Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade absurda para perder gordura no abdomen mesmo em deficit


Ocoelho

Post Destacado

Em 04/06/2021 em 05:02, Ocoelho disse:

 Vou continuar atualizando os exames até normalizar os valores (acho que está tudo normal fora a libido que sempre foi uma merda então não tem parâmetro). Falta o estradiol pois acho que o médico esqueceu, vou tentar pegar quando voltar lá. 

 

Se alguém ainda estiver acompanhando e puder avaliar tmj 🙏

 

https://imgur.com/a/7byA14n

 

 

Alguém? 😬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

6 horas atrás, Ocoelho disse:

Alguém? 😬

Vc fez o upload das imagens, em lugar link??? Tenho a impressão de que vc havia feito, mas já não mais lá estão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Keto disse:

Vc fez o upload das imagens, em lugar link??? Tenho a impressão de que vc havia feito, mas já não mais lá estão.

 

Fiz no link do imgur ( https://imgur.com/a/7byA14n ) e no spoiler na ultima página pra não poluir demais a página.

Vou tentar colocar denovo no spoiler 

Spoiler

1Bee3mP.pngktzQaxe.png

 

Z6slHDl.png

1GCD7cc.png

Z3QoXWH.png

ofUL30h.png

fyCpm8b.png

jMLmqMO.png

lihP5aN.png

4EwezTd.png

Y3QmMxB.png

xqB3kr2.png

Pesquisando sobre o SHBG vi que ele está bem alto, apesar de estar dentro do valor de referência do laboratório e da testo livre/testo total estarem altas. Deveria estar menor que 20. Minha libido é uma bosta faz muitos anos (tenho exames de 2019 de 6 em 6 meses neste post) e meu SHBG sempre foi muito alto, sempre recorri para a tadalafila.

Já fui em 2 endrocrinologistas, inclusive fui em um particular e todos sempre dizem que esta tudo certo, já fui até em psiquiatra, já tentei até bupropiona. Em uma conversa com um membro aqui do Fórum descobri que o abuso de café e jejum prolongado contribui para o SHBG alto. Já mudei esses hábitos e também comprei boro (10mg), Vitamina D (5000ui) e ZMA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Ocoelho disse:

Minha libido é uma bosta

Como está o rácio Testosterona X Estradiol? não me recordo a proporção correta, mas o desequilíbrio do rácio pode dar azo à redução da libido. Ademais, muitas vezes a libido  reduzida tem origem em.outroa fatores (psicológicos, psiquiátricos, medicamentosos, etc), ao exemplo do excitalopram (antidepressivo muitíssimo prescrito) tem como efeito colateral a redução drástica da libido.

13 minutos atrás, Ocoelho disse:

Já fui em 2 endrocrinologistas

Escolher um médico é complicado. Cada um tem seus conhecimentos (ou desconhecimento), suas experiências, suas opiniões e, para além disso, são seres humanos, e todos cometemos erros.

Se puder consulte outros médicos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Keto disse:

Como está o rácio Testosterona X Estradiol? não me recordo a proporção correta, mas o desequilíbrio do rácio pode dar azo à redução da libido. Ademais, muitas vezes a libido  reduzida tem origem em.outroa fatores (psicológicos, psiquiátricos, medicamentosos, etc), ao exemplo do excitalopram (antidepressivo muitíssimo prescrito) tem como efeito colateral a redução drástica da libido.

Acho que o endocrino esqueceu o estradiol dessa vez mas tenho guias pra fazer os exames denovo daqui 3 meses. Pra valor de comparação, meu E2 sempre esteve na casa dos 54 e o SHBG entre 52 e 56 (de 2019 pra cá).

7 minutos atrás, Keto disse:

 

Escolher um médico é complicado. Cada um tem seus conhecimentos (ou desconhecimento), suas experiências, suas opiniões e, para além disso, são seres humanos, e todos cometemos erros.

Se puder consulte outros médicos. 

O pior é que meu plano é do municipio e está quase sem médicos por falta de pagamentos. Tanto que em 2019 tive que pagar particular uma consulta absurda e o médico me empurrou uma TRT com um monte de manipulados e sarms a preços absurdos (provavelmente pra ganhar comissão). Foi o pessoal do forum que me ajudou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Ocoelho disse:

médico me empurrou uma TRT com um monte de manipulados e sarms a preços absurdos

Ha pessoas e pessoas, médicos e médicos... Se é que me entende.

E a mente, como anda???? Trabalho, família, stress, contas.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Keto disse:

Ha pessoas e pessoas, médicos e médicos... Se é que me entende.

E a mente, como anda???? Trabalho, família, stress, contas.... 

Por agora esta tudo muito bem, sem preocupações. Final de semestre na faculdade bem tranquilo e trabalho bem parado. Faz um tempo que comecei a trabalhar em casa e descobri que tenho deficit de atenção e passei a usar ritalina faz pouco tempo o que melhorou minha qualidade de vida em 200%. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Keto disse:

Veja se a libido não pode ser um colateral.

Faz pouco tempo que comecei e o problema vem de alguns anos. Pelo que pesquisei não prejudica nada na libido e na prática também não percebi mudanças. Uso 1x a dose mais baixa (10mg). 

Vou tentar abaixar usando os suplementos que comprei e mudando meus hábitos/dieta e principalmente parar de abusar do café. Vou ir relatando aqui durante um tempo e prometo trazer exames daqui uns meses. 

Se possível gostaria que algum moderador editasse o titulo do tópico para. Relato - ciclo finalizado com fotos e exames antes durante e depois (2019 - 2021). 

Algum moderador uniu dois tópicos meus e o titulo do tópico original se perdeu. Obrigado a todos pela ajuda. 🙏🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...