Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade absurda para perder gordura no abdomen mesmo em deficit


Ocoelho

Post Destacado

Estou me sentindo muito mais vascularizado, mesmo com BF alto. Subi as calorias de 2400 pra 2700 e o peso está se mantendo em 81,5kg em jejum. Estou pensando em subir mais 100 calorias semana que vem. Penso em entrar em cutting mês que vem mas não decidi ainda.

 

Também estou decidindo se vou entrar em cruise ou fazer tpc ao final do ciclo, todo dia chego a uma conclusão diferente, ainda não sei. Penso também em largar o médico e fazer por minha conta ou arrumar uma consultoria mas o lab aqui da cidade que era confiável talvez já não seja tão confiável mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

8 minutos atrás, Ocoelho disse:

Estou me sentindo muito mais vascularizado, mesmo com BF alto. Subi as calorias de 2400 pra 2700 e o peso está se mantendo em 81,5kg em jejum. Estou pensando em subir mais 100 calorias semana que vem. Penso em entrar em cutting mês que vem mas não decidi ainda.

 

Também estou decidindo se vou entrar em cruise ou fazer tpc ao final do ciclo, todo dia chego a uma conclusão diferente, ainda não sei. Penso também em largar o médico e fazer por minha conta ou arrumar uma consultoria mas o lab aqui da cidade que era confiável talvez já não seja tão confiável mais. 

Eu não dispensaria o médico agora, como a consulta está próxima relata tudo ao médico e veja o que ele tem a lhe dizer, não deixe de fazer os exames mesmo sentindo uma melhora!!! Não some do forum tb não kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

É importante conhecer sua situação antes do ciclo, saber quanto tem de Testosterona. Dai o desafio é voltar para os mesmo parâmetros pos ciclo.

Agora veja, digamos que a testosterona seja 550ng/dl (bom nível). No ciclo usou 400mg de Testosterona e foi para 3000ng/dl. Veja a diferença. Estava 3000 e se tudo der certo vai voltar para 550. É um crash enorme. Realmente so vai manter se a dieta estiver boa, treino bom e a tpc for boa (para voltar rápido a produzir os 550).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, Marcos...V said:

Eu não dispensaria o médico agora, como a consulta está próxima relata tudo ao médico e veja o que ele tem a lhe dizer, não deixe de fazer os exames mesmo sentindo uma melhora!!! Não some do forum tb não kkkk 

Não vou sumir não, pretendo relatar até uns 6 meses depois da tpc. Vou manter as consultas mas pelo alto preço penso em conversar com ele pra consultar de 60 em 60 dias se possível. 

Pretendo fazer os exames nessa consulta agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou me sentindo muito mais vascularizado, mesmo com BF alto. Subi as calorias de 2400 pra 2700 e o peso está se mantendo em 81,5kg em jejum. Estou pensando em subir mais 100 calorias semana que vem. Penso em entrar em cutting mês que vem mas não decidi ainda.

 

Também estou decidindo se vou entrar em cruise ou fazer tpc ao final do ciclo, todo dia chego a uma conclusão diferente, ainda não sei. Penso também em largar o médico e fazer por minha conta ou arrumar uma consultoria mas o lab aqui da cidade que era confiável talvez já não seja tão confiável mais. 

On 8/12/2019 at 8:34 PM, Apollo Galeno said:

Melhor ciclo inteligente que existe= Ciclo de Dieta! Ciclo de cargas na academia! Ciclo de Sono!

Se eu estiver vivo até os seus 23 me chame para o aniversário e......me procure aqui.....lhe ajudarei! kkkkk

Concordo totalmente mas eu sou do tipo cabeça dura que só aprende errando. Se eu pudesse voltar no tempo definitivamente não ciclaria. Sempre tive ótimos resultados treinando natural e fazendo dieta pois antes mesmo de praticar musculação já sabia e fazia dieta. Enfim "o que é um peido pra quem ta cagado" 🤣?

