas. 

As espinhas tem nada a ver com o clembu... mas vc pode usar sabonete de enxofre nas mesmas.

Editado por Cih_Pandora
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

3 horas atrás, Bravo Costa disse:

Vc ainda está usando testosterona?

Como @Cih_Pandora disse, sabonete Granado de enxofre e aplicar no ponto da acne  a pomada Vitanol (vende em farmácia) aplicando a noite e retirando pela amanhã.

Vitanol é, de fato, eficiente em acnes do tipo 1 e 2; eu só acredito que sabonetes contendo ácido salicílico seriam muito mais eficientes no combate à acne. O enxofre ajuda com a oleosidade apenas.

Vitanol 0,05 mg todas as noites, mais sabonete com ácido salicílico e um bom protetor solar oil free para peles oleosas/acneicas devem ajudar muito. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Bravo Costa said:

Vc ainda está usando testosterona?

Como @Cih_Pandora disse, sabonete Granado de enxofre e aplicar no ponto da acne  a pomada Vitanol (vende em farmácia) aplicando a noite e retirando pela amanhã.

Sim, acho que vou continuar até o final desse mês ou meio do mês que vem. Vou ver se compro o sabonete, muito obrigado.

5 hours ago, Cih_Pandora said:

As espinhas tem nada a ver com o clembu... mas vc pode usar sabonete de enxofre nas mesmas.

Penso eu que no braço seja alguma alergia pois foi apenas em um pedaço do braço e em apenas um deles. Entretanto nas costas e peitoral estou tendo bastante espinhas e cravos (nada no rosto, ainda bem).

Hoje foi dia de pernas e panturrilhas mas acabei não treinando panturrilhas pois as mesmas não se recuperaram totalmente desde o último treino. Ainda estão bastante doloridas. Apesar de estar meio flat pela primeira vez estou começando a ver os cortes na perna e veias no quadriceps, até tirei uma foto. 

Os resultados já estão bem visíveis pois a todo momento tem gente perguntando o que estou usando pra secar 😁😁

 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, guipm said:

Vitanol é, de fato, eficiente em acnes do tipo 1 e 2; eu só acredito que sabonetes contendo ácido salicílico seriam muito mais eficientes no combate à acne. O enxofre ajuda com a oleosidade apenas.

Vitanol 0,05 mg todas as noites, mais sabonete com ácido salicílico e um bom protetor solar oil free para peles oleosas/acneicas devem ajudar muito. 

 

Esse vitanol é uma pomada, né? Vou ver se encontro sexta-feira já que vou passar na farmácia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Ocoelho disse:

Esse vitanol é uma pomada, né? Vou ver se encontro sexta-feira já que vou passar na farmácia.

Sim, pode comprá-la também sob o nome de Vitacid nas  concentrações de 0,025% e 0,05%. Compre a versão de 0,05% e nas duas primeiras semanas use em noites, pois como nunca o usou ele vai sensibilizar bastante sua pele. Pela manhã, lave o rosto para retirar o produto e aplique um bom protetor solar para peles oleosas. 

Quanto ao sabonete, você pode optar pelo Effaclar concentrado se sua pele não for muito sensível ou pele Effaclar alta tolerância caso seja sensível; neutrogena acne proof também é uma boa opção para usar como sabonete.

Editado por guipm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutes ago, guipm said:

Sim, pode comprá-la também sob o nome de Vitacid nas  concentrações de 0,025% e 0,05%. Compre a versão de 0,05% e nas duas primeiras semanas use em noites, pois como nunca o usou ele vai sensibilizar bastante sua pele. Pela manhã, lave o rosto para retirar o produto e aplique um bom protetor solar para peles oleosas. 

Quanto ao sabonete, você pode optar pelo Effaclar concentrado se sua pele não for muito sensível ou pele Effaclar alta tolerância caso seja sensível; neutrogena acne proof também é uma boa opção para usar como sabonete.

Posso usar no peitoral/abdomen a pomada? É o que vem mais me incomodando ultimamente. Vou dar um jeito, muito obrigado. 😁😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...