Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade absurda para perder gordura no abdomen mesmo em deficit


Ocoelho

Post Destacado

2 hours ago, Magalhaess said:

você está fazendo algum aeróbico em jejum? 

Não. Faço aeróbico depois do treino (20 minutos).

2 hours ago, Bravo Costa said:

Vc está dividindo a dose durante o dia? Ou tomando de uma talagada só?

De uma vez só. Minha rotina está mais ou menos assim: 

 

1800 calorias:

 

7:00 - 1° refeição (tento comer entre 700 e 900 calorias na primeira refeição pois não gosto de comer na rua e só vou poder comer em casa e quase 6 horas depois)

9:15 - clembuterol 

11:30 - treino + aeróbico pós-treino (+420mg cafeína antes do treino)

13:00 - 2° refeição

17:00 - 3° refeição 

20:00 - 4° refeição 

 

 

Estou tirando fotos de mês em mês, aqui a comparação entre 13 de setembro e 16 de outubro:

 

Iniciei o cutting dia 27 de agosto e o clembuterol dia 10 de outubro.

 

2.jpg

1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Entao esta justificado pq vc esta tremendo kkkk

Clenbuterol é diferente de ioimbina... Não ha necessidade de usar no pretreino (inclusive a meia vida é de 24 a 36 horas). Então, sugestão, vc pode tomar 2 x ao dia (so prefira tomar o mais cedo possível e mais distante da hora de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Bravo Costa said:

Entao esta justificado pq vc esta tremendo kkkk

Clenbuterol é diferente de ioimbina... Não ha necessidade de usar no pretreino (inclusive a meia vida é de 24 a 36 horas). Então, sugestão, vc pode tomar 2 x ao dia (so prefira tomar o mais cedo possível e mais distante da hora de dormir.

A tremedeira é bem pouquinha, nada que intefira nem dê pras pessoas notarem. Eu tomo nesse horário pois acredito que de estômago vazio seja mais fácil de absorver. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei vacilando ontem nas calorias, não sei o que me deu. Devo ter passado umas 300 calorias, fui buscar água na hora de dormir e acabei me deixando levar. Fiz um cardio a mais hoje e como hoje era dia de pernas acho que não vai me atrapalhar tanto. Vou bater 1700 calorias hoje pra "compensar", mesmo sabendo que esse tipo de "compensação" não é certa. 

 

Hoje o treino de pernas foi pesado. Meu amigo enrolou então fiz um cardio até ele chegar, deu 15 min de bike.

 

Foi assim: 

 

15min de bike

4x8 - agachamento livre - 80kg

4x10 - 12 agachamento livre - 60kg

4x12 - agachamento no hack - 60kg

4x15 - extensora com drop na última série

4x12 - flexora com drop na última série

 

1x20 - panturrilha sentado com 15kg

1x20 - panturrilha sentado com 30kg

1x15 panturrilha sentado com 45kg

4x8-10 panturrilha sentado com 60kg

 

Saí bem cedo da faculdade hoje então aproveitei o tempo de sobra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 10 com clembuterol:

Peso em jejum: 74.9kg

Dose: 3 ml + 420mg cafeína

Colaterais: nenhum

Dieta: ~1900kcal 

 

Estou pensando em fazer um refeed. A fome está demais, e estou me sentindo bem flat. Eu acordo pensando em comida e vou dormir pensando em comida. Meu deus.

Editado por Ocoelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 11 com clembuterol:

Peso em jejum: 74.0kg

Dose: 3 ml

Colaterais: nenhum

Dieta: não contei calorias, apenas batia as proteínas e comi tudo que me deu vontade a hora que me deu vontade

 

Hoje foi aniversário da minha sobrinha (foi aqui em casa) e com os recentes acontecimentos acabei por decidir fazer um "dia do lixo", mesmo sabendo que esse tipo de termo não é o correto. Comi tudo que quis a hora que quis apenas me segurei para não beber alcool. Se me lembro bem a última vez que saí da dieta por completo foi no carnaval.

 

Amanhã volto para a dieta normalmente e acho que ao menos psicologicamente esse dia do lixo vai me fazer bem. 

 

6 hours ago, Thiagonino said:

Tas sentindo fome à noite, daí acha melhor treinar em jejum pra testar? Eu particularmente não adotaria isso pra evitar o catabolismo. Reservas baixas de glicogênio muscular e no fim o que tu vai fazer é mandar parte da tua massa muscular embora no processo. Principalmente pela atuação do clen, apesar dos relatos de ele ser anticatabólico.

Dividiria melhor o espaçamento das refeições já que o mecanismo se saciedade não tá batendo aí. 

Pensei no que disse e realmente, acho que ficar em jejum é demais, vou só abaixar as calorias na parte da manhã. Estava colocando 50% das calorias do dia só na parte da manhã. Vou ajustando com o tempo. 

Editado por Ocoelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...