Não me arrependo mas se pudesse voltar no tempo não faria de novo. 

Meu dilema hoje em dia é se "faço um cruize pois já que baguncei meu eixo, que seja pra valer a pena" ou "fazer tpc e arriscar perder os ganhos voltando ao natural".

 

Me desculpe ter demorado a responder, eu não tinha visto esse comentário.

Editado por Ocoelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Ocoelho disse:

Meu dilema hoje em dia é se "faço um cruize pois já que baguncei meu eixo, que seja pra valer a pena" ou "fazer tpc e arriscar perder os ganhos voltando ao natural".

Digamos que sua fabrica ainda dá como se reestruturar......

Se quer demolir sua fábrica ou reestruturar apenas vc pode escolher.......

Seu peido pode virar uma diarreia se não se tratar......que pode te desidratar.....que pode lhe internar....que pode  lhe causar dor de cabeça.......

Pense....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de alguns colaterais terem sumido e eu ter notado uma melhora na libido só hoje fui me tocar que as noites ruins de sono (estou suando muito a noite e acordando toda hora pra mijar) podem estar ligadas ao baixo E2. Vou segurar o anastrolzol por mais um tempo.

Peguei um resfriado faz mais de uma semana e também não tinha me ligado, ao menos não cheguei a tomar remédio. 

Editado por Ocoelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de alguns colaterais terem sumido e eu ter notado uma melhora na libido só hoje fui me tocar que as noites ruins de sono (estou suando muito a noite e acordando toda hora pra mijar) podem estar ligadas ao baixo E2. Vou segurar o anastrolzol por mais um tempo.

Peguei um resfriado faz mais de uma semana e também não tinha me ligado, ao menos não cheguei a tomar remédio. 

Editado por Ocoelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou planejando meu cutting que estarei iniciando mês que vem com estimativa de 2 meses. No momento estou entre 15~16% de bf e com basal ~1900. A maior parte do dia passo sentado e meu treino dura mais ou menos 1h30m (6x semana). No momento cortei o cardio e estarei adicionando o mesmo na terceira semana de cutting. 

Meu macros hoje são: 338c 75f 169p (2700 calorias) 

Obs: faço dieta flexível (meu perfil no myfitnesspal está no início do tópico, é público e atualizo o mesmo todo os dias. Como estou nas ultimas semanas de bulk estou me pertindo comer alguns "lixos" mas em cutting evito ao máximo qualquer tipo de besteira). 

Na minha cabeça ficaria assim: 

1° semana: 2300 calorias

2° semana: 2200 calorias

3° semana: 2200 calorias + 10 min de cardio 4x na semana + 420mg cafeína/dia

4° semana: 2100 calorias + 10 min de cardio 4x na semana + 420mg cafeína/dia

5° semana: 2000 calorias + 10 min de cardio 4x na semana + 420mg cafeína/dia

6° semana: 2000 calorias + 15 min de cardio 4x na semana + 420mg caféina/dia

7° semana: 1950 calorias + 15 min de cardio 4x na semana + 420mg cafeína/dia

8° semana: 1900 calorias + 15 min de cárdio 4x na semana + 420mg cafeína/dia

Obs: Os macros de proteína e gordura ficarão fixos em 75f 169p diminuindo apenas os carboidratos. Os cardios serão 4x na semana pois treino perna em média 2x na semana. 

Treinos: ABCDAB / CDBABC / DABCDA

Suplementos: Multivitamínico, vitamina ED 50mcg, vitamina C 450mg, vitamina E 500mg

 

No final da 8° semana estarei terminando o ciclo (provavelmente) e começaria uma dieta reversa subindo 100 calorias por semana até 30 dias depois da última aplicação onde iniciarei a TPC e manterei as calorias num leve superávit ou a nível de manutenção.

Se alguém com mais experiência puder estar me ajudando nesse planejamento ficaria muito grato. 

Editado por Ocoelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...