Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade absurda para perder gordura no abdomen mesmo em deficit


Ocoelho

Post Destacado


Dia 14 com clembuterol:

Peso: 75.2kg (menor valor do dia pois esqueci de anotar o peso em jejum)

Dose: 4 ml + 420mg cafeína

Colaterais: nenhum

Dieta: ~1800kcal

 

Decidi estender o uso do clembuterol por 20 dias e encerrar o cutting por aqui. Não quero entrar na tpc em deficit calórico.

 

Hoje treinei na academia sem energia. Academia de bairro, quase nada de janelas e super abafada, acho que nunca fiquei tão suado na vida. Dava pra torcer a camisa e a bermuda parece que estava molhada. E pra piorar tudo ainda era treino de pernas. Acho que se eu tinha alguma água pra sair saiu tudo de uma vez, seloco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tirei algumas fotos aqui para comparar com a ultima semana com o ultimo dia. Abs totalmente embaçado, acumulo muita gordura nessa área, infelizmente. 

 

Da pra ver que apesar de ter muitas espinhas ainda elas deram uma *pequena* diminuida. As estrias no ombro ainda estão bem marcadas mas acho que com o tempo elas vão perder essa cor avermelhada horrível. 

 

HFrqog7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 16 com clembuterol:

Peso em jejum: 74.9kg

Dose: 5 ml + 420mg cafeína

Colaterais: coração acelerado algumas horas depois

Dieta: ~1600kcal

 

Hoje acordei MUITO estressado. Estressado com tudo, mal humor lá na puta que pariu e vontade de comer tudo que existe nesse mundo. Hoje inclusive treinei sozinho pois tava precisando colocar a cabeça no lugar. Já faz algumas semanas que eu acordo de mal humor mas com vontade de sair explodindo tudo que tem na frente nunca. 

 

O pior é que eu sempre falo pra caralho e faço piada com tudo, daí um dia que eu fico mais quieto tudo mundo encana que tem algo errado comigo e ai só piora. Mas bola pra frente, isso não é desculpa pra descontar nada em ninguém. Eu escolhi isso pra mim e vou lidar da melhor maneira possível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2019 em 12:44, Ocoelho disse:

Bom, tirei algumas fotos aqui para comparar com a ultima semana com o ultimo dia. Abs totalmente embaçado, acumulo muita gordura nessa área, infelizmente. 

 

Da pra ver que apesar de ter muitas espinhas ainda elas deram uma *pequena* diminuida. As estrias no ombro ainda estão bem marcadas mas acho que com o tempo elas vão perder essa cor avermelhada horrível. 

 

HFrqog7.png

Dá uma olhada no vitacid XT, eu sei que te recomendei antes em outra concentração, mas o XT é na concentração de 0,01 e consegue tratar estrias quando avermelhadas, podendo até regredí-las caso sua genética favoreça. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 hours ago, guipm said:

Dá uma olhada no vitacid XT, eu sei que te recomendei antes em outra concentração, mas o XT é na concentração de 0,01 e consegue tratar estrias quando avermelhadas, podendo até regredí-las caso sua genética favoreça. 

Esse ainda não cheguei a olhar. Terça-feira quando for na farmácia dou uma olhada nele.  Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 17 com clembuterol: 

Peso em jejum: 74.5kg

Dose: 5 ml + 420mg cafeína

Colaterais: coração acelerado algumas horas depois

Dieta: ???

 

Estou estressado pra caralho, zero foco e paciência e hoje um amigo que faz muito tempo que não vejo (desde o ensino médio) me convidou pra ir em churrasco na casa dele. Um convite daqueles que realmente não da pra negar. Faltam apenas 3 dias pra completar os 20 dias mas da forma que estou seria melhor nem ir pra ficar de cara fechada e controlando macro enquanto todo mundo se diverte. Acho que vou beber também, faz uns 6 meses que não bebo. 

 

Resumindo: vou encerrar o cutting por aqui. Não sequei da forma que queria nem cheguei tão longe quanto esperava mas serve de experiência pois foi meu segundo cutting na vida toda (tenho pouco mais de 1 ano de treino) e a primeira vez que uso clembuterol. Com certeza o próximo cutting vai ser bem melhor. 

 

Vou subir as calorias para 2100kcal essa semana e ir subindo até chegar na manutenção. Vou ficar em manutenção até a última aplicação e entrar em um leve superávit assim que entrar em tpc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sofri um acidente de moto hoje, bem na ultima semana :(, estou com o punho imobilizado até segunda e tomando anti-inflamatório por 5 dias (loxonin 60mg, 2x ao dia).

 

Quero continuar treinando o resto da semana então pensei em fazer assim:

 

Quarta: quadriceps

Quinta: panturrilhas

Sexta: posterior

Sábado: panturrilhas 

 

A última aplicação vai ser sexta-feira agora. Já comprei os medicamentos da tpc por recomendação de um usuário de outro fórum. Vai ser assim, até então (28 dias da última aplicação) 

 

1-2 50mg clomifeno + 40mg tamox

3-6 20mg tamox

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...