Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade absurda para perder gordura no abdomen mesmo em deficit


Ocoelho

Post Destacado

Estou planejando meu cutting que estarei iniciando mês que vem com estimativa de 2 meses. No momento estou entre 15~16% de bf e com basal ~1900. A maior parte do dia passo sentado e meu treino dura mais ou menos 1h30m (6x semana). No momento cortei o cardio e estarei adicionando o mesmo na terceira semana de cutting. 

Meu macros hoje são: 338c 75f 169p (2700 calorias) 

Obs: faço dieta flexível (meu perfil no myfitnesspal está no início do tópico, é público e atualizo o mesmo todo os dias. Como estou nas ultimas semanas de bulk estou me permitindo comer alguns "lixos" mas em cutting evito ao máximo qualquer tipo de besteira). 

Na minha cabeça ficaria assim: 

1° semana: 2300 calorias

2° semana: 2200 calorias

3° semana: 2200 calorias + 10 min de cardio 4x na semana + 420mg cafeína/dia

4° semana: 2100 calorias + 10 min de cardio 4x na semana + 420mg cafeína/dia

5° semana: 2000 calorias + 10 min de cardio 4x na semana + 420mg cafeína/dia

6° semana: 2000 calorias + 15 min de cardio 4x na semana + 420mg caféina/dia

7° semana: 1950 calorias + 15 min de cardio 4x na semana + 420mg cafeína/dia

8° semana: 1900 calorias + 15 min de cárdio 4x na semana + 420mg cafeína/dia

Obs: Os macros de proteína e gordura ficarão fixos em 75f 169p diminuindo apenas os carboidratos. Os cardios serão 4x na semana pois treino perna em média 2x na semana. 

Treinos: ABCDAB / CDBABC / DABCDA

Suplementos: Multivitamínico, vitamina ED 50mcg, vitamina C 450mg, vitamina E 500mg

 

No final da 8° semana estarei terminando o ciclo (provavelmente) e começaria uma dieta reversa subindo 100 calorias por semana até 30 dias depois da última aplicação onde iniciarei a TPC e manterei as calorias num leve superávit ou a nível de manutenção.

Se alguém com experiência puder estar me ajudando nesse planejamento ficaria muito grato. 

Editado por Ocoelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Já faz quase duas semanas que estou com um pouco de dor de garganta e o nariz congestionado. Não sei se tem algo a ver com o ciclo ou algo do tipo mas nunca aconteceu de durar tanto. Tenho algumas pastilhas anti-inflamatórias em mãos mas acho que não vou usar já que até então não vem me atrapalhando nada.

Aumentei o consumo de água e adicionei chá verde algumas vezes durante o dia e consegui eliminar parte da retenção. Acordei hoje com 82.3kg em jejum.

 

Quanto aos sintomas do E2, a libido aumentou considerávelmente, estou tendo ereções matinais e espotâneas durante o dia e o sono melhorou muito pois antes acordava 3/4x durante uma noite de sono, as vezes para mijar ou até mesmo de suor. Vou passar a administrar o anastrozol DSDN (0,3mg). Obrigado a todos que me ajudaram. 

No início do mês que vem estarei fazendo novos exames e postarei aqui.

Editado por Ocoelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já faz quase duas semanas que estou com um pouco de dor de garganta e o nariz congestionado. Não sei se tem algo a ver com o ciclo ou algo do tipo mas nunca aconteceu de durar tanto. Tenho algumas pastilhas anti-inflamatórias em mãos mas acho que não vou usar já que até então não vem me atrapalhando em nada.

Quanto aos sintomas do E2, a libido aumentou considerávelmente, estou tendo ereções matinais e espotâneas durante o dia e o sono melhorou muito pois antes acordava 3/4x durante uma noite de sono, as vezes para mijar ou até mesmo de suor. Vou passar a administrar o anastrozol DSDN (0,3mg). Obrigado a todos que me ajudaram. 

Estarei fazendo exames no início do mês que vem e vou postar aqui.

Editado por Ocoelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma ingestão +/- 8l de água por dia + 300ml de chá verde. A retenção foi embora por completo eu diria e hoje acordei com 81,5kg. Hoje tenho consulta com o endócrino e pretendo pegar as guias de exame para fazer os mesmos amanhã mesmo. Provável que já inicie o cutting amanhã mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a bioimpedância hoje e peguei a guia dos exames os quais farei amanhã mesmo. 

 

Conversei com o DR. sobre o lance da libido e do anastrozol, ele entendeu e disse pra usar então 2x na semana o anastrozol (0,3mg cada comprimido).

 

Deixei de usar 2x deposteron na semana e agora vai ser 1 deposteron na terça e 1 durateston na sexta (450mg/week).

 

Ele me receitou alguns manipulados e alguns sarms mas por questão de dinheiro mesmo desses todos só vou mandar manipular o HCG (350ui, 5 gotas por dia).
 

Resultado de 26 dias: +500g de massa muscular

                                        +0.1% de BF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Início do quarto mês:

 

Peso em jejum: 81.5kg (15.2% de bf)

Objetivo: cutting

 

Deposteron - 200mg terça 

Durateston - 200mg sexta 

Total: 450mg semana

 

ANASTROZOL 0,3MG - terça e sexta (0,6mg semana)

HCG 350 UI - 5 gotas ao dia 1x ao dia

 

Treino: ABCDAB contínuo

 

Dieta: 2200kcal - 220c + 73f + 165p 

 

Resultado do terceiro mês (26 dias de uma bioimpedância pra outra): +500g de massa muscular

                                                                                                                             +0.1% de bf

Fotos:

Spoiler


HVWFmB3.png    fODQxya.png  

 

 

Editado por Ocoelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, Apollo Galeno said:

O que vc está usando atualmente ??

400mg cipionato/semana 

350ui hcg - 5 gotas tsd. 

Anastrozol estava em 0,3mg semana mas estava me dando paumolência e fui recomendado a para com ele algumas semanas e voltar com ele 0,3mg dsdn.

 

*Semana que vem vai ser 200mg deposteron terça + 250mg durateston sexta.

Editado por Ocoelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ocoelho disse:

400mg cipionato/semana 

350ui hcg - 5 gotas tsd. 

Manooooo.....

Quando falei que nào tinha idade deixei bem claro......

E está queimando suas bolas....e está ficando quase uma mulher.....daqui a pouco começa a chorar e terá que colocar sutiã.....

Pare enquanto é tempo.

Anastrozol 1mg DSDN por 14 dias. E depois DSDN a cada 3 dias se continuar nessa merda.

Esse HCG deve ser piada....só pode....seu saco vai atrofiar de qualquer maneira. Bay Bay espermatogônias......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